terça-feira, 20 de outubro de 2015

O novo navy

Toda primavera/verão trás o náutico de uma forma diferente (mesmo quando resgata sua origem clássica, trabalha no azul marinho, vermelho e dourado). A marca registrada do navy são as listras, que também aparecem com força nessa temporada. Confere as nossas dicas para um visual impecável.

  • Adote o azul marinho: Desde o jeans tradicional até os detalhes. Se não o marinho, escolha azuis mais fortes que o escolar. Lembre-se que o azul marinho é o preto para o estilo navy.
  • Bermudas: O navy sempre agrada muito as mulheres mais maduras ou que gostam de conforto. Nesse quesito as bermudas são ótimas aliadas, já que dispõe de um comprimento comportado que podem ser usados até no trabalho. 
  • Inclua babados: Ao que parece, os babados são uma das apostas desse verão. Incremente seu look com babados nas barras das saias ou mesmo em top croppeds
  • Pantalona e pantacourt: Ambas estão super em alta e tem um pézinho no mundo navy. Prefira modelos em preto, azul ou branco e combine-as com azul marinho para um look sofisticado. 
  • Modernize o look com cintura alta: Seja em calças, saias ou bermudas. A cintura alta alonga a silhueta e combina com vários looks, desde o top cropped até as camisas. 
  • Fuja do tradicional com incremento de cores: Que tal uma saia listrada com blusa mostarda? A cartela de cores não precisa ficar sempre restrita. 
  • Dê cara novas às listras: Opte pela variação de cores e espessuras das listras, além de transformá-las em verticais. Esse truque é ótimo para alongar a silhueta e acabar com aquela premissa de que listras horizontais engordam. 
  • Invista no scarpin: Tão clássico quanto o próprio estilo náutico são os scarpins. Eles complementam bem qualquer look que necessite de sofisticação. 
Gostaram das dicas, amores?
Beijocas

Um comentário:

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Decoração: gipsy style

Toda vez que eu falo sobre o estilo gipsy / bohó / hippie , eu derramo corações nessa timeline do blog, né? kkk . Isso porque esse estilo é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...