domingo, 22 de fevereiro de 2015

Os looks do Oscar 2015

A maior premiação do cinema, e de quebra o melhor red carpet do ano, aconteceu nesse domingo, e é claro que a gente precisa comentar sobre os principais looks que passaram pelo evento.

Pra começo de conversa, a apresentadoras do E! Giuliana Rancic e Kelly Osbourne me decepcionaram. A Giuliana já veio pronta pra ser confundida com o tapete vermelho e a Kelly me passou uma impressão ruim nesse vestido fúnebre. Mas Robin Roberts deu um show de elegância nesse vestido quase marsala, cor que fica bem pra todo mundo e dá sempre um toque de sofisiticação.
Giuliana Rancic, Kelly Osbourne e Robin Roberts
Achei a Anna Kendrick bem vestida na medida, nem demais e nem de menos. Acertou na cor, no modelo e no cabelo. Margot Robbie foi com um pretinho não muito básico e eu adorei a cor do batom. Também elegante na medida. E por fim um vestido que eu não gostei foi esse da Ethan Hawke que deixou ela bem apagadinha.
Anna Kendrick, Margot Robbie, Ethan Hawke e Ryan Hawke.
Agora algumas críticas. . Primeiro sobre o vestido metálico de Laura Dern que não é de todo ruim, mas precisa de uma cabelo mais dramático pra dar um tchãn. E aí aparece a Marion Cotillard de Dior, mas eu não sei nem como criticar porque eu definitivamente não entendi esse vestido. Parece uma grande bola de golfe e ponto. E o lindo do Adam Levine com a a esposa Behati Prinsloo vestida de bolo floresta negra. Não?
Laura Dern, Marion Cotillard, Behati Prinsloo e Adam Levine.
Esse é o ano do vestido vermelho. Dakota Johnson escolheu um modelo simples porque depois do que foi visto no cinema ela não precisa de nada pra chamar a atenção. Felicity Jones em sua festa de 15 anos, digo, no tapete vermelho, escolheu esse modelo bem feinho e volumoso que eu odiei. E Rosamund Pike, também de vermelho, mas num modelo lindo que combinou muito com ela.
Dakota Johnson, Felicity Jones e Rosamund Pike.
Hora da lacração! Modelo perfeito de Zoe Saldana que deu um up no corpo e ficou elegantérrimo. Achei a estampa linda do vestido de Naomi Watts, embora não tenha gostado desse "top" embaixo. E Lupita, Ah.. Lupita Nyong'o! Perfeito o modelo escolhido, lindo como ela. Eu amei!
Zoe Saldana, Naomi Watts e Lupita Nyong'o
O que é a beleza de Cate Blanchett? Amei o modelo do vestido e esse maxi colar incrível. Já Sienna Miller achei simples demais e meio desleixadinha, não acham? E o vestido da Julianne Moore me acabou. Os detalhes na altura do quadril foram uma péssima ideia!
Cate Blanchett, Sienna Miller e Julianne Moore
A indicada ao prêmio de melhor atriz, Reese Whiterspoon foi de p&b bem tradicional, mas elegante (eu não teria feito essa escolha, mas...). Chloe Moretz com vestido bem princesinha criou um look bem romantigo, que não faz muito meu tipo. E Rita Ora finalmente me surpreendendo positivamente com esse cauda de sereia bem sexy e ousado. Eu gostei!
Reese Wiitherspoon, Chloe Moretz e Rita Ora
Mais divas no tapete. Gwyneth Paltrow perfeita no rosa bebê e rosa no ombro. Achei simples e bonito! JLo toda trabalhada no nude tipo bolo de noiva (que eu não sou muito chegada...) de Elie Saab. E Nicole Kidman que eu achei de mal gosto, bem sinceramente... Furta-cor é bem last week, né não?
Gwyneth Paltrow, Jennifer Lopes e Nicole Kidman
Lady Gaga, nada pode justificar suas luvas, mas é melhor que ir vestida de carne, pelo menos! Jennifer Aniston simples mas elegante e Jessica Chastain com o meu tom de azul favorito.
Lady Gaga, Justin TJennifer Aniston  e Jéssica Chastain
Fico um pouco agoniada com peças que escondem o pescoço, e já vi looks melhores da Scarlett Johansson, mas achei o verde esmeralda bonito. Agonia define o look vermelho tapete da Solange Knowles e eu odiei! E o lindo do Jared Leto é sempre um ícone de estilo, embora o sapato pareça uma bota de frigorífico, não?
Scarlat Johansson, Solange Knowles e Jared Leto
Keira Knightley vestida de papel de parede (que vestidinho ingrato, gente). Oprah Winfrey é um dos meus ícones de elegância, e arrasou nesse nude bem modelado. E Meryl Streep, hein? Os anos parecem não passar pra ela, né? Achei um look audacioso e lindona, embora prefira vestidos de gala para essa ocasião. 
Keira Knightley, Oprah Winfrey e Meryl Streep
Emma Stone sempre linda, né gente? Esse modelo dourado ficou lindo pra ela, e eu adorei! Viola Davis de Cinderella não me agradou muito não, mas o caimento no corpo ficou interessante. Por fim, Jennifer Hudson também de amarelo, num dos meus modelos preferidos de vestido, simples e bonito.
Emma Stone, Viola Davis e Jennifer Hudson
Comentem sobre seus favoritos! :D
Beijocas


6 comentários:

  1. Teve muito vestido lindo!
    Mas minhas preferidas: J.Lo, Keira e Chloe Moretz <3333
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. algumas deslizaram, mas a maioria estava super bem vestida e elegante

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Este tapete vermelho teve muito o que falar!! Amei os vermelhos da Rosamund e da Dakota :)

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  4. "Vestida de papel de parede" kkk muito bom!

    Gostei do vestido da Emma Stone, mas não gostei do penteado, achei meio sem graça...

    Beijo!

    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus comentários sobre os vestidos das famosas no Oscar, muito divertidos e acertados.
    Como sou muito básica pra vestir gostei mais da Cate Blanchet, Jennifer Hudson e Dakota Johnson, muito lindas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Bolsa de palha

Nada de Louis Vuitton ou Chanel. A bolsa que você vai desejar nesse verão é outra! Diga oi para a queridinha desse verão: a bolsa de pal...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...