quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

5 maquiagens com batom vermelho

O batom vermelho, como já falamos tantas outras vezes, é um símbolo do mundo feminino. Até pouco tempo atrás foi usado com cautela, em raras ocasiões e poucos tons. Com a popularização da cor, o batom vermelho é uma escolha unânime nas maquiagens para a noite e para o dia.

Abaixo listamos 5 opções diferentes para inserir de vez o batonzão na sua vida (e na sua bolsa).
 A primeira ideia é para o dia-a-dia ou ocasiões mais simples. Nos olhos uma sombra marrom esfumada nas palpebras, completa com um lápis claro na linha d'água e máscara para cílios. Não esqueça do blush pêssego bem clarinho, só pra dar um ar de saúde.
 A segunda opção ainda cabe no dia-a-dia, além de jantares, reuniões e eventos. O delineador gatinho preto + batom vermelho é um clássico e nunca falha. Ao usar no dia-a-dia, evite o lápis escuro na linha d'água, preferindo um traço claro ou uma sombra marrom levemente esfumada. 
 A terceira inspiração dá maior ênfase aos olhos que já são marcado com cores mais escuras e pálpebra móvel iluminada, mas aproveitam a naturalidade dos lápis e sombras amarronzados, deixando ainda o destaque para os lábios. 
 A quarta dica vale para as festas que merecem uma maquiagem caprichada. Essa ideia também prova que o batom vermelho não precisa ser combinado apenas com sombra preta. Nesse caso a pálpebra iluminada com sombra metálica foi complementada com um delineador gatinho e acompanhou super bem o batom vermelho. 
A última ideia capricha no olhão preto com delineador + sombra escura + cílios postiços. É uma combinação clássica que vai bem com diversos estilos e raramente briga com algum look. Nesse caso você deve se jogar na sombra preta, principalmente no canto externo. Não deixe de iluminar o canto interno para aumentar o tamanho dos olhos. 

Espero que tenham gostado das dicas e que usem cada vez mais esse batom maravilhoso que só nos valoriza! Beijocas.

5 comentários:

  1. Batom vermelho é tudo, por mais que a maquiagem esteja simples, o batom vermellho dá um tchan na maquiagem <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. As maquiagens são mesmo de arrasar!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro batom vermelho mais escuro. Adorei as dicas. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro batom vermelho! as makes estão lindas! gosto dos dois estilos, tanto pro dia a dia quanto pra noite com um olho tudo! rs

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Amanda, até já tentei usar este batonzão, mas não deu, marido falou que não combina comigo, aí desisti.
    Mas não resta dúvida que ele causa um belo impacto.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Amigo secreto: sugestões até R$75

A gente adora deixar para comprar os presentes de Natal na última hora, né?  Muitas vezes isso acontece porque falta inspiração na escolh...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...