quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mais inspirações de Carnaval...

Como já contei pra vocês, sou da Unidos do Vou Ficar em Casa, mas quero dar ideias bem legais pra quem vai fazer muita folia nesse próximo feriado!
Então, além das customizações que abadás que nós já falamos e do look da Colombina , fica aqui uma série de detalhes pra compor o seu look!


Já fui muito mais festeira nessa época, e talvez esteja ficando velha desanimando cada vez mais para essa data, principalmente aqui na minha cidade que o Carnaval é meio morto. Mas uma coisa é inegável, o que mais me anima nessa época são AS MAQUIAGENS. Mesmo que a gente não saia de casa, não dá uma vontade louca de se bancar a perua e enfiar um monte de glitter na cara?


Uma das coisas mais legais pra se fazer na maquiagem é, justamente, dar brilho!  Foco no glitter e no strass, que não precisa ser  necessariamente específico para maquiagem, mas as pequenas peças de colar nas unhas, com auxílio da cola para cílios.


Tem muita gente que critica muito o Carnaval por tudo que envolve a época, mas eu só tenho a dizer que a nossa chance de extravasar (libera e joga tudo pro a a a a ar!) e mandar ver, principalmente usando um look que sempre tivemos vontade mas nunca coragem! Não é?!

Beijocas e espero que vocês se divirtam muito nesse feriadão, mas sempre com responsabilidade, né gente? (bancando a mãe).
Beijocas ;*

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Em fevereiro, tem Carnaval...

 Esse ano a música falhou e o Carnaval caiu em março #JorgeBenChateado ...
Mas fevereiro foi repleto de ensaios nas quadras das escolas de samba, e como sempre, o Carnaval parece ter começado ainda em Janeiro. 

Não sou o tipo de pessoa que tem necessidade de Carnaval, mas adoro ver os desfiles na TV (ou em Joaçaba, Carnaval bem conhecido da minha região), e ainda quero passear por algum camarote em Salvador (sonha menina...). Mas acho a data bem bacana e não fico reclamado no facebook, ahahaha.

Sobre o tema, vamos começar à entrar no clima dessa data (que por incrível que pareça, já é no próximo final de semana).

Vou começar falando da musa do Carnaval brasileiro... Sabrina Sato!


Me digam só o que é o poder dessa mulher? :O
O que eu mais admiro nela, é que mesmo sendo rata de academia, o corpo dela é muuuuito bonito (tipo, bemmmm diferente da Gracyanne Barb(horror)osa). Não tem nada deformado ou excessivo e ela é muito carismática, o que é melhor ainda! Pra quem gosta da gata, o Instagram dela é atualizado todo dia, vale conferir.

Além disso, os camarotes e blocos de todos os carnavais do país são muito agitados, o que significa: ABADÁ! Já fiz um post com várias ideias para customizar o seu e lanço mais algumas algumas tendências aqui!

 Aqui os mais basiquinhos, pra quem não quer chamar muita atenção...

E aqui os mais ousados, com aplicações e combinações diferentes...


Claro que a maior parte dos looks das famosas é feito por costureiras (e até estilistas), mas dá pra se inspirar e se jogar nas linhas e agulhas em casa mesmo! Aproveite também a variedade de pedras e adornos que a gente encontra em lojas de aviamentos e que super combinam com a data!

Gostaram das ideias?
Eu vou passar o Carnaval em casa, e vocês???
Beijocas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Meu look: Colombina!

Não disputei o amor do Pierrô e do Arlequim (eu juro, não fiz nada!), mas vim mostrar pra vocês a minha produção para um baile de Carnaval das antigas que aconteceu numa cidade vizinha à minha no último sábado.



Embora tenha me sentido mais palhaça (no sentido engraçado) com a roupa do que uma Colombina mesmo, me diverti bastante com a fantasia.
Esse foi o meu carnaval adiantado, já que no oficial meu programa vai ser: fugir da dieta! hahahah
Espero que gostem, e mesmo que não gostem, valeu a diversão! hahah
Até sexta-feira os posts são sobre esse tema, aproveitem!

Beijocas, galera!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Quem não tem colírio..

Esse verão foi certamente marcado pela variedade de óculos de sol que encontramos nas ruas.
 Não sei vocês, mas vi muitos modelos que me chamaram a atenção e que, muito provavelmente, vão continuar sendo sucesso também no inverno (sim, o óculos de sol também é importantíssimo no inverno).


Foco para as armações, repletas de cores e estampas, e claro, modelagens super diferentes! As lentes ganharam cores, espelhadas ou não, e dão toda a graça aos acessórios.


E o amor pelo modelo gatinho? Se bem que os redondos são maravilhoso, mas não mais que os de coração! Tá difícil escolher, né não?

E diz uma professora minha que as pessoas só aprendem algo através da repetição, por isso, vale falar novamente que é muito importante que as lentes do seu óculos tenham proteção adequada para não causar danos à visão! ;)

Beijocas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Noiva de novela

Este post tinha ido ao ar na sexta-feira, mas foi substituído de última hora, então hoje o destaque é todo dele, hehehe.

Toda novela sempre acaba em casamento, não é? E para inspirar as noivinhas de plantão (que sempre estão visitando o Rendas), trouxe uma seleção de vestidos de novela para vocês se inspirarem.
Um mais lindo que o outro...


Perséfone (Fabiana Karla) em Amor à Vida, Drika (Mariana Rios) em Salve Jorge e Isadora (Giselle Batista) em Cheias de Charme.

Três modelos bem diferentes, um para cada personalidade. Primeiro, o tradicional branco, meio bolo de noiva, usado por Perséfone. Depois, o ousado com transparências e bordados de Drika, e por fim, o diferente e ousado de Isadora.

Nicole (Marina Ruy Barbosa) em Amor à vida e Natália (Daniela Escobar) em Flor do Caribe.

Nicole apostou na saia volumosa em seu casamento que acabou em morte na última novela (tadinha...). Já Natália teve como primeira opção esse modelo artesanal feito de crochê, o que pode ser uma alternativa bem legal para as meninas que vão casar na praia ou em uma cerimônia mais descontraída, e que claro, gostem do estilo mais feito à mão.

Esther (Grazi Massafera) em Flor do Caribe e Açucena (Bianca Bin) em Cordel Encantado.

O primeiro vestido de Esther em Flor do Caribe foi esse, também com trabalho artesanal e ótimo para a cerimônias no casamento civil, ou para pequenas confraternizações de casamentos. Já o modelo usado por Açucena lembra bem as noivas que gostam de um toque mais natural no look e preferem um vestido mais simples!

Diana (Carolina Dieckmann) em Passione e Stéphany (Sophie Charlotte) em Ti, ti, ti.

Diana casou com esse modelo que lembra bem vestidos antigos. O que achei bacana é que você pode encontrar um vestido de noiva em brechós e bazares e transformá-lo, tornando-o uma peça única e exclusiva. E Stéphany, no segundo look, também casou com uma saia super volumosa (estilo bolo), que vai super bem para as magrinhas e meigas.

Esther (Grazi Massafera) em outro look também em Flor do Caribe e Amora (Sophie Charlotte) em Sangue Bom. 

Deixei esses dois modelos para o final pois dizem que devemos sempre encerrar com chave de ouro. Pois bem... Esses são meus dois modelos favoritos.
O primeiro é o vestido usado no segundo casamento de Esther na novela, e ele veio daqui de Santa Catarina, mais precisamente, de Balneário Camboriú. Foi confeccionado pelo designer Adhemir Preschadt, cujo ateliê tive a honra de conhecer nas últimas férias, num trabalho feito à mão maravilhoso! Não tem uma peça que a gente não ame!
E o segundo, usado pela Amora, é um modelo de tecido fluido que transmite leveza e serenidade, sem contar que eu amo caudas de vestidos de noiva... Olha só essa que luxo!

Teriam muuuuuuuitos outros pra comentar, mas acho que agradamos gregos e troianos com estas escolhas!
Me contem o que acharam...
beijocas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Os looks do Baile da Vogue 2014

Não aguentei, gente...
Eu não ia fazer esse post hoje, já tinha até postado outra coisa, mas eu precisava falar dos looks delas no Hotel Unique, nesta quinta-feira, para o tradicional Baile da Vogue. Acompanha comigo...

 Camila Coutinho apostou num look bem oriental e nesse cabelo maravilhoso que dispensa qualquer comentário que eu possa fazer sobre!

 Pela demora pra postar algo sobre o baile, achei que a Thassinha tinha esquecido desse mero convite, hahaha. Mas tá aí, meio Cinderela, meio Lady Di...

 O baile da Vogue desse ano reuniu a maior concentração de strass na maquiagem por m². Estão de parabéns porque Carnaval é isso aí! E essa é a Nati linda de bailarina!

 A Helena já é minha top blogueira preferida e ainda faz isso comigo :O. Look preferido da night disparado! É tão perfeita que não tem mais o que dizer!
 Lala foi minha decepção! :/
Acho mulher gato tão manjado que nem essa calça de couro trançada muito maravilhosa me convenceu!

 Aí Marina Ruy Barbosa como representante fiel de PatBo, hahaha, e Adriane Galisteu desejando às inimigas vida longa, até que...

.... aparece a Pantera Cor-de-Rosa da Sabrina e a Valesca Popozuda. Sim, a Valesca tá no baile da Vogue e você não, #chorarecalque.

E me obrigo a mandar um beijo pra você que trocaria muita coisa por estar presente nessa noite... #tamojunto!
Me contem o que acharam! :D
Beijocas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sobre as cores de 2014

Vamos falar de cores??

Na semana passada nós falamos sobre a cor do ano (você pode ver o post aqui!), o orquídea radiante, lançado pela Pantone. Pra quem não sabe, a Pantone é uma empresa que ficou conhecida pelo seu sistema de cores amplamente utilizado na indústria gráfica, o que consequentemente, influencia muito nas tendências de moda.
Todos os anos, uma cor é a eleita como referência e diversas outras são apontadas como favoritas para as próximas estações. Sobre os outros tons que devem figurar no nosso inverno, você confere aqui!

Esse vermelho vibrante e intenso é uma das minhas apostas preferidas para o inverno. Acho que esse tipo de colorido é ótimo para os dias cinzas e frios. Ah, e o melhor.. Vai muito bem com todos os tons de cabelo e de pele!

Azul é sempre um clássico, então imagina esse que lembra o sucesso do azul Bic no ano passado. A cor vai super bem com jeans, preto, branco e outras tonalidades de azul.

Lembram do Camelo super tendência há 2 anos atrás? Pois é. O Cognac é uma mistura de nude, bege e camelo, além de ser muito elegante!

Poderia chamar de lavanda. Esse tom é um clássico feminino, deixa qualquer look super delicado e ainda se enquadra das candy colors que muitas amam.


Esses são outros tons que também valem a pena conhecer. Destaque para o cypress e o sangria. Realmente, muito bonitos!

Só tem uma coisa que eu acho meio chata... Algumas cores são quase cópias de outras já consagradas (à exemplo dos azuis e lavandas). A moda pode ser simples, mas sempre precisa de algo para complicar, né? hehehehe.

Gostaram mais de qual?
Beijocaaas!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pulseirismo

Eis aqui mais uma tendência que muito me chamou a atenção nesse verão, e que vou falar pra vocês, tenho usado bastante!!!
Quem aí gosta do pulseirismo?


Quem adora acessórios e acredita na importância deles para compor um look, com certeza já percebeu que as pulseiras são excelentes apostas para isso.
Cada cor, tamanho e materiais usados na composição das pulseiras, deixam-as únicas para arrematar qualquer produção.

O mais bacana é tanto homens quanto mulheres podem tirar proveito do pulseirismo. 
Basta escolher seus modelos preferidos e sair combinando!


Ainda dá tempo pra se jogar na tendência! Quem curte?
Beijocas


PS: Temos novidades no canal do Youtube!
Confere aqui:
- Testei o Hair Styler da Conair: http://www.youtube.com/watch?v=kfUJP9FBaig
- Respondi uma tag sobre moda: http://www.youtube.com/watch?v=wybZCAXlqvY

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vai de mochila!

Sei que alguns de vocês já voltaram pras aulas, outros ainda estão de férias e outros, assim como eu, acabaram de retomar sua rotina!
Pra entrar no clima, fizemos uma seleção de mochilas (que não precisam ser necessariamente para ir à aula) bastante inspiradoras e que estão fazendo muito sucesso nos últimos tempos, não é? Então confere aí!


Eu costumo usar a minha bolsa de todo dia pra ir pra aula por que nela tenho tudo o que preciso em todas as situações (santa bolsa de mulher!). Mas acho que as mochilas são super despojadas e dão um estilo mais jovial no look. Não usaria diariamente, mas quando combinasse com o look eu não pensaria duas vezes!



Espaçosas, práticas e, porque não, estilosas! Com o surgimento dessa tendência (o que é até estranho, porque mochilas são peças bem difundidas e amplamente utilizadas desde sempre), vários tecidos, texturas e estampas ganharam seu lugar ao sol, dando ainda mais charme.



Quem aí vai investir???
Por enquanto vou me manter com a bolsa tradicional, hehehe
beijocas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

BAFTA 2014

Demorou mais finalmente mais uma premiação ganha o nosso foco por aqui e tapete vermelho é tudo de bom, não é? Os holofotes vão para o BAFTA, considerado o Oscar britânico e aconteceu nesse domingo em Londres.
Chega de papo e vamos aos looks!

Começo de falando de beleza negra...
Oprah Winfrey, Naomie Harris e Lupita Nyongo.
Demonstrando a beleza negra, três mulheres belíssimas e bem vestidas! Posso dizer que Naomie Harris teve um dos meus look preferidos da noite. Simples e ousado, o modelo se encaixou perfeitamente para ela. 
Além disso, a escolha das cores das três lindas foi perfeita. Fica a dica também para as mulheres do corpitcho avantajado como da Oprah um belo modo de usar vestido de festa, tanto na cor como no modelo!

Angelina Jolie e Brad Pitt, Michelle Rodriguez e Uma Thurman.
 Eu adorei a auto confiança e descontração da Angelina com esse look. É como se ela tivesse saído de casa às pressas e nem se importasse com seu look (sem contar que estão vestidos de Sr. e Sra Smith, né?). Outro vestido lindo e diferente como o de Michelle Rodriguez que me chamou bastante a atenção, contrapondo com a simplicidade da Uma Thurman, aliás, simples até demais. Embora ela esteja com corpão em cima...

Amy Adams e Cate Blanchett
E aí o preto como preferência absoluta desse tapete vermelho. Dois looks lindíssimos na cor mais democrática da história!

Pra ser curta e grossa... Muita informação, simplório, dança de índio e Lily Allen! hahaha
A única que eu permito o look colorido e estranho é a própria Lily, que só veio parar aqui porque não é convencional, mas que pode usar o que quiser.

Por hoje é só, gostaram?
beijocas

Para eles: verde e cáqui

Voltando à realidade e a programação normal do bloguinho, hoje é dia de moda para ELES. O militarismo está em alta no outono/inverno de ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...