segunda-feira, 21 de setembro de 2015

O estilo de Atena em A Regra do Jogo

Falamos da Gio Antonelli na semana passada sobre a tendência das francesinhas estilizadas. Hoje a ideia é analisar o look da atriz na novela A Regra do Jogo, já que o seu estilo tem dado o que falar, reunindo tendências modernas e elegantes.

RAIO-X DO LOOK DA ATENA:
  • Gargantilhas tipo coleira: As gargantilhas estão com tudo mesmo. Conforme o material em que forem confeccionadas, combinam com ocasiões diferentes. No caso da Atena, elas são metálicas, normalmente douradas, combinadas com outros colares longos. Esse modelo tipo coleira dá um ar sexy (sem ser vulgar), principalmente quando combinada com decotes e couro. 
  • Chanel "Classic Flap" matelassê: Todos os dias a Atena sai com a sua Chanelzinha nada básica (esse modelo custa cerca de R$15.000,00...). O bom é que existem diversas versões baratinhas e lindas da mesma forma. Aqui o charme fica por conta do trabalho em matelassê.
  • Óculos escuros de armação grossa: Tipo diva, o qual há tempos não usávamos. Para copiar, prefira lentes escuras e armações grossas, de impacto. Evite lentes espelhadas. O visual dela é sério demais para esse tipo de descontração...
  • Cinto de couro com amarração: Com certeza foi o centro das atenções nos primeiros dias de novela (o pessoal do figurino arrasou com essa jogada de marketing). Toda novela a Gio lança alguma tendência, e pra mim, essa fica por conta dos cintos de couro com amarração, podendo ser usados com calças ou vestidos. Além de marcar o corpo, o caimento dá um detalhe especial para qualquer look. 
  • Peças em couro: Por fim, Atena arremata qualquer look basiquinho com uma peça de couro. Pode ser jaqueta, colete, calça, cinto ou vestido. O importante é a presença deste tecido que dá um up no look, deixando moderno e audacioso.

Estão gostando da novela?
Vi alguns capítulos só, mas tô achando bem fraca e meio lenta, hehehe. Só gosto da Atena mesmo!
Beijocas

6 comentários:

  1. Eu não acompanho a novela por causa da Facul.
    Mas já pude assistir a Atena em ação e a musa Gio está arrasando de novo!
    Essa bolsa é o que há! Pena que não cabe no meu bolso! Rsrs...

    BjOO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  2. ela esta divando hahah
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Às vezes,assisto e ela tem chamado à atenção pelo figurino bem contemporâneo. Gosto bastante.
    Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  4. nunca vi essa novela, mas adorei o estilo da personagem! :D beijos

    ResponderExcluir
  5. Ela está muito estilosa, realmente a Channel é nada básica, mas maravilhosa. Acho o estilo dela bonito, moderno e chique.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda
    Não assisto novela das 9 hs há muitos anos, só vejo das 18:30, quase não assisto televisão, mas já vi no intervalo da novela das seis, nas chamadas da Globo, o destaque que estão dando pra Gio Antonelli e seus modelitos.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Decoração: gipsy style

Toda vez que eu falo sobre o estilo gipsy / bohó / hippie , eu derramo corações nessa timeline do blog, né? kkk . Isso porque esse estilo é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...