quarta-feira, 9 de março de 2016

Trança boxeadora

Dos ringues para as ruas (ou eventos recatados, porque não?).
A trança boxeadora tem a cara da academia e pensar nelas logo nos remete às ring girls tão famosas nos eventos de luta que se propagam hoje em dia. Acontece que as famosas decidiram investir no penteado para o dia-a-dia ou para eventos sociais. E não é que deu certo?
Pra lançar uma tendência precisamos de nomes famosos, e não podia ser ninguém menos que Kim Kardashian. Depois dela tivemos ainda Katy Perry, Vanessa Hudgens, Selena Gomez e Rita Ora. 
O visual vai bem com vários comprimentos de cabelo, basta ter o suficiente para embutir uma trança nas laterais da cabeça. Quem souber fazer tranças embutidas em si mesma consegue fazer sem erro, e você deve investir em um gel, fixador ou mesmo a água para segurar os fios lisos e rentes à cabeça. Além disso, invista na linha reta dividindo os fios ao meio. 

Outra ideia é fazer tranças duplas, principalmente quem tem muito cabelo, dividindo cada lado da cabeça em duas partes, finalizando o penteado com quatro tranças.
As inspirações indicam tranças super apertadas e um cabelo bem certinho, sem frizz e sem volume. Masssss, a criatividade sempre prevalece e podemos ver que as tranças mais soltas tem seu valor, deixando o visual mais natural e despretensioso. Outro detalhe é que você pode acrescentar elementos, como presilhas ou fitas entre as tranças.  

O resultado é um visual bem urbano, que combina mais com o dia-a-dia (posso imaginar um vestido listrado com camisa amarrada na cintura e tênis). Mas para usar a noite, aposte nas mechas soltas e com acessórios. 
Nesse vídeo da Jana Taffarel tem um passo-a-passo bem legal para fazer.

Gente, juro que gostei. De cara torci o nariz, mas agora comecei a gostar de verdade, kkk.
Meu estilo preferido são as mais soltas e me deu até saudade do cabelo comprido.
E vocês? Gostaram? Beijocas

2 comentários:

  1. Amanda eu acho bonito nas outras pessoas, mas acho que não combina comigo. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir os batons líquidos da Mais Vaidosa

    ResponderExcluir
  2. São bonitas, sim, mas tem que ter um cabelo poderoso.
    Beijos, Amanda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...