quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Decor: quarto do bebê

Vamos falar de decoração?
A maternidade é por si só um momento mágico, como já falamos tantas vezes aqui. A diversão fica por conta dos pequenos detalhes, tal como a decoração do cantinho do baby e as roupinhas.
Para inspirar as novas mamães, listamos várias inspirações...
Quem pretende se antecipar na montagem da decoração, mesmo antes de saber o sexo do bebê, pode optar pelas cores neutras (até porque, rosa para meninas e azul para meninos não faz mais sentido, né?). Uma ideia é incluir a madeira, os móveis brancos e as estampas calmas. 
Os quadros coloridos são a melhor aposta para quebrar a monotonia das cores simples. Além disso, os papeis de parede são perfeitos para os detalhes. 
Apesar das ideias fofas (que são várias), é importante considerar alguns pontos na escolha da decoração. Os tapetes, principalmente felpudos, tal como o carpet costumam armazenar muita poeira que pode desencadear alergias. O mesmo vale para cortinas e cobertas. Escolha sempre itens de fácil limpeza e manutenção.
Cores muito escuras e ambientes sem luminosidade não são indicados. A claridade auxilia o bebê à reconhecer o seu ambiente. Por isso, invista em detalhes coloridos, mas sem exageros.
Gostaram das dicas, amores?
Tem várias ideias legais.
Beijocas

2 comentários:

  1. ahhh, que inspirações lindas!! :) amei o post, querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    Cada quarto mais lindo que o outro, os mais coloridinhos são meus preferidos.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Como usar: maxi cardigan

Sobre peças de roupa que eu eu AMO: cardigan (ou cardigã, ambos são corretos) . Mas esse amor aumenta quando opto por maxi cardigans, que ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...