segunda-feira, 21 de julho de 2014

Excêntrica: Anna Dello Russo

Segundo o dicionário, uma pessoa excêntrica é definida como "fora do normal, original, com personalidade, extravagante". Eu ainda adicionaria o nome dela nessa definição, pois nenhuma outra palavra descreve tão bem Anna Dello Russo como tal.


Diretora da Vogue Japão, já na casa dos 50 anos de idade, é o maior exemplo que podemos ter de uma FASHION VICTIM. Adora um look recém saído da passarela, desfila uma pele bronzeadíssima, usa longos cabelos lisos e muito salto alto combinado com micro saias, porque não? 
Há sempre alguma loucura na moda, mas sempre uma razão pra loucura, né?! kkk


Não sei como funciona na cidade de vocês, mas eu moro numa cidade interiorana em que a maioria das pessoas pensa tão pequeno quanto a superfície territorial do município. Um lugar onde a moral e os bons costumes também se aplicam no modo simplório e clássico de vestir. É por isso que amo tanto "pensar fora da caixa" e vislumbrar pessoas interessantes como ela nesse mundo louco da moda. 

É claro que alguns looks da Anninha eu jamais usaria no meu corpitcho tamanho G, muito menos indicaria para nós meros mortais, mas numa proporção diferente, utilizo sua imagem como inspiração para as minhas pequenas ousadias diárias, nem que isso signifique apenas um colar à mais no visual. 





Anna tem muito mais fãs de sua coragem e seu estilo único, do que pessoas que à julgam pelo que usa. É claro que isso funciona super bem quando você é diretora da Vogue, mas como já falei, o mínimo dessa ousadia pode ser proveitosa para nós em vários sentidos. Um exemplo disso é que sua auto-confiança é perceptível em seu olhar, além do sorriso e seu jeito radiante de circular pelas ruas mais estilosas do mundo.

Adoro poder encontrar seus looks malucos e peças incríveis na internet sempre *-*
E vocês, admiram?
Beijocas

6 comentários:

  1. Ela é o exemplo de que cada um deve usar o que bem entender, né? Claro que ela tem acesso a TUDO e isso facilita muito a vida, né???

    ResponderExcluir
  2. Ela é sem dúvida um exelente exemplo...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Tem que ser ousada e ter estilo... e ela tem. :)
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Curti o estilo dela. É uma mulher de atitude.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. É verdade, acho que se ela não fosse da Vogue, não faltariam críticas. Eu não conhecia, e achei o estilo dela bem ousado (a última foto tá muito poderosa <3). Adorei o seu texto, disse tudo. É sempre bom ousar um pouco e sair da zona de conforto.

    ResponderExcluir
  6. Queria eu ter a ousadia de andar com looks assim na rua, se ela não fosse diretora da Vogue iam criticar bastante o estilo dela, mas cada um veste como quer né, eu não usaria esses looks, mas com certeza serve de inspiração para formar outros.
    Adorei seu post ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Inauguração - Thiago Modas em Videira

No último sábado aconteceu a inauguração da loja Thiago Modas no Videira Shopping aqui em Videira. A loja já é super conhecida em Caçador...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...