sábado, 31 de agosto de 2013

Feliz dia do blog!

E que seja um lindoooooo dia, inspirando setembro inteiro que ainda está por vir!

Aproveitando também para mandar um beijão para todos os nutricionistas desse país, já que hoje também é nosso dia! (posso me incluir desde já? hahah)

beijão!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tamanho GG

Eu não quero cair no clichê de dizer que "a moda é para todas" e blá, blá, blá... E cá entre nós, não é de hoje que as lindonas do plus size vêm fazendo sucesso com seus looks em blogs e revistas de moda, sites de street style e tudo mais.

O que motivou esse post é que pela primeira vez a famosa e requisitada Semana de Moda de Nova York contará com desfile plus size \o/
Ou seja, os corpitchos mais avantajados terão referências que vão muito além das marcas e lojas específicas. VIVAAA AS PASSAREEEELAS :D

Inspirada nesse fim, o post de hoje vem com looks para essas bonitas ;)

"me odiar é fácil, difícil é vestir 36"





OBS: De forma alguma isso deve soar como um incentivo a obesidade, um dos problemas que acomete a maioria da população mundial, sendo tratado como problema de saúde pública. O que deve ser mostrado é que o corpo rechonchudo também tem espaço no mercado da moda, inserindo as pessoas que estão nessa condição fisiológica, são influenciados pela estrutura corporal ou pela própria genética. O importante é sempre, independente da situação, primar pela saúde!

beijocas e feliz final de semana pra nós! :)

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A meia estação...

Falta pouco para a primavera (não vemos a hora) e já começamos a sofrer com os dias "mais ou menos", nem tão frios e nem tão quentes...
Para tanto, fica aqui uma série de looks de meia estação pra dar um help nos próximos dias!





beijocas! :)

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Fun House

Tem coisa mais divertida que a nossa casa do nosso jeito? E se o nosso jeito for divertido, melhor ainda!
Eu sou meio fanática por mudanças no ambiente. Cada pouco é uma parede pintada, um mural, uma decoração nova e tudo mais.

Aqui vai nosso mural de inspirações de hoje! :)







Preciso pedir desculpinhas pela linhagem de posts bem simples dessa semana.. Tudo corrido, só pra variar! :B

beijocas.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MTV Video Music Awards - Looks


Quaaaaase que esse tapete vermelho me passou despercebido, mas não tinha como deixar de falar das bizarrices que eu vi nesse VMA.
Vocês já devem ter visto inúmeros comentários e fotos, mas eu realmente precisei fazer a minha versão, porque sim! AHAHA.
Vamos aos loucos looks...

#vemcomigo Taylor!

Falando nela, a Paula Fernandes estrangeira, também conhecida como Taylor Swift, esteve com um dos looks mais bonitos e dignos da noite. Pra começo de conversa, eu nunca sei qual é o look certo para um VMA, já que você começa com um vestidinho básico e termina de fio dental (né Gaga?). ATENÇÃO PRODUÇÃO: Providenciar urgentemente um dress code pro VMA!
Enfim...  Estou desapontadíssima com Jordin Sparks com esse branco que nunca deve ter entrado no corpitcho avantajado da amiga. Parece jaqueta de fitness comum tubinho que não coube mais e virou saia! Não rolou, não ornou, ponto final. Mas acredite, ela tava deusa perto de algumas aberrações que dividiram o tapete por aí!
Por fim,. os estilosos e descontraídos filhos de Will Smith, que cá entre nós, tem toda uma vibe deles e se colocar um saco na cabeça vai ficar legal!

Também acho!

Aí, eu não conhecia a tal da Crystal Reed mas ela poderia ter aparecido antes para me ajudar a ilustrar esse post aqui! <- a="">. Não tá top, top, mas deu pro gasto!

Segura que eu vou falar de Lady Gaga (você tem uns uma horinha pra mim??). Meu bem, acho que já deu pra ti. Sou suspeita pra falar porque não suporto essa fia, somente algumas músicas e olhe lá! No red carpet ela apareceu com esse vestido "primeiro episódio de Project Runaway" tipo calouro de moda (eu li essa observação ontem e achei perfeita para a ocasião). Depois no palco deu #aloka na Gaga e a própria apareceu com louro Joelma calypsoooooooo e uma infinidade de outras insanidades. Deixaremos quieto!

Katy Perry, sua linda! Se você assistiu o evento ou deu uma olhada nos posts dos blogs por aí, viu as capinhas brilhantes que a onça usou nos dentes, né não? Tá meio passado já, mas até que combina com esse evento específico... Ah, só eu que não aguento mais enxergar oncinha??

Riri já tá de cara com o nosso próximo assunto...


VOLTAAAAA HANNAH MONTANA! A Miley soltou a franga de vez e libertou a louca louquinha que existe dentro dela. A começar por esse look de miçanga do disk biju (muito bem colocado, créditos ao 'Morri de Sunga Branca'). Já defini anteriormente o look dela como "Dança do ventre no show da Xuxa". Os coquinhos no cabelo tipo Mamusca só ferraram mais ainda com a cara da querida. De bom? O batom e o salto, só pra vocês não dizerem que eu sou assim tão má. #coraçãogelado

Ellie, outra que eu não conhecia mas que veio bandida nesse vestido de spikes. Sem muito o que dizer sobre, mas arrasou no mais simples.

Pra fechar essa série, Ciara, que quase deixou um pouquinho demais à mostra na transparência, mas não tá de todo ruim, embora eu prefira um pouco mais de tecido! hahaha

#Comemora GAGA que agora a coisa tá melhorando!

Rita Ora não tá a cara da Beyoncé? Se ela achou que com isso ia escapar das nossas alfinetadas, pode esquecer! A saia do vestido estilo "varredora de tapete" poupou o pessoal da limpeza" #viva

Não sei que é Ariana pequena Grande na ordem do dia, mas posso jurar que achei uma graça esse vestidinho feat. scarpin.

Selena merece applauses por esse vestido lindo, meio boudoir, chique e sexy que usou. Meu segundo preferido depois da Swift.

Espeeeeeeera Joelma Gaga, eu ainda não acabei!


Vou inverter as bolas aqui e falar primeiro da Jennifer Hudson que fez bonito na clássica estampa pied de poule e couro, fechando com scarpin bico fino (definitivamente ele voltou!)

E por fim, minha Riri querida! Nada de glamour, tendência e exuberância. No jeans, t-shirt e acessórios, nossa bonita mereceu destaque dentre as bizarras figuras do VMA.

Comemooooora Taylor, o post acabouuu! \o/

Curti! :B
Nada de bancar a Miley e uma boa semana pra vocês!
beijocas

domingo, 25 de agosto de 2013

Elas, só que sem maquiagem!

Cá entre nós, começar a semana sabendo que as famosas que tanto nos inspiram são pessoas normais, é um estímulo e tanto!
Essas são elas, só que sem maquiagem!


A maioria delas cultiva sua beleza natural, seja genética ou conquistada por intervenções estéticas, mas todo mundo sabe que a nossa sagrada maquiagem de cada dia ajuda muito!
Quem nunca teve uma olheira, marcas de expressão e manchas de pele, que atire a primeira Studio fix da M.A.C!!









Diz aí, Barbie... É melhor pecar pela falta ou pelo excesso?

beijocas e ótimo início de semana!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Pequenos prazeres da vida...

É sexta-feira e eu resolvi não falar de moda ou beleza, mas uma série de fatores que fazem nossos dias muito mais felizes.
Os pequenos prazeres da vida que nos fazem uma diferença imensa!


                            #AiMeuDeus, a calça fechou!                            

Só tem uma coisa melhor do que sentir a calça folgada por ter emagrecido: entrar naquele velho jeans abandonado. Alguém consegue explicar essa sensação doida que é como se tivesse ganho na loteria? hahaha. Loucuras a parte, resgatar peças do guarda-roupa como um todo também gera um frisson legal.


                                         Liquidatudo!                                                 

Precisando ou não repor alguma coisa no armário, uma bela liquidação são colírio aos nossos olhos, música aos nossos ouvidos e geram belos voos de borboletas no estômago. E eu não estou exagerando.
Isso duplica quando é nossa loja preferida ou alguma peça que a gente tá sonhando há dias.
 70% Off? Minha Nossa Senhora do Cartão de Crédito, nos dê equilíbrio!


                               Ainda tenho tempo pra dormir!                           

Acho que essa ainda é a minha favorita. Acordar e olhar pro relógio só pra perceber que ainda restam algumas horas de preguiça. Me diz uma coisa melhor do que pode "virar pro outro lado"? Difícil, né? haha
   

                                         Renovei o visu!                                         

As vezes rola uma experiência traumática com a cadeira do salão, mas na maioria das vezes o resultado é ótimo e o nosso ânimo vai nas alturas. Parece até que as tristezas e os problemas foram com as pontas duplas do cabelo e ficaram lá no chão. Meio mais rápido para dar a volta por cima e surgir deslumbrante, principalmente pro espelho na sua frente!


                                   Visita do amigo carteiro!                             

Eu precisava encerrar a listinha de hoje com essa colocação. Ouvir a campainha e perceber que é o carteiro, provavelmente com aquela encomenda que você fez à tempos e já nem lembrava mais, é uma sensação incrível, assim como se auto-presentear.


-----


Tratem de curtir esse final de semana! Eu tô precisando dar uma descansadinha...

beijocas e feliz final de semana pra nós!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Flat espadrilles pra inspirar...

Desde que adquiri a minha queridinha, juro que elas subiram e muito no meu conceito!


Eu já tive uma alpargata quando era pequena, inclusive, da marca do nome que damos hoje! O solado era verdadeiramente de corda, ou seja, nada de pisar no molhado. Sei que a tradição desses calçados é bem gaúcha, mas recentemente pudemos ver que elas ganharam solos por todo o mundo, sendo chamada de espadrilles. Hoje vou focar nas flats com cordas que prometem fazer sucesso nas nossas estações mais quentes.


O que eu preciso dizer num primeiro momento é que eu não imaginava que elas fossem tão confortáveis como são, sem contar que combinam com tudo, principalmente agora com a fama que fez com elas voltassem repletas de acessórios (como não amar?).

Da calça jeans ao vestido, da saia mullet ao short de couro! Não tem peça ou tipo de corpo que não combine com as bonitinhas vivaaaa a democraciaaa!. Basta gostar e se sentir bem!


Amanda, porque você chamou alpargata de flat espadrille? 
Pra generalizar, meu bem... Alpargatas são um modelo de calçado com cordas, mas a mulherada tá usando também sapatilhas com cordas, que não são iguais as alpargatas, só por isso ;)

Pra encerrar o assunto, queria chamar a atenção dos masculinos que visitam meu blog. Alpargatas também são pra vocês, que assim como os docksides, são super estilosas e bem contemporâneas!

Beijocas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Batalha de BB's

Agora com esses lindinhos na minha casa resolvi fazer uma comparação dos dois BB Cream's mais famosos e acessíveis no mercado. 
E aí? Maybelline ou L'Oréal?

Na primeira impressão parece que a Maybelline ganha, porém....

Lindo com cara de paisagem, só que não.

Minhas impressões:

Maybelline:
Mais líquido, ideal para o dia pois a cobertura fica mais leve. Não dispensa o uso de um corretivo para finalizações e não é 100% eficiente quanto a cobrir manchas e imperfeições. Faz uma cobertura maior, mas deixa os poros mais evidentes e também é um pouco "grudento", pode parecer que você está suada conforme a luz. O tubinho é péssimo, mesmo bem fechado vaza produto e sai mais que o necessário na hora da aplicação. Não é de todo ruim, principalmente por ser mais natural e deixar a pele brilhosa.
R$ 29,00 na maioria das farmácias e lojas de cosméticos.

L'Oreal:
Mais cremoso e com excelente cobertura, ótimo para maquiagens mais elaboradas, disfarce de imperfeições e olheiras. Conforme a cobertura desejada através da quantia de produto usado, pode até dispensar o uso de corretivos. É sequinho e matte, deixa a pele hidratada e esconde bastante os poros. O tubinho tira somente a quantidade necessária de produto cada vez, mais economia e maior controle na hora de aplicar. O ponto negativo é que a cobertura pode se tornar pesada demais para o dia-a-dia, exigindo bom-senso.
R$ 29,00 na maioria das farmácias e lojas de cosméticos.

Quanto ao disfarce de poros, com o da Maybe eles ficam bem mais visíveis, né?
E quando a essa discrepância de cores, hahaha, eles são um pouco diferentes sim, mas a luz ai comprometeu o efeito, desculpem!

Resultado final: L'Oreal \o/

Demorei pra encontrar o dito, nem tinha na minha cidade, mas não me arrependi nada de comprar! O efeito e a cobertura são ótimos e estou adorando, bem mais que o da Maybelline que me decepcionou um pouco! :/

E vocês, já usaram? Qual preferem?
beijocas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vai de maxi brinco!

Aqui voltou a fazer frio nessa semana, mas digo frio mesmo, tanto que não posso pensar em usar maxi brincos porque eles enroscam o tempo todo na blusa e no cachecol, mas eu sei que muitas das minhas leitoras vivem num clima mais feliz ameno nessa época do ano, e mesmo que você, assim como eu, não possa se jogar no maxi brincos já, vamos começar a assanhar os ânimos para o primavera/verão que logo mais aparece aqui, oba \o/

Por esse motivo, estamos de olho nos maxi modelos de brincos que poderão compor nossos looks a partir de então...


Não tem muita regra para usar essas coisas lindas, porém, é bom levar em consideração que os maxi acessórios devem ser usados sozinhos, tanto para valorizar a peça, quanto para não carregar no visu!
Ah... eu busquei também exemplos mais reais de maxi brincos, pra não cair no ato fashion victim de passarelas!


Acho lindo pra arrasar na "night", hahaha
Quem curte ergue a mão o/

beijocas

Bolsa de palha

Nada de Louis Vuitton ou Chanel. A bolsa que você vai desejar nesse verão é outra! Diga oi para a queridinha desse verão: a bolsa de pal...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...