quinta-feira, 6 de março de 2014

Preview de inverno


Parece cedo pra falar de inverno? Talvez um pouco! Mas aproveite as dicas para conhecer as tendências, apreciar o que lhe agradou e, principalmente, saber o que garimpar nas liquidações que ainda restam por aí. 


Depois do casaco sobre os ombros, segurem essa: casaco sem manga! Como assim?
Eles pedem uma blusinha de manga longa mais colada embaixo e deixam o look meio oversized (modelagem maior, pra quem não sabe). Se não for tão frio assim, quem sabe, né?


Ah, o poder! Você também conhece essas botas como over the knee ou cuissardes (no fim, dá na mesma...). O que importa é que o cano dessas botas vai até a altura das coxas, o que exige muito cuidado para usar e não virar dançarina de balcão. Prefira os saltos quadrados, médios e sem "meia pata". Ah, esse modelo é praticamente exclusividade para magras e altas (na minha coxa nem caberia! #chateada).


Chega de mini saia! A moda agora são os comprimentos comportados, do modelo lápis ao midi, vai da sua escolha! E olha que muitas vezes uma saia lápis até o joelho fica muito mais sexy que uma sainha super curta, viu? Para acertar no modelo só experimentando, pois sempre vai haver o caimento certo para o seu corpo.

Senti tanto calor esse verão que pensar em  inverno é algo que me dá muita alegria! ahahah
Beijocas ;*

12 comentários:

  1. Tá cedo nada, tá super na hora, já enjoei do verão hahaha
    Mas, sério... ainda vou conseguir achar uma thigh high que passe pela minha panturrilha hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Amanda, a tendência que mais curti foi a das botas! Mas confesso que sou um desastre no salto alto, então tipo... HAHAHAHA

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. curti tudo, amei os looks!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia..os casacos tenho igual pelo frio de Buenos Aires...
    Ja as saias sao divinas sim!

    ResponderExcluir
  5. those coat look so cool!

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Bem legais as tendências, mas nenhuma me encantou.
    Não tá cedo não, aguardo ansiosa o inverno haha

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  7. Acho fofo esse comprimento midi, acho que as peças ficam elegantes sem vulgaridade!

    ResponderExcluir
  8. Inverno foi a estação que inspirou a elegância, porque ela permite usar e abusar da "chiqueza". casacos lindos pra compor um look pra lá de lindo.

    ResponderExcluir
  9. Gostei das botas, mas pena que nas minhas pernas também não dá.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo as roupas de inverno, acho muito elegante, apesar de não gostar do frio. Sou fã de botas, cachecol, casaco, blusas... acho lindo! Que venha o inverno!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. gostei de tudo hahaa

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. São tudo tendencias que eu nunca seguiria,ainda mais,nos dias de inverno!! De qualquer maneira,desejo-te uns dias super maravilhosos e muito boa semana!! Fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Bolsa de palha

Nada de Louis Vuitton ou Chanel. A bolsa que você vai desejar nesse verão é outra! Diga oi para a queridinha desse verão: a bolsa de pal...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...