quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Gravidinha vai à festa

Uma dúvida frequente das gravidinhas é sobre o melhor look de festa para escolher.
Pensando nisso, selecionamos looks com vestidos longos, curtos e com modelos mais simples, além das dicas de cortes e caimentos. Confere ai...
De modo geral, os longos são boas opções para bailes de gala, formaturas e casamentos, desde que a ocasião exija. No caso de eventos mais simples, o longo também pode ser usado, desde que em modelos mais simples, sem brilho.

ESTAMPAS: Podem aumentar o volume do corpo (quando em desenhos grandes e coloridos), ou diminuir (quando pequenas e em uma mesma tonalidade). Devem ser usados em eventos diurnos (casamentos e aniversários), ou à noite, com uma pitada de brilho e acessórios.
Curtos, longos ou midi mais simples são ótimos para coqueteis, reuniões, casamentos no civil e outros eventos que não exigem tanto requinte. Eles devem ser confortáveis, mas arrumadinhos. Aproveito para alertar sobre o salto alto, que vai além do risco de virar o pé, mas pode ser desconfortável pelo inchaço ou sobrecarga de peso nos pés. Evite ficar longas horas com eles e prefira saltos médios à baixos, sentando sempre que possível.

DECOTES: Devem ser usados para evidenciar o busto. Algumas das melhores opções são o decote em V e o ombro a ombro, que valorizam essa região do corpo. Da mesma forma, os decotes nas costas deixam o look sensual e moderno.
Os curtos são perfeitos para convidadas de casamentos, formaturas e bailes que não fazem a exigência do vestido longo. Sua descontração nada tem a ver com simplicidade, já que cada vez mais eles aparecem com detalhes sofisticados, como pedrarias e bordados. Basta adequar à ocasião desejada.

BARRIGA EM EVIDÊNCIA: O centro das atenções merece sim ser a sua barriguinha, então evite disfarçá-la. Para isso você pode marcá-la (com modelos ajustados, com bandagem), ou cobri-lá de forma sutil, com modelos mais soltos, estruturados ou esvoaçantes. Ambas as formas são elegantes e variam com os gostos de cada mulher, que deve se sentir bem acima de tudo!

Espero ter ajudado e dado boas ideias! Beijocasss

6 comentários:

  1. Belissimas amore. Amei os looks. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, vestidos muito perfeitos né!
    Adorei todas mas a Blake estava muito linda!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. que post legal! a natalie portman está maravilhosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, tudo bem?
    Que looks lindos! Gravidas tbm podem ficar mto elegantes. Bjiimm

    www.colorindoavidaa.com Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Grávidas podem ser estilosas, basta ter bom gosto e noção pra se vestir.
    Gostei dos looks da Kate Middleton.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. nossa, muito bom esse post! vai ajudar bastante as gravidinhas! geralmente muitas acham que não tem como achar uma roupa legal e tá aí a prova que dá pra se vestir super bem!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Primavera: tendências para ELES

Vocês sabem que temos um carinho todo especial pela moda masculina por aqui, certo? Não ficamos restritas às dicas femininas e fazemos qu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...