segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Wishlist: Coques

Nada é tão prático como um coque. Além de aliviar o calor, ainda é super estiloso e esconde os cabelos sujos ou desajeitados. Por isso, listamos 12 inspirações que vão do dia-a-dia aos eventos mais requintados. 

  • Um dos segredos dos coques é começar com um rabo de cavalo ajeitando os fios da forma desejada. Depois de preso é que se formam os desenhos, presos com grampos e spray fixador.


  • Acrescente detalhes como tiaras, flores ou coroas para eventos importantes, como casamentos e formaturas. É possível prender os fios de uma forma super simples e deixar que o acessório faça o luxo sozinho. 


  • No bad hair day, prefira prender todos os fios para trás fixando com spray. O rabo de cabalo pode ser moldado conforme desejar. Tanto o coque rosquinha, como o coque enrolado são formas fáceis de se fazer em casa.

Vocês gostam de coques? Sou apaixonada, gente!
Beijocas

2 comentários:

  1. Lindos, eu amo cabelo solto... Mas acho o coque algo chique, os modelos que você escolheu são bem legais, não são aquele lambidos que fazem, não dá....

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, quase todo dia faço um arremedo de coque por causa do calor.
    No baile de formatura da minha caçula, a cabeleireira fez o coque da 3ª imagem, ficou lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Bolsa de palha

Nada de Louis Vuitton ou Chanel. A bolsa que você vai desejar nesse verão é outra! Diga oi para a queridinha desse verão: a bolsa de pal...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...