domingo, 31 de março de 2013

1º de Abril - 6 mitos da beleza!

Hoje é dia da mentira, dia de ser enganado pelos seus melhores amigos, quase morrer do coração dos sustos que leva e de criar umas brincadeirinhas bem sem graça, mas que são a marca registrada do dia!

Dessa vez eu não vou brincar com ninguém (fiz isso no último ano e teve gente que até ficou triste, hahah), e alias, vou ser bem querida, desmentindo coisas que ouvimos muito por aí, mas que não são verdade! Dá uma olhada...


Eu tenho certeza que você já ouviu alguma dessas frases...

1. Baixinhas não podem usar saia longa: Mas é óbvio que podem, é só saber escolher o melhor modelo e modo de usar. Primeiramente, a saia deve ter a cintura mais alta, e a blusinha que for combinada deve ficar dentro do cós. Outra dica é usar um salto alto, de preferência, que fique escondido na saia. Isso tudo faz com que o corpo fique mais longilíneo, alongando-o. Outra boa dica é usar um look monocromático ou tom sobre tom!

2. Comer a noite engorda mais: Gente, o organismo não sabe que hora é, hehehe, ele só vai fazer a digestão de tudo aquilo que for ingerido, independente do horário. O que acontece é que a noite nós não precisamos de tanta energia como precisamos da manhã ao meio dia, ou seja, gastamos menos daquilo que consumimos. A dica é evitar alimentos gordurosos, molhos, cremes e carnes gordas pouco antes de dormir, pois isso dificultará a digestão, sim. 

3. Anticoncepcional no shampoo faz ele crescer mais rápido: Uma coisa não tem NADA a ver com a outra! A pilula só tem enfeito quando ingerida, e não no seu uso tópico. E tem mais, ela não tem efeito algum sobre o cabelo, além do que, pode reagir com os componentes do shampoo e fazer com que ele perca suas propriedades.



4. Calça skinny é só para as magras: Nada disso, é só saber usar. É claro que o modelo mais indicado pra quem tem barriguinha saliente e quadris aparentes, uma calça com corte reto, que padroniza a silhueta, mas em alguns casos, a skinny pode até dar a impressão de alongar o corpo, basta usar com blusinhas mais largas e compridinhas. Ah, é importante ressaltar que as cores escuras são melhores para os efeitos visuais.

5. Listras que engordam ou emagrecem: Há grandes controvérsias no que diz respeito ao uso de listras, tanto verticais como horizontais. Os críticos de moda mais conservadores, defendem que as verticais emagrecem, enquanto as horizontais engordam. Essa foi a regra que perdurou por muito tempo na moda, mas não é 100% verdadeira. Na verdade, as listras horizontais, conforme comprovaram pesquisadores ingleses, dão uma impressão mais tridimensional e consequente profundidade, ou seja, emagrecem. Acontece que nada pode ser tomado como verdadeiro nesse tema, tudo vai depender do tipo de corpo, caimento da peça e largura da listra. Por enquanto, é mais fácil confiar no teste do espelho e no bom e velho bom-senso. 

6. Esmaltes escuros deixam as unhas mais fortes: Mito! Segundo os especialistas, a substância que dá pigmento ao esmalte não interage com a unha, ou seja, não influencia em nada na sua característica. Há quem diga que o esmalte escuro possui mais Iodo, o que fortificaria a unha, mas, dizem os farmacêuticos, que isso é lenda! Eu digo que é pura impressão, visto que temos a tendência a achar que o que é claro e alvo é sempre mais delicado do que aquilo que é escuro.


E se você ainda acredita nisso, trate de rever seus conceitos!

Um ótimo início de mês para todos nós!
Boa semana e feliz da mentira (tem como?) :*

sábado, 30 de março de 2013

Feliz Páscoa! :D

Não podia deixar de passar desejar a todos os meus seguidores uma Páscoa repleta de felicidade, união, amor e claro, chocolates, porque não?


E que tantas guloseimas sirvam para adoçar a vida de vocês pelo resto do ano! :D

beijocas!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Sonho de consumo - Closets

Que mulher não gosta desse ambiente tão mágico que é o closet, hein?


Qual será o encanto que nos possui quando entramos ou apenas observamos um closet?
Uma infinidade de peças de roupas, sapatos e acessórios que parecem ainda mais bonitos quando expostos dessa forma. Alguns dizem que esse feitiço se deve a possibilidade de enxergar tudo o que temos, e assim, facilitar a escolha e a combinação nos looks.
Eu não sei ao certo o que me faz amar tanto um closet, mas eu sei que ADORARIA ter um quarto com todas as minhas coisinhas arrumadas!

Para que a gente viaje um pouquinho mais no assunto, o post de hoje fica por conta dessas imagens arrasadoras do cantinho mais charmoso da casa.









Amor demais por tudo isso, né? *-*
Desejei!


Um ótimo feriado para todos vocês! :)
beijos

quarta-feira, 27 de março de 2013

Hand Palm Bracelet

Já conhecem o acessório mais idolatrado do momento?

Quem gosta de acompanhar os sites gringos de moda, pôde perceber que desde o ano passado, o hand palm bracelet virou uma febre entre as fashionistas.
O acessório nada mais é que uma pulseira de mão, pra lá de charmosa e nada monótona!


A tendência de propagou no Brasil depois de a personagem de Salve Jorge, Morena, aparecer usando o acessório em diversas cenas. Como sempre, tudo que sai na novela, acaba sendo usado nas ruas e fazendo o maior sucesso!


As celebridades internacionais já fazem uso da peça a mais tempo, mas aqui no Brasil, a moda cada vez ganha adeptas, inclusive celebridades.

Como uma pulseira, o palm bracelet combina com diversas ocasiões e dá um toque todo especial no visu, não é?


E vocês, já tem aderiram a essa moda?
Ainda não encontrei para comprar na minha cidade (como sempre), mas acho super válido investir em um :)
beijos

terça-feira, 26 de março de 2013

Caiu no gosto delas!

Eu gosto sempre de relembrar algumas das tendências que deram certo e que acabaram caindo no gosto da mulherada. A vida não é feita só de futuro, né gente? 

Logo no início da tendência, fizemos um post aqui no blog que dividiu bastante as opiniões referentes ao uso da barriguinha de fora. Sinceramente, não acreditei que ela seria tãaao usado como foi, e o que é melhor, corretamente! :)


Dentre as principais apostas, o top cropped veio acompanhado da saia longa de cintura alta e de shorts customizados ou estampados, finalizando o look mais ousado com um blazer!

Não teve uma balada que não encontrássemos uma adepta à tendência, assim como nas ruas, barzinhos e festas.

Outra forma de usar da inspiração é dando nós na camisa, obtendo o comprimento desejado. Notou-se também diversos conjuntinhos que pareciam vestidos, apesar de revelarem um pouco da barriga, e também várias inovações e a criatividade típica das fashionistas!


Agora no outono dá pra continuar usando fácil fácil a tendência, é só arrematar uma camisa ou jogar um blazer básico na composição :)

beijocas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Listradas (de novo)

Faz pouco tempo que falei de geometria e mostrei diversas listas por aqui. 
Sabe o que aconteceu, daí? Mais uma tendência, beeeeem listrada, deu o ar de sua graça!
E esse post é todinho dedicado a ela :)


Você com certeza já viu algum look composto por essas calças listradas! Elas aparecem seguidamente em blogs de moda, street style e em compartilhamentos via Facebook (muuuitas tendências acabam chegando ao público através dessa rede social). A bola da vez, ou melhor, a lista da vez está nas calças, e no perfeito complemento: preto e branco!


A largura das listras varia, assim como a modelagem, o que pode criar diversos efeitos visuais e estilos diferentes.
Essa versatilidade possibilita o uso da peça tanto para o dia, quanto para a noite, variando somente a combinação e os acessórios.


Mas não dá pra negar que a estampa dessa calça é mais uma da série: "me ame ou me odeie". Ela tem lá suas dificuldades de uso, como por exemplo, evitar a repetição do look (pra não ser taxada de a menina da calça listrada).
Na hora de usar, é indispensável um salto alto para alongar a silhueta ainda mais. Listras verticais já garantem esse efeito, mas devido ao contrate das cores, o visual ficará ainda melhor com a presença desse aliado feminino.


Prefira sempre tons neutros e peças sem estampas para arrematar o look :)
Outra dica importante é cuidar com o material da peça que pode marcar demais o quadril. Experimente sempre na loja antes de comprar por impulso. Visualize o efeito das listras no corpo para buscar o melhor tamanho e modelo para você! :)

Particularmente, eu adorei tanto *-*
Em breve irei a campo experimentar algumas e conto pra vocês (é sempre legal fazer isso, se eu que sou tão traumatizada com o meu quadril gostar, todo mundo vai gostar!, hahaha)
beijocas.

domingo, 24 de março de 2013

SPFW 2013

Durante a última semana, todos os sites de moda focaram somente nesse assunto: São Paulo Fashion Week - Verão 2014.
E a semana de moda mais badalada do Brasil revelou diversas tendências muuuuito interessantes que serão abordadas nesse post!
Atenção fashionistas, essa é pra vocês!



Alexandre Hercovitch, Colcci, Ellus, Água de Coco, Neon, Adriana Degreas
Para uma coleção de verão, tudo que vocês esperam encontrar são cores e mais cores, correto? É, em tese, mas para diversas grifes, o verão 2014 será da dupla dinâmica: preto e branco! Tem combinação melhor?
E mais... As transparências chegaram já há algum tempo e estão custando a sair da mente criativa dos estilistas. Ou seja, cá estão elas novamente, cheias de encanto e mais em voga do que nunca. Dá mesma forma que as transparências, o metalizado também deve continuar em alta, como já vem acontecendo nas últimas temporadas.
Agora, algo que fazia um bom tempo que não era abordado: a natureza! Acho que esse é um dos temas mais legais para se abordar na moda, e infelizmente nunca mais foi abordado com tanta ênfase, mas cá está ela novamente em peças bastante sofisticadas.
Os maxi acessórios são típicos das estações mais quentes do ano. Como nesse verão, 2014 continuará sendo dos super brincos, colares e pulseiras!
Dias atrás falamos um pouquinho de geometria por aqui, e olha só, ela esteve no SPFW também! Decotes, recortes e estampas com formas geométricas estarão em alta!

Tufi Duek, Amapô, Osklen, Triton, Juliana Jabour, Forum.
Sobreposições sempre acabam causando divergências de opiniões , mas goste você ou não, ela apareceu em vários desfiles dessa semana de moda. As franjas que compõe um look mais estiloso e fizeram sucesso no verão passado, continuam no verão que vem (ótima notícia, né? sem peças sobrando no armário).
Prossigo falando de cores, ou da ausência delas. O nude será outro tom bastante presente no próximo verão, o que é ótimo pois facilita diversas combinações, não é?
Para dar uma agitada nesse post, é claro que tem cores, gente! E estão espalhadas em diversas estampas (Triton serve perfeitamente de exemplo).
Lembram que falamos muito das tramas e redes na última temporada, certo? As texturas estão cada vez mais presentes, como por exemplo, no macramê.
Foco no tornozelo? Como assim? Bem, são sandálias com faixas, tiras e cadarços que culminam nessa região nem tão valorizada assim do nosso corpo. Bacana, não?
Fernanda Yamamoto, Triton, Uma por Raquel Davidowicz.
Por fim, chapéus e demais adornos de cabeça tiveram grande destaque durante os desfiles. Boa aposta para sair da monotonia.
E tem mais, prestes a voltar com tudo, os scarpins foram mesmo os queridinhos das passarelas. Mas sabe que o que mais me surpreendeu foram as bermudas? Sempre vemos shorts e hot pants nos looks mais ousados, mas bermudas são o tipo de roupa que causa discórdia para muitas (confesso que não gosto muito também), e lá estavam elas, bonitas e tendenciosas...


Um dos assuntos mais falados durante essa semana de moda, foi, indiscutivelmente, o desfile da Fause Haten. Sempre inovadora, a grife foi ao teatro da FAAP, e numa mini passarela com espelhos, apresentou seus modelos com marionetes transvestidas de diversas top models. Estas, lindíssimas em desfiles pra lá de detalhados que deixaram muita gente de boca aberta! No final, as cortinas se abriram e mostraram todos os modelos em tamanho real.
Criatividade é tudo na vida, né?

A polêmica gerada pelo desfile de Ronaldo Fraga resultou num burburinho nos bastidores e sites de moda. O desfile que representava o romantismo do esporte nas décadas de 30 a 50 contou com o famoso "cabelo Bombril", atitude sofreu acusações de racismo, principalmente por internautas.
Tal assunto gerou um desabafo meu na Fan Page do blog, não sei se alguém acompanhou no final de semana, mas enfim... As pessoas estão encontrando muitos motivos, inclusive os mais banais, para se sentirem vítimas, não acham?
Poxa, e a liberdade de expressão, hein?

---------------------------------
Finalizo assim mais essa edição do SPFW.
Preferi fazer um post resumo de tendências para não ficar tão longo e cansativo!
Espero que tenham gostado!
Beijocas e uma ótima semana!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Estilo Barroco

E não estamos falando de aula de literatura, juro!
O estilo barroco tomou conta é da moda!


Você com certeza já teve uma aula sobre esse assunto. Normalmente, nas disciplinas de história ou literatura, os professores batem nessa tecla pois o Barroco foi um movimento que teve início nas artes plásticas e se estendeu a literatura, ao teatro e a música, e ganhou grande relevância por todo o mundo.
Seu surgimento ocorreu depois das reformas religiosas, lá no século XVI na Europa, e foi fundamentado na situação momentânea, as divergências entre a espiritualidade e o teocentrismo da Idade Média, e o racionalismo e o antropocentrismo do Renascimento.
A marca principal da arte barroca está no detalhismo, minuciosidades rebuscadas, arabescos, florais e que buscavam expressar as emoções da vida e do ser humano.
O período final do Barroco ficou conhecido como rococó (século XVIII), marcado pelas curvas de excesso de detalhes decorativos, demonstrando um pouco da mitologia grega e romana, aliadas ao hábitos da côrte.

No Brasil, o Barroco foi influenciado diretamente pelos portugueses, mas com o passar do tempo ganhou características próprias. As primeiras movimentações foram registradas principalmente em Minas Gerais, nas cidades com grande produção de ouro e intensa atividade cultural e artística. O principal nome do estilo por aqui foi Aleijadinho que se dedicou a obras de cunho religioso, feitas em pedra sabão e madeira. Na Bahia, igrejas foram decoradas com o estilo, muitas com detalhes em ouro e extremamente trabalhadas. Na literatura, ganhou fama Gregório de Matos, conhecido como o "Boca do Inferno" devido as fortes críticas que fazia à sociedade da época.

O que aconteceu agora é que, assim como vários outros estilos artísticos de toda a história, o Barroco ganhou essa releitura pop e foi parar nas passarelas sob a visão de estilistas renomados.
Dentre as cores mais visadas para representar o estilo estão o preto e o dourado, que junto formam aquela combinação maravilhosa e que deixa qualquer uma com cara de "ryca".



Para quem quiser reproduzir o estilo nesse inverno, o Barroco combina super bem com essa estação, ele é charmoso e dá uma cara chique para os dias cinzas.
Para investir, a ornamentação é necessária, vá de detalhes rebuscados, muitas aplicações, bordados e estampas.
Misture rendas com trançados, bordados com estampas e o que mais a imaginação permitir. O Barroco permite essa ousadia da quantidade de detalhes.
Outra dica legal é investir no veludo que dá uma cara mais gótica e sombria aos looks. Embarque nos arabescos e florais com detalhes brilhantes. Não esqueça que o crucifixo, que anda meeeega na moda, também pode ser usado com referências à esse estilo.


Por fim, uma breve coletânea de celebridades que investiram no estilo em trajes de gala.
Inegavelmente, é chiquérrimo, não é?

E aí, quem gosta desse estilo levanta a mão? o/
Sou suspeita pra falar porque eu AMO essa tendência, estou doida para adquirir um vestido assim *-*
beijocas.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Lá vem o outono...

"Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim, tão diferente..."

Não é que o verão acabou mesmo?
Está mais do que na hora de se inspirar no outono e dar a largada nos lindos looks para os dias mais frios.

A dificuldade maior de montar um look no outono é que o clima ainda tá completamente indefinido. São dias quentes seguidos de dias super frios, e dias amenos, ou seja, você não sabe se tira logo as botas do armário ou ainda sai de rasteirinha.
Mas dá pra encarar essa transição adequando, dia após dia, a produção com o clima. Algumas dicas de combinação:
Nos dias amenos, o clássico short/saia + meia calça + camisa + blazer + botinha é a melhor pedida.
Nos dias mais frios, calça flare + salto anabela + blusinha básica + blazer + lenço resolve o seu problema. Nos dias mais quentes, vestido floral + cardigã + sapatilha e voilá...


Confesso a vocês que a minha maior dificuldade nessa estação é saber a hora exata de colocar uma bota, ahahaha. Parece patético, mas não consigo admitir que com o termômetro marcando 18º eu já esteja lá, recheada de meias. Penso que se já vestir uma bota, o que é que eu vou usar quando for inverno e as manhãs geladas registrarem temperaturas negativas???
Enfim, minhas fiéis companheiras de outono são as sapatilhas. Não dispenso também o bom e velho blazer que é quentinho e não se torna exagerado. Uma das peças mais básicas, que todo mundo tem no guarda-roupa e que é muito útil quando a temperatura não se ajusta direito são os lenços. Liberta a criatividade e invista neles.

Resumindo girls, agora é só curtir esses dias cinzas com folhas secas pelo chão, e aguardar o frio que vai chegando gradativamente. Com muito estilo, claro!
E também tá na hora de recuperar dessa gripe convencional de troca de estação! :(

beijocas.

terça-feira, 19 de março de 2013

Sobre tinturas e colorações

Toda mudança de estação vem junto com a mudança de visual. Claro que isso não é uma regra geral, mas é o que acontece na maioria das vezes.
Pensando nisso, esse post esclarece algumas dúvidas e desmistifica um pouco mais sobre as tinturas e colorações capilares.



Qual é a diferença entre hena, tonalizante e tintura?
A hena e o tonalizante são utilizados para realçar a cor, logo, devem ser usados a cada 15 dias. Para uma coloração duradoura e permanente, a tintura é a indicado pois ela abre a cutícula do cabelo para que o pigmento penetre.
Porque a coloração desbota em uma semana na maioria das vezes?
Normalmente isso acontece porque os fios estão ressacados e porosos. Quem pretende fazer coloração no cabelo deve estar ciente que uma boa hidratação semanal é mais que necessária. Dê preferência aos tonalizantes até que consiga restaurar um pouco os fios.
Alisamento + tintura, pode?
Poder até pode, mas o dano para o cabelo é inegável, principalmente se a tintura for para aloirar. Melhor escolher entre um dos dois ou os fios poderão não aguentar aos tratamentos.
O que fazer se a cor ficar diferente do que se estava esperando?
Se foi feito em casa, você terá que deixar o orgulho de lado e ir para o salão mais confiável. O profissional poderá salvar a sua cor com mechas. Agora, se quiser se livrar de vez de toda a frustração causada pela cor, use shampoo antirresíduos por uma semana e o pigmento irá saindo.
Preciso colorir as sobrancelhas quando mudar a cor do cabelo?
Não necessariamente! Aconselha-se pintar a sobrancelha no caso de uma mudança extrema no visual (por exemplo, ter cabelo moreno bem escuro e de repente ficar loira). Mas se as mudanças forem mais tênues, como subir ou baixar um tom da cor, dá pra ser feliz tranquilamente com a sobrancelha um pouquinho diferente. Há quem difa até que o efeito da cor diferente fique super moderno!
É normal o cabelo ficar espigado depois da coloração?
Infelizmente, sim! Como a tintura abre as escamas dos fios, ela pode gerar danos irreversíveis. É por isso que a tintura envolve comprometimento com a hidratação e demais cuidados diários com os fios.  Em alguns casos, seu cabeleireiro pode recomendar uma reconstrução capilar profissional com queratina e ainda te passar uma listinha completa de produtos que devem fazer parte da sua necessaire. 
Como corrigir o cabelo listrado depois das mechas?
O efeito zebra sempre é um dos mais temidos resultados para quem deseja mechar o cabelo. Se o profissional não tiver a mente mais aberta e for pouco antenado nas novidades do mundo capilar (tem cabeleireiro que só sabe cortar de um jeito e pintar de um jeito), certamente fará aquela coisa mega uniforme, com todas as mechas da mesma espessura, altura e cor. Para arrumar, primeiramente mude o salão, hihih, e assim o novo cabeleireiro poderá sugerir uma nova coloração ou uma correção a partir de mechas em outros tons.
Como funcionam as datas para retocar o cabelo com tintura?
É claro que nada substitui a tintura para deixar o efeito da cor como nova, mas existem alguns truques que podem melhorar esse tempo de espera e até esticá-los um pouco mais. No caso dos fios acobreados e pretos, a manutenção é feita com pigmentos coloridos. Já os loiros, com shampoos de pigmentos violeta. Generalizando, um bom tonalizante ajudará a manter o prazo um pouquinho mais longo.
Não dá pra lavar o cabelo antes de pintá-lo?
Para que a cor tenha uma melhor adesão nos fios, é bom ficar um ou dois dias sem lavar, sem exageros. Tudo isso é porque a oleosidade natural do couro cabeludo irá proteger a área que vai receber a química. Aí que entra o bom senso, se você ficar uma semana sem lavar, irá dificultar a fixação da tinta.
Quando a tintura mancha o rosto, o que fazer?
Hoje já se encontra no mercado, óleos que protegem o rosto da tintura. Invista também em cremes a base de vaselina ou o próprio gel de cabelo. Pesquisando na internet também encontrei uma dica engraçada mas que funciona quando a pele já está manchada, passe um algodão embebido em adoçante líquido sobre as manchas. Pode tentar também com um demaquilante cremoso. 
Dúvidas tiradas?

beijocas.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Coisas que gostaríamos de vestir uma vez na vida!

Quem nunca imaginou em ser uma princesa por um dia? Ou viver na aristocracia inglesa, com toda a pompa que tal cargo exige? Há uma infinidade de ocasiões que gostaríamos de passar pelo menos um dia na vida, por isso, fica aqui uma resumida lista desses "desejos" e seus devidos trajes!

Esse clima de Robin Hood é tão bonito e inspirador, não? Na hora me vem a cabeça cabelos gigantescos voando com o vento enquanto a moçoila cavalga rapidamente em um campo aberto para encontrar o seu amado. Ela fugiu de seus pais que moram no maior castelo do reino e não querem permitir esse casamento pois ele é um mero plebeu. To assistindo filmes demais?? Enfim...
Mangas bufantes, espartilhos, bordados, aplicações e amarrações típicos da Era Medieval se completam com grandes cabelos soltos ou trançados e muito ondulados. Quem nunca sonhou em entrar num bosque com esses vestidões? HAHAH. Não ficaria impressionada se só eu tive essa vontade..

Ser uma super heroína já é um pouco mais fácil, visto que podemos encontrar fantasias de várias delas em lojas de aluguel. Mas a caracterização completa é essencial para se sentir super poderosa. No time das preferidas estão a eterna Mulher Maravilha, uma das super heroínas preferidas das mulheres, a Mulher Gato, uma das mais mais sensuais personagens dos quadrinhos, e a She Ra, que representa um pouco das guerreiras com direito a espada e botas de cano alto. To certa, gente?

Todo mundo mundo lembra bem a febre que foi a novela Caminho das Índias, não é? O luxo e a sofisticação dos trajes indianos encantam muitas mulheres que sonham em usar aquela maquiagem mega marcada e uma porção de joias espalhadas pelo corpo todo. Vestidos longos e cintilantes, véus com aplicações, transparências com bordados e demais peças chamativas compõe esse look que sempre está presente nas festas a fantasia desse mundo a fora. 

Deusas, independente da origem, são sempre retratadas como belíssimas e poderosas mulheres. Que mulher não gostaria de viver uma deusa por um dia, não é? Imagina só aquele vestido maravilhoso (ou não, existiam deusas muito simples nesse quesito, como por exemplo as deusas gregas), tronos enormes e servos ao seus dispor, lhe abanando com ébanos enquanto aprecia o seu chá das 18h. Sim? hahaha. Não custa sonhar, né gente? 

Por fim, a visão atual de uma mulher perua é bem diferente do que se pensava antigamente. Se usava uma roupa de marca ou saía levemente maquiada, já era o assunto que ficava na boca do povo. Hoje a vaidade já não é um crime, muito menos usar uma roupa mais bonitinha no dia-a-dia. Por isso é que ficou mais fácil identificar uma perua de verdade. Ela estará com todos os penduricalhos possíveis, cabelo bem montado, super maquiada (do tipo cílios postiço e batom vermelho pra ir no supermercado) e com uma roupa de pluminhas ou estampas bem vibrantes. ahahaha.
E não é que as vezes dá vontade de se vestir bem peruona só pra satisfazer o ego? James, traga meu champagne. ;*


Galera, esse post tem um caráter de humor e descontração, não me levem muito a sério, não quis criar estereótipo nenhum, ok?
Contem seus desejos de vestuário, nem que fosse por um dia!
 Beijocas.

Ilá que eu vou

Senta que lá vem fofura! Fui convidada pelas minhas queridas Daia, Tati e Ilá para conhecer a ILÁ que eu vou , espaço super especial, rep...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...