segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Franja shaggy

Faz tempo que não falamos sobre cabelos por aqui, né?
Por isso vamos falar da franja shaggy, uma tendência que vem conquistando celebridades mundo à fora. Se pretende adotar, confere as nossas dicas. 
Esse modelo de franja tem o poder de rejuvenescer todos os tipos de rosto. Ela também leva vantagem na hora de arrumar os fios, já que pode ser desfiada e criar um visual descontraído. Sua maior característica é ficar "de ladinho".
O principal antes de adotar o visual é conhecer o seu estilo e ter certeza dos cuidados que deverá ter. Também é possível moldar a franja conforte sua personalidade, como é o caso do corte da Kate Middleton, mais comportada, e da Claudia Leitte, mais despojada.

Quem tem rosto redondo e pequeno deve cuidar com as franjas muito volumosas e arredondadas, já que essas podem diminuir ainda mais o contorno. Prefira as desfiadas e lareralizadas.
Como sempre, lembramos da importância de conversar com o seu cabeleireiro de confiança para optar pelo melhor modelo de corte. 
Pra manter, use a escova arredondada e um secador com bico. Se quiser um estilo mais despojado, não use a escova e seque a franja de cima para baixo (o que baixa o frizz). Evite usar finalizadores que acabam pesando nos fios e deixando o look artificial, com cara de sujo.

Beijocas :*

5 comentários:

  1. Acho bonito em outras pessoas para mim não. A Claúdia Leitte ficou linda! Ótima dica!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estava navegando na internet e acabei conhecendo seu blog, parabéns ele é ótimo, você arrasou no post, simplesmente MARAVILHOSO!
    Bju Bju
    www.rascunhosdeestilo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho as franjas muito lindas, mas nunca pude usar, tenho redemoinho bem na frente.
    Beijo, Amanda.

    ResponderExcluir
  4. É verdade querida, tem o poder de dar um up no visual!
    Já usei esse estilo de franja e estou pretendendo usar novamente rs!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Tendência: casaco de pele

Para dar a largada no inverno de 2017 , vamos falar de uma tendência bem quentinha que sempre ressurge nessa época do ano! As peles estão ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...