segunda-feira, 7 de março de 2016

Caminhada Dia Internacional da Mulher

Este ano vamos falar sobre o Dia Internacional da Mulher de modo um pouco diferente. No último domingo aconteceu a já tradicional caminhada em homenagem à este dia aqui em Videira. Não podia deixar de contar pra vocês como foi esse evento tão importante que registra a presença fundamental da mulher no dia-a-dia.
Centenas de mulheres se reuniram, vestiram a camisa e marcaram presença pelas ruas da cidade. A concentração da caminhada, em frente a prefeitura, contou até com aquecimento. A chegada, na Praça do Lazer do Parque Rio do Peixe, chamou a mulherada com uma aula de zumba, brincadeiras como a dança das cadeiras e perguntas e respostas, entrega de brindes, além de transformações de beleza e um desfile de moda.
Um dia lindo no Parque Rio do Peixe. A segunda foto é do Zin João Henrique no aulão de Zumba.
Alongamento, caminhada e chegada do evento.
Desfile este que tive a honra de ser convidada pela Santtaluz e pela Samila para participar. Além dos quatro modelos, foram escolhidas outras quatro mulheres participantes da caminhada para serem maquiadas pela equipe do O Boticário e vestidas pela Santtaluz e para também desfilarem com a gente. E elas ficaram maravilhosas!
Maquiadoras do O Boticário dando um up no look das modelos escolhidas.   |   A Rainha da Terceira Idade em seu desfile     |   As quatro mulheres escolhidas para o desfile. Os looks e desfiles preferidos da plateia foram premiados com brindes.
Bastidores da primeira entrada e look esportivo do desfile.
As fotos são de Pedro Schaitel / Prefeitura de Videira.

Agradeço todos os dias a transformação constante no pensamento e nas atitudes da sociedade. Embora ainda existam muitos casos negativos, sabemos que a mulher conquistou um espaço importantíssimo no cotidiano. Com tantas tarefas e responsabilidades, a auto-estima elevada é fundamental para o nosso bem-estar e é por isso que tanto defendo a estética e a beleza. Se para alguns meu argumento é um tanto futil, peço licença para citar Cazuza que já dizia: "a futilidade é o que nos salva nessa vida". 
Foi um dia lindo para todas nós e esperamos que esse sentimento se repita com uma frequência cada vez maior. Espero que tenham gostado.
Beijocas. 

3 comentários:

  1. Que dia mais especial! Parabéns para todas nós!

    ❤Blog: Talo de Maçã
    ❤FanPage

    Peixinhos, Gabbe!

    ResponderExcluir
  2. super bacana a iniciativa, parabens por nossa luta!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Que maneira bacana de comemorar o dia da mulher, diferente, muito especial.
    Gostei muito.
    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Como usar: maxi cardigan

Sobre peças de roupa que eu eu AMO: cardigan (ou cardigã, ambos são corretos) . Mas esse amor aumenta quando opto por maxi cardigans, que ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...