domingo, 13 de julho de 2014

Testei: Jan Rosê

Na última semana conheci mais alguns dos produtos dessa marca que ainda é novidade por aqui, mas que já está no mercado desde 1994, natural de Curitiba-PR. A Jan Rosê Cosméticos tem uma grande linha de produtos, incluindo maquiagens, perfumaria, cremes, produtos capilares e mais. Experimentei alguns produtos e vou contar pra vocês o que achei... 
A empresa trabalha com produtos à pronta entrega e diversos revendedores por aí, melhor coisa do mundo, né gente? Não sei vocês, mas eu fico muito ansiosa esperando para chegar meus pedidos das revistinhas, hehehe. Achei bacana porque existem produtos para todos os públicos, propostas interessantes em produtos antiacnes, antirrugas e até terapêuticos. 

Começo falando de dois batons que foram minhas primeiras aquisições...
O nude é meu amorzinho. Uso quase que diariamente pois também hidrata os lábios. 
Já o roxo foi um impulso momentâneo que rendeu maquiagens lindas, já que eu nunca tinha usado um tom tão diferente. E AMEI! Quanto a durabilidade, sempre uso um lápis cor de boca antes de aplicá-los para prolongar a cor.

Na semana passada chegou o kit Forza Restaurador e Matizador, com shampoo e máscara, especialmente para cabelos loiros, grisalhos e quimicamente danificados.

Vou contar um pouco da minha experiência com ambos...

O shampoo é super consistente e lindamente roxo *-* (kkk). Você deve lavar o cabelo normalmente com ele, aplicando duas vezes para intesificar o resultado. Na primeira vez não faz muita espuma, mas a segunda promove a limpeza profunda, sem contar que o cheiro é um delícia.


O shampoo é legal, mas a máscara dá muuuuuito medo de usar por ser exatamente dessa cor (deixando seus cabelos super coloridos durante a aplicação, kkk). Você deve aplicá-la em todo o comprimento do cabelo e massagear bem, deixando agir por alguns minutos. O cabelo não fica tão fácil de massagear como quando usamos máscaras hidratantes, até pela sua consistência meio gelatinosa, mas depois do enxágue dá tudo certo! Aliás, enxaguar super bem pra tirar todo o roxo e finalizar o processo.

Depois de lavar, sequei um pouco com a toalha e fui pro secador. Costumo secar os cabelos em camadas, fazendo um coquinho no alto e soltando as mechas conforme seco as inferiores. Isso diminui o tempo de secagem e deixa o cabelo muito mais liso, com menos frizz. Dica ótima para quem tem fios longos e muito cabelo, como eu. Também finalizei com chapinha na região mais central dos fios pra ajeitar alguns fios que ficaram fora do lugar, e o resultado foi esse:


EU NÃO RETOQUEI MAIS MINHA RAIZ, não!... Por preguiça, falta de tempo e porque estou feliz assim. Como já falei no Facebook, todas as atrizes e apresentadores estão assim de propósito, porque eu não posso? HAHAHA. Aliás, respondendo às perguntas, sou loira natural sim, um tom acima da cor da ponta do meu cabelo que já está bem modificado pela exposição ao sol, pelo comprimento, por químicas e pela ação do tempo, já que nosso cabelo tende à escurecer conforme crescemos. 

 Retomando o foco do post, é visível a mudança na cor, né? E o efeito é cumulativo, então imagina se essa é a primeira vez que estou usando, como ficará nas próximas vezes. Também notei que ficou mais liso depois de secar e super sedoso, motivo pelo qual eu adorei!


Para quem quiser conhecer a linha de produtos, adquirí-los, ou ainda se tornar um revendedor, basta entrar em contato pelos telefones ou redes sociais.

 Aqui em Videira você pode falar com o Luiz através dos telefones: 
(49) 99490023 ou (49) 99950971

SITE     |     FACEBOOK

8 comentários:

  1. Não conheço a marca, mas gostava muito de experimentar.

    Bjxxc

    ResponderExcluir
  2. Ai, adorei as cores dos batons! Que lindas! Também sou louca por um nude...

    ResponderExcluir
  3. Lindos batons! Adorei o resultado do cabelo está mega lindoo!
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei. Achei que o resultado valeu a pena. =]

    Beijinhos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa marca ainda, mas fiquei interessada na máscara!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conheço essa marca, mas o resultado ficou ótimo no seu cabelo.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca! Deu uma boa desamarelada, né.
    Acho esses produtos roxos muito mágicos e pra quem tem o cabelo loiro tem sempre que ter um produto desses!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Ideias de Halloween

Esse post já é um clássico de todos os anos, né?  Queria inovar nas inspirações , mas percebi que já havia falando sobre todos os temas r...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...