domingo, 29 de setembro de 2013

E a Miss Brasil 2013 é...

Não consigo nem exprimir o quanto gosto desses concursos de misses, hahahah. Não sei de onde vem tanta paixão, mas provavelmente é genético, pois eu e mamãe não perdemos um!
O programa desse sábado foi ficar colada na tv acompanhando tudinho pra vir aqui e contar pra vocês, é óbvio! #vemcomigo


A edição desse ano foi realizada na cidade de Belo Horizonte.
Pra começar, os trajes típicos sempre lindíssimos que representam a cultura e a tradição de cada estado!




E a Miss Goiás foi a vencedora de melhor Traje Típico.

E então começou o concurso que culminaria na troca de coroa e de faixa que até então pertenciam a gaúcha Gabriela Markus.

O tradicional traje de gala, que é, querendo ou não, a parte principal do evento, foi pobre em cores e modelos. Lembro que num passado não tão distante, os modelos variados e cores vibrantes nos deixavam de boca aberta! Mais uma vez, os tons de nude e aplicações dominaram a passarela, de uma forma discreta até demais...

(tão iguais que não preciso postar mais que 4 pra que vocês saibam como eram os outros...)
#semgraça

Então veio o desfile de biquíni, a hora da verdade! A novidade desse ano (ao menos eu não lembro de ter visto isso nos últimos tempos) foi o desfile de maiô, que também é meio desnecessário, já que todo mundo viu elas seminuas... Saudade do tempo em que o maiô era o verdadeiro traje de banho e que não era permitido intervenções cirúrgicas...
E aí é o seguinte, só encontrei imagens no próprio site do Miss Brasil, aliás, poucas! Faltou um interesse até na divulgação do evento #chateada

Fonte: G1 (não sei vocês,  mas eu torcia mesmo para a Ceará!)
Outro ponto relevante foi o posto de Miss Simpatia delegado a Miss Espírito Santo!

Enfim...
Em terceiro lugar tivemos a linda Miss Bahia. Os momentos de tensão ficaram entre a Miss Mato Grosso e a Miss Minas Gerais, anfitriã do evento.
E o resultado, tcharam...

Miss Mato Grosso!

Juro que se eu fosse eleita a Miss Brasil e me dessem essa capinha de cantar em coral eu iria ficar chateadíssima! Cadê o manto vermelho, meu bem?

Não rolou!
Quem realmente gosta desse tipo de concurso e vê isso, sei lá, é um pouco decepcionante. Na minha humilde opinião,  perdemos a chance do Miss Universo novamente. A cada ano que passa perco mais a credibilidade desses concursos. Cabeça de jurado é igual bunda de bebê, você nunca sabe o que vai sair de lá, mas tem diferenças tão discrepantes em belezas realmente brilhantes que qualquer leigo consegue identificar!

Essa foi a 59ª edição do Miss Brasil, e eu... bem, eu não gostei!
É o que tínhamos para o dia de hoje! heheheh
Quero opiniões!

beijocas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

1000 - Nas passarelas de Milão..

ANTES DE MAIS NADA.... Esse é o nosso post de número 1000 :O
Juro que não esperava chegar assim, tãããão longe. Parece que foi ontem... heheheh

Mas....
Chegou a vez da capital da moda receber os desfiles mais adorados, contanto, claro, com inúmero estilistas de renome...  Pra não perder o costume, você vê aqui quais foram os looks preferidos da semana!

OBS: Sei que já estou um pouquinho atrasada pra falar de Milão, mas gosto de lançar esses posts na sexta-feira, sabe-se lá porque! De qualquer forma, só trouxe as marcas de maior renome hoje, que todo mundo gosta de ver. Semana que vem tem Paris! ;)


DOLCE & GABANNA


Vocês já estão enjoados de saber que eu gosto de looks simples e usáveis na passarela. A maioria dos looks da D&G foram assim e a referência utilizada foi digníssima de uma marca desse tamanho!
Dás pra sentir o barroco exalando no preto com dourado, nas flores e nas estampas, e isso realmente me chamou muito atenção. Tudo foi feito com base na região da Sicília.
Detalhado e lindo, do jeito que eu gosto, heheheh.

EMILIO PUCCI

Eis o exemplo de grife que volta e meia aparece nos tapetes vermelhos do mundo. Não por nada, alguns modelos são realmente belíssimos. O que eu mais gostei foram esses dois primeiros looks mostrados acima que combinariam muito bem com as #partyhard's da nossa vida real, né? Eu usava fácil...


Mas o melhor pior ficou para o final!!!


Quase não tenho o que dizer!
No post dessa segunda-feira, sobre as bizarrices das passarelas, algumas quase me esquartejaram por ter criticado os looks estranhos porque o que vemos na passarela são "as referências" . Que referências, amiga?
O que eu vejo nesses 3 looks acima foi uma mente bem chapada que PRE-CI-SA-VA criar algo urgentemente e meteu qualquer coisa... "Oh... porque não um vestido com "sutiã", polainas e sandálias ortopédicas?"
Sem contar o primeiro macacão e a segunda calça que parece aquele produto bem fajuto de fitness, sabe? Alô Gracyanne Barbosa!

Pra mim deu, chega de viver (#dramaqueen)
HAHAHAHAH

beijocas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

E vai rolar a festa...

Já falei que esse é, definitivamente, o ano da criatividade, ne?
Nunca precisei tanto dela pra dar conta de uma infinidade de coisas. O bom é que não estou sozinha! Minha mãe é uma das pessoas mais criativas que eu conheço e vem me dando uma mãozinha sempre que possível!

Contextualizando, o post de hoje é sobre decoração de festas, sejam elas caseiras ou não, que levam uma boa dose de criatividade de cada um.

Apresento aqui, duas tendências de bolo! (risos...) Tem tendência até pra isso!
Primeiramente, os bolos revestidos por barras de chocolate, que com certeza você já deve ter se deparado no Facebook (aqueles com Kit Kat, ai ai..).
E também, a tendência do bolo sem cobertura, mostrando todas as suas camadas, o que também pode ser bonito demais, assim como vemos nas imagens.

Daria um post só para falar de casamentos, mas que estamos na onda da comemoração, fiquei encantada por esses dois ambientes, sem contar os biscoitinho que são ótimas lembrancinhas!

 Tem coisas super simples que podemos inventar na nossa casa mesmo, o importante é mudar a forma de apresentação para que ganhe encanto! Um exemplo disso são os sanduichinhos já fisgados nos garfos e essas casquinhas de sorvete com pipoca doce (apaixonei! *-*)

Terra de chocolate e rosa de bombom, caldes de pipoca simulando um bolo e uma decoração pra lá de simples, porém bonita!



Deu vontade de aprontar uma festinha, né? hehe
Beijocas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Vou de tênis, 'cê' sabe...

Nunca antes na história da moda (muitos trocadilhos hoje) se viu tantos tênis estilosos (pra não dizer o termo chato de blogueira de moda, "pegada fashion") nos looks de rua, passarelas e sites especializados em tendências!

"Amanda, eu vou contar no Facebook que você usa tênis"
Iliana Schuler, também conhecida como "minha mãe".
(aí abaixo explico o porquê disso!)


Brincadeiras à parte, falo sérissimo. Só vi tantos tênis assim quando rolou o maldito boom dos sneakers. Mas o que falo agora, não tem salto, não parece uma botinha ortopédica e de fato vale o conforto.

O queridinho da vez é esse modelo 'Vans', que não posso deixar de dizer, tem lá seu charme!
Meu trauma com usar tênis vem de muito tempo atrás. Quando ainda frequentava o fundamental, vivia invejando o fato de mamãe e suas amigas possuirem o poder de usar saltos altos e bonitos. Provavelmente  a aparência seja a culpada pelo meu amor verdadeiro sapatilhas e rasteirinhas, que, em tese, dariam o mesmo conforto do tênis (sempre fui vaidosa, bjs)
Hoje, pra mim, tênis é coisa de ir dar aquela caminhadinha de manhã, ir para a academia e para dizer que tem, porque não?

Outro velho conhecido nosso é o All Star (quem nunca?) que jamais vai sair de moda e dá uma mãozinha para nossos looks e aventuras!


Só que All Star não é qualquer tênis, All Star é quase um estilo de vida, né não?

E aí, quem curte?
beijocas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

(Des) Penteada

Cada dia estou mais convencida de que a internet foi um dos super adventos das últimas gerações. Não só pela facilidade do acesso e tudo aquilo que vocês já estão adaptados, mas pela enxurrada de criatividade que o pessoal pôde compartilhar com o mundo!
Parte disso são os tutoriais, sejam em vídeos ou fotos, facilitando a vida de cada uma de nós na nossa própria casa!

Só citando, esse post foi um pedido de uma nova leitora, muito especial por sinal! :)
Trança tiara parecendo fácil, até porque, esse cabelo maravilhoso ficaria lindo até em dia de chuva, né amores?

O famoso lacinho que eu até já fiz minha versão, mas que nessa montagem aprece melhor!

O rosquinha coisa mais linda, já bem mais fácil de reproduzir depois dos moldes que se tornaram mais acessíveis.

Um pouquinho mais complicado de fazer sozinha, mas não impossível porque já fiz! ;)

Um nózinho para tirar o liso da monotonia!

 Despojadinho que fica lindo com um pouquinho de prática.

Uma fofura para as românticas incuráveis!

OBS: Procurar coisas na internet também pode ser um problema na hora de dar os devidos créditos!
Se alguém for responsável por alguma das imagens citadas, peço que por favor entre em contato para que eu referencie. ;)

Beijocas!

domingo, 22 de setembro de 2013

O que é da moda também incomoda!

Vocês já estão habituados aos meus posts com os favoritos das semanas de moda e tudo mais. Mas a inspiração de hoje é mostrar o pior, o mais inusitado e sem noção que também está presente nessas datas!

Tá certo que numa semana de moda devemos reconhecer as tendências, os tecidos, os recortes, as cores e tudo mais. Mas só por isso é necessário levar um monte de coisas esquisitas e inutilizáveis?


Tem coisas que até aceito, mesmo que estranhas, mas quando começam os looks desestruturados, silhueta maxi, minimalismo sem graça... poxa, cadê a arte?
Sinto que não deu tempo de terminar a coleção e foi mandado assim mesmo pra passarela. Ah, e nuuuuunca custaria aquilo que realmente tá na etiqueta! #chateada.




Garanto que você iria adorar que seu namorado chegasse nesse conjuntinho colorido te chamando pra tomar um sorvete! Ainda mais se o acompanhasse nessa camisolinha de hospital do segundo look!

Só as pessoas em sã consciência que não, né?

O mesmo ocorre com assimetrias e recortes inexplicáveis!
Ou vão me dizer que vocês "super usariam" pra ir naquela baladinha do findi? ahahaha


Critica feita, risada dada, é isso!
Aguardo o bom humor e os comentários de vocês!

beijocas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Essa semana teve...

Hey babies!
Como não costumo postar no final de semana, decidi fazer um resumão dos posts da semana que passou pra que ninguém perca nadinhaaa!

|       CLIQUE PARA ACESSAR O POST      |


|          CLIQUE PARA ACESSAR O POST        |


|         CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O POST          |


 |       CLIQUE PARA ACESSAR O POST       |


|        CLIQUE PARA ACESSAR O POST        |

Bom fim de semana! :)

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Londres Fashion Week

Prosseguindo com a empolgação das passarelas, chegou a vez de mostrar meus preferidos de Londres... #vemcomigo

Quem achou que as candy colors tinha partido, não contava com esse resgate. Olha elas aí novamente, representadas especialmente pelo cor-de-rosa, a cor que mais apareceu nessa semana! 

Rolou até uma inspiração nos estúdios mexicanos de tatuagens, pode? Criatividade sem limites, hehe, mas resultou em ótimos looks, principalmente esse vestidinho jeans que adorei!


Tom Ford apresentou o tipo de coleção que eu nem me importo se é ou não utilizável, pois a riqueza de detalhes é tão instigante e bonita de se ver que a gente fica doida. Amei os vestidos e saias com camisa, sem contar o primeiro look que parece chocolate, hihi.

Ah... a excentricidade de Vivienne é algo que me deixa doida! Sou apaixonada pelo trabalho dela, todas suas peças e sua criatividade. Sentiram um ar de Tim Burton nas makes artísticas? Achei demais!









E vocês?
Contem-me seus favoritos!

beijocas

Tendência: casaco de pele

Para dar a largada no inverno de 2017 , vamos falar de uma tendência bem quentinha que sempre ressurge nessa época do ano! As peles estão ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...