domingo, 12 de julho de 2015

Conheça mais: VRebel Fotografia

Tive a oportunidade de conhecer há pouco tempo o trabalho do Vitor Hugo, responsável pela VRebel Fotografia e trocamos uma ideia sobre esse mundo incrível dos cliques. Daí surgiu essa entrevista super legal que vocês podem conferir agora.

  • Rendas e Paetês: Vitor, conta um pouco da sua história. Como e quando começou a fotografar? Quando isso se tornou sua profissão?
  • Vitor Hugo: Eu sempre fui muito curioso, desde criança. Queria conhecer como as coisas funcionavam. Meus pais tinham câmeras de filmar e fotografar e estes foram  brinquedos bem divertidos na minha infânciaCrescer cercado por câmeras ajudou a encontrar a minha vocação. Tirar fotos e publicar na internet atraiu olhares interessados e o meu primeiro cliente. Em 2004, tirei as primeiras fotos em uma festa de aniversário de quinze anos. Desde então, sou responsável em clicar ocasiões importantes, como casamentos, formaturas, bailes de debutante, entre outros, e também fotografar retratos de pessoas.

  • Rendas e Paetês: O que mais te inspira na hora de fotografar e o que mais admira nesse ramo?
  • Vitor Hugo: O desafio de mostrar um ângulo das pessoas que nem sempre está em evidência é algo inspirador. É uma experiência que todo mundo deve ter. O que fica registrado é algo muito pessoal, único e que surpreende os meus clientes. Os detalhes de um momento especial se perdem se confiarmos apenas na nossa memória. Por isso eu admiro o poder que a fotografia tem em reviver estes momentos e sentimentos. Esta capacidade de trazer boas recordações através das fotos cresce com o passar do tempo. Eu sou grato por ter o dom de fotografar e poder retratar meus clientes em um momento feliz de suas vidas. Saber que no futuro as minhas fotografias trarão boas recordações ao reviverem a alegria que sentiram é a maior satisfação que eu posso ter.
  • Rendas e Paetês: Vitor, comente um pouco sobre seus cliques favoritos.
  • Vitor Hugo: Sempre estou muito motivado com projetos pessoais ou em trabalhos para meus clientes. Proporcionar a segurança e ver o resultado que supera as expectativas deles torna cada imagem muito especial. Eu tenho as minhas favoritas: visite o meu site e conheça-as. 
  • Rendas e Paetês: A internet tornou possível a divulgação de fotos instantaneamente, das mais diversas situações. Em sua opinião, qual o significado de um registro fotográfico atualmente? 
  • Vitor Hugo: Hoje todos possuem este potencial: fotografar se tornou rápido e fácil com o acesso a câmeras e, em especial, smartphones. Compartilhamos fotografias com muita facilidade porém o risco de perdê-las é significativa. A fotografia digital é uma pequena partícula de informação, uma memória que pode facilmente se perder. Assim ficamos sem registro dos nossos momentos. A rapidez da informação digital nos fez esquecer de colocar fotos em um porta retrato, ou em um álbum para abrir no nosso colo. O objetivo do meu trabalho como fotógrafo é tornar momentos duradouros, que combina com os meus clientes, em um estilo único e que transcende modismos. Minhas fotografias unem estes dois mundos: a facilidade de compartilhar as fotos com os amigos e a tradição de segurar as fotografias nas mãos.
Convido todos vocês para conhecer o portfólio nas redes sociais e no site. Logo, logo tem mais novidades por aqui. ;)
Vitor Hugo Rebellato
Rua Saul Brandalise, 1237, Centro, Videira-SC.
Telefones (49) 9932-3399 e (49) 3211-4919
Site      |     Facebook    |      Blog

10 comentários:

  1. Nossa, que cliques lindos! Adorei saber dessa preocupação dele em buscar o melhor ângulo, que muitas vezes a pessoa fotografada nem atentava para ele.

    Beijos,
    Fernanda Priscila.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Vitor Hugo, além de um excelente profissional, é uma pessoa sensacional! Sou fã dele.. e do seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. ele é um ótimo profissional mesmo!!!!
    Adorei a parte que ele fala sobre captar o angulo das pessoas,
    isso é incrível ne! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindos cliques! Adorei o trabalho dele!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    As fotografias estão lindas, gostei desta parte:" O objetivo do meu trabalho como fotógrafo é tornar momentos duradouros, que combina com os meus clientes, em um estilo único e que transcende modismos."
    Legal demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. bacana, com a facilidade, redes sociais, cameras por td lado achei legal ver uma opinião mais profissional sobre os rumos da fotografia hj em dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Sou muito suspeita para opinar: namoro o Vitor Hugo e acompanho seu trabalho há dois anos. Posso relatar com propriedade a experiência de ser clicada por ele, especialmente a transformação gerada na minha autoimagem - contando que sempre fui tímida para fotos e tinha minha autoestima baixa. Não tem explicação como fiquei surpresa com os registros que ele fez de mim: reconheci uma beleza que eu não sabia que existia. Sou uma mulher completamente diferente, muito mais confiante, certamente. Por isso eu afirmo, quando ele fala em "buscar o melhor ângulo", fala com propriedade de mestre.

    ResponderExcluir
  8. As fotos são giras e é sempre bom termos connosco ou em parceria pessoas que "percebam das coisas" :)

    *XoXo
    - http://helenaprimeira.blogspot.pt/2015/07/look-all-blue-and-red-lipstick.html
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista, e as fotos são lindas!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  10. Entrevista maravilhosa amei as fotos
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Primavera 2017: bordados florais

E não é que temos mais uma tendência chegando com tudo para as próximas estações?  Desde o verão passado os bordados estão fazendo muito ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...