terça-feira, 9 de agosto de 2016

Em alta: Adidas Superstar

Nunca se viu tantos tênis em looks de street style nesse mundo. Se uma vez os sapatos de saltos altíssimos foram o ponto principal de qualquer produção, dessa vez são os tênis que tomaram o posto de item fashion indispensável. 
Um dos modelos que merecem destaque é o famoso e queridinho Superstar da Adidas. Se você viveu sua adolescência entre 2005 a 2010 deve se recordar muito bem o quanto amávamos esse tênis e utilizávamos como uniforme diário. Quem guardou seu modelo está bem feliz com essa tendência, mas quem está adquirindo agora pode ver que existem várias marcas que fizeram suas versões inspired tão lindas quanto, nos mais variados valores e detalhes
E você definitivamente não precisa de um look esportivo para usar o seu tênis. Vá de saias, vestidos, calças estampadas, em couro, jeans ou outros. Qualquer look é digno do seu tênis.
Os únicos cuidados devem ser tomadas pelas baixinhas ou por quem pretende disfarçar pernas grossas e barriguinhas salientes. Isso porque o tênis é pesado e pode achatar a silhueta, diminuindo sua altura e evidenciando suas curvas. Nesse caso, prefira usar com shorts ou saias mais curtas com cintura alta (que te deixam mais longilínea).
E aí? Quem já está investindo nessa moda?
Beijocas

2 comentários:

  1. eu tenho um tenis inspirado nesse e to amando! acho que combina com td e deixa os looks mais descolados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu já investi, Amanda, só que não foi da Adidas, não, foi da Arezzo, mesmo baixinha, estava doida por um destes, adorei o meu, macio, confortável e ficou muito bem em mim, modéstia às favas.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Beauty Shop: looks de fim de ano

O ano voou e dezembro está indo na mesma frequência.  E você já parou pra pensar no look que vai usar nas festas de fim de ano? Se aind...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...