domingo, 29 de novembro de 2015

Use a legging a seu favor!

A legging é um dos itens mais polêmicos do mundo fashion. Nossa ideia com esse post é mostrar que dá para ser feliz no look com ela, quer ver?

Existe uma linha tênue entre os erros e os acertos quando se usa legging, e o pior de tudo é a chance de pagar mico por um tecido transparente ou pelas marcas de celulite.
A primeira dica é cuidar muito com o tecido que não pode ser transparente. Faça o teste esticando o tecido, e caso seja possível visualizar o outro lado, esqueça este modelo. Na escolha de cores, os tons escuros ajudam à esconder imperfeições e alongar a silhueta, enquanto os tons claros fazem o efeito contrário. No caso das estampas, fundos escuros e estampas pequenas a médias ajudam a diminuir o volume do bumbum e ocultam as celulites. 

Evite usar legging deixando todo o bumbum "aparecendo", ou seja, use camisas e blusinhas que ocultem ao menos a metade do derriere. Caso use croppeds ou blusas curtas, invista no blazer com comprimento até o quadril, alongando a silhueta e evitando a vulgaridade.

A escolha da lingerie que não marque também é essencial, assim como o cuidado com absorventes e marcas indesejadas (o famoso "capô de fusca" - ninguém merece!). Experimente vários modelos para acertar o tamanho, já que modelos pequenos marcam ainda mais e podem ficar transparentes. 
Na dúvida, escolha sempre blusas compridinhas e nunca use legging com chinelo ou rasteirinha, ok? Caso deixe o bumbum todo "à mostra", evite salto alto e decotes (um pézinho para ficar vulgar sem ser sexy). Um pouco difícil, mas não impossível, né? Todas essas dicas valem para todos os tipos de corpo. Beijocas

2 comentários:

  1. Oi Amanda
    Achei ótimo seu post, infelizmente o que eu mais vejo é gente perdendo a noção com legging
    Boa noite para você
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    Você acertou nas dicas e sugestões para o uso da legging, no meu caso, prefiro evitar.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...