domingo, 2 de novembro de 2014

Feira Noivas e Festas

Aconteceu nesse final de semana a Feira Noivas e Festas no Parthenon aqui em Videira. Além de conferir os expositores, também fomos convidados pela Manu e pela Andressa pra modelar, hehe.
Claro que nós mostramos tudo pra vocês.


A feira reuniu as principais marcas de fotografia, vídeo, moda festa, jóias, cabelos, maquiagem, decoração, confeitaria e todos os detalhes que você precisa para o seu casamento, formatura e eventos.

Luagel Noivas e Noivos
Confeitaria artística
Estandes lindos e bem decorados, muitos negócios e demonstrações que encantam quem está programando sua festa. O evento foi muito bem planejado e divulgado. O público que prestigiou o evento pôde conferir apresentações de ballet, músicas e danças para cerimônia, workshops e desfiles.

Julio Crestani Fotografia
PS Decorações

A equipe da Luagel que é sempre incrível, aliás, amanhã à noite postaremos o desfile de noivas promovido por eles!

 Equipe da PS Decorações, agradecendo em nome da Clarice, sempre muito prestativa e eficiente.

Os cabelos lindos da Nete e Vá para o desfile da Luagel.

Fazendo o look do dia no estande da Clarice! :)

 Fui convidada pelas minhas lindas pra ser modelo por um dia, hehehe. A Andressa trabalha com estética facial e corporal e Manu é expert em maquiagem. O stand estava lindo demais, dá só uma olhada...

Desfilando pelo evento e Michel fazendo o penteado da Kim.
A Manu só usa as melhoreees marcas de maquiagem. É tudo mega encantador.

 Aqui a Andressa estava me fazendo uma máscara de pérola. A pele fica meeega iluminada e hidratada. É tudo de bom.

Então fui ser modelo da Manu. Ela fez um olhos mega dramático com o glitter holográfico da M.A.C, e eu descobri que perfeição existe sim, ehehe. Ameeeei...

 Todas as modelos da Andressa, da Manu e do Michel mostrando os looks

 E assim eu fiquei!


Agora começo minha série de agradecimentos. Primeiramente à Manu e a Andressa que me convidaram, o Michel pelo profissionalismo de sempre e minha mãe por sempre me acompanhar onde for!


Quero deixar meus desejos de sucesso para essas lindas que eu tenho a honra de dividir a sala de aula, há que fazemos Cosmetologia juntas, hehe.

Espero muito que tenham gostado porque eu AMEI! Amanhã tem mais noivinhas por aqui. 
Beijocas :*

15 comentários:

  1. Tudo tão perfeito, tão lindo!
    Adoro festa de casamento.bjs
    www.analimablog.com

    ResponderExcluir
  2. adoro essas feiras, tudo tão lindo né!!!
    Da vontade de fazer festão, não dá? hahahha
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  3. Que feira bacana, muito linda.
    O que mais gosto de ver são as decor.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. mt bacana esse tipo de evento msm pra quem vai casar pq pode achar varios serviços no msm lugar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Nossa deve ser sido ótimo, fiquei babando nas fotos hehe, e a super produção com você, um arraso em, amei!
    Curtindo aqui, beijão e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa achei tudo lindo. A make arrasadora e realmente a maquiadora só usa os melhores produtos. Amei os vestidos, os penteados, a decoração da mesa de doces ali..Deve ser muito empolgante ir numa feira assim.
    beijão
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
  7. Que post lindo adorei! lembrei d meu casamento rsrs, as fotos estão lindas beijos, esse post é ótimo para se inspirar quem vai casar.

    http://www.versosfeminino.com/

    ResponderExcluir
  8. Que chique, toda modelo! :D
    Adorei a feira, tudo muuuuuito lindo e seu make ficou um arraso! <3

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro noivas e este post está fantástico!!
    Obrigada pelo comentário fofo :)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro feiras de noivas, adoorei as novidades.
    Os vestidos belíssimos.
    Beijoos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Momento magico,
    essas feiras de noiva
    é simplesmente tudo de bom.
    Bjs
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  12. Olá, Amanda!
    Vc ficou muito diva menina, imagina quando for a noiva ?

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa linda, amei seu look, vestido lindo!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  14. Oi Amandinha, você ficou deslumbrante, um verdadeiro encanto.
    Adorei, querida.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Primavera: tendências para ELES

Vocês sabem que temos um carinho todo especial pela moda masculina por aqui, certo? Não ficamos restritas às dicas femininas e fazemos qu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...