segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sobre fashionistas e mais...

O post de hoje é algo para se pensar. Não vamos falar de uma moda propriamente dita, mas de um mundo completamente diferente do nosso, em que de fato, tudo se resume na roupa em que se veste.


Algumas it girls de fato são inspirações para nós, pelo menos algumas vezes... Outras, são apenas um cabide para as grifes mais famosas do mundo mostrarem o que de mais caro e estonteante (e estranho) são capazes de fazer. Porque se fosse inspiração de look, tenha certeza, você não usaria uma saia longa, verde e balonê para um simples passeio no parque, certo?


É claro que ficamos piradas com a atmosfera dos grandes eventos de moda que acontecem no mundo, mas muito além da beleza e poder, muitas vítimas da moda, falta de uma referência clara e um modo de vestir completamente forçado, sem realçar sua própria beleza e sem nenhuma naturalidade.


Além disso, são fotos posadas, looks excêntricos e até mesmo surreais.
O fato é que a moda precisa ser acessível, confortável e real, aproximar-se das pessoas, e é para isso que tanto trabalhamos em nossos blogs! 



Em contrapartida, quem nunca sonhou em ser uma fashion victim uma hora dessas? hehehe. E pode ser legal sim, desde que esses momentos contemplem ocasiões especiais, e não vire uma rotina infeliz de vestir, vestir e vestir, deixando de lado toda a naturalidade do nosso dia-a-dia!

O que me dizem? Beijocas

6 comentários:

  1. Realmente não dá para usar essa saia verde para um passeio no parque. Rs. Também acho que os blogs tem que se aproximar da moda real para assim atingir seus leitores.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É, tem coisas que só ficam interessantes mesmo nos editoriais, né? Mas o pior é que tem gente que consegue segurar esses looks muito loucos!

    ResponderExcluir
  3. É, concordo contigo! :)
    Beijinhos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, a moda tem que ser acessível e também não podem exagerar, achei muito extravagante.
    beijos.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Ser fashionist blogger é extremamente dificil.

    Eu aplaudo quem o consegue fazer bem, com moda e roupas com que nos identificamos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda
    Acho que certos looks ou produções são feitas exclusivamente para desfiles, publicações em revistas e afins, a vida real é outra coisa.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Primavera: tendências para ELES

Vocês sabem que temos um carinho todo especial pela moda masculina por aqui, certo? Não ficamos restritas às dicas femininas e fazemos qu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...