terça-feira, 17 de novembro de 2015

Beleza não tem idade

Hoje é dia de compartilhar uma experiência super legal que tive no último domingo. Como sempre comento com vocês, adoro eventos culturais, ainda mais quando falam de beleza típica. Dessa vez o evento foi a escolha da Rainha da Terceira Idade. Aqui em Videira existe um grupo de idosos que se reúne semanalmente e participam de diversas atividades. O evento mais conhecido são os matinês nas sextas à tarde. E, bem, sou suspeita pra falar porque amo esses queridos.
A escolha da rainha aconteceu no último domingo, dia 15, no Grêmio Floresta. Foram 8 candidatas que desfilaram e disputaram os votos dos 6 jurados. Elas foram maquiadas pela equipe do O Boticário, tiveram o cabelo feito pelo Salão da Jane e  foram vestidas pela Valentini. Não ficaram mais maravilhosas do que já são?
Esse post, mais do que mostrar o evento (que foi encantador), pretende lembrar que beleza não tem idade. O envelhecimento é temido pela maioria das mulheres, mas por ser inevitável, deve ser vivido da melhor forma possível, reconhecendo a beleza mais pura que provém da sabedoria e da vivência obtida pelo tempo. Mais do que isso, reconhecer que as rugas, as dores e os cabelos brancos são marcas bonitas de experiência. Até por que, sentir-se bonita não é exclusividade de uma faixa de idade ou de um tipo de corpo, certo? Beleza vem de dentro, vem da alma.
Finalizo com uma foto entre a realeza. Além de lindas são uns amores e eu adorei poder participar desse momento. Fonte de inspiração!
Gostaram? São maravilhosas, né?
Beijocas

Um comentário:

  1. Oi Amanda
    E claro que gostei, muito belas e simpáticas as senhorinhas, além de corajosas de subir num palco e desfilar perante um júri.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Como usar: maxi cardigan

Sobre peças de roupa que eu eu AMO: cardigan (ou cardigã, ambos são corretos) . Mas esse amor aumenta quando opto por maxi cardigans, que ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...