domingo, 3 de julho de 2016

Minha vitrine Carmen Steffens

Na última semana estive na Carmen Steffens aqui de Videira e  programamos várias novidades pra vocês nesse segundo semestre. E logo de cara, a vitrine da sexta-feira teve a minha assinatura (tô muito chique, bjs). Dá uma olhada nas fotos e confere aí minha inspiração pra compor esse look ;D
Na sexta-feira os looks são um pouco mais casuais, por isso optei por uma combinação Hi-Lo - que une peças sofisticadas com peças simples. Nesse caso, escolhemos uma calça jogging (com ribanas na barra e ar esportivo) juntamente com uma camisa scarf stamp (mais sofisticada em preto, dourado e recortes).  
 Nos acessórios, um pulseirismo dourado e preto e a possibilidade de usar scarpin ou sapatilha.
O scarpin deixa o visual longilíneo e a sapatilha é a melhor pedida para o dia-a-dia. Para arrematar o look, o visual fica requintado com uma bolsa baú em vinil, ou casual com uma bolsa saco texturizada.
O resultado final da vitrine em dourado e preto - cores atemporais que são a cara do inverno.
Pra finalizar, quero agradecer imensamente o convite da Sandra Lara e dizer pra vocês que teremos várias coisas boas nesse fim de ano, viu? Não deixe de nos seguir nas redes sociais.

Facebook CARMEN STEFFENS     |     Facebook RENDAS E PAETÊS 

Beijocas! :*

Um comentário:

  1. Oi Amanda
    Parabéns pela vitrine, pela produção do manequim, tudo muito bonito.
    Sucesso pra você.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Liberdade aos cachos

2017 é definitivamente o ano do cabelo afro e cacheado! Depois da hegemonia dos cabelos lisos, pranchados, escovados e com progressiva, o...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...