quarta-feira, 27 de março de 2013

Hand Palm Bracelet

Já conhecem o acessório mais idolatrado do momento?

Quem gosta de acompanhar os sites gringos de moda, pôde perceber que desde o ano passado, o hand palm bracelet virou uma febre entre as fashionistas.
O acessório nada mais é que uma pulseira de mão, pra lá de charmosa e nada monótona!


A tendência de propagou no Brasil depois de a personagem de Salve Jorge, Morena, aparecer usando o acessório em diversas cenas. Como sempre, tudo que sai na novela, acaba sendo usado nas ruas e fazendo o maior sucesso!


As celebridades internacionais já fazem uso da peça a mais tempo, mas aqui no Brasil, a moda cada vez ganha adeptas, inclusive celebridades.

Como uma pulseira, o palm bracelet combina com diversas ocasiões e dá um toque todo especial no visu, não é?


E vocês, já tem aderiram a essa moda?
Ainda não encontrei para comprar na minha cidade (como sempre), mas acho super válido investir em um :)
beijos

18 comentários:

  1. Ano vendo bastante isso nos blogs de moda
    E achei bem bonito

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito legal. (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho legal nos outros hehe eu mesmo não usaria
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá minha doce Amanda!
    Me amarro nessas Hand Palms, mas infelizmente não tenho nenhuma para chamar de minha! Super seleção para esse post, arrasou!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla, no meu site tem alguns modelos e a entrega é pelos correios.Dá uma passada lá pra conhecer. Beijos www.terracotabijoux.com

      Excluir
  5. Eu acho lindas e já tenho algumas, sou uma velha antenada..kkkkkkkkkk

    Vc viu é chanel e nem por isto é maravilhoso, tb sou doida por eles, mas foi um desastre nem os de R$1,00 fizeram tanta sujeira qt ele.
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. adoro essa trend :DDD Já tenho alguns :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho muito estiloso ... O meu praticamente anda sozinho ...
    hahahahahahahah

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. a 25 de março está cheiaaaa desses braceletes!!
    tem de tudo quanto é tipo
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Essa é uma moda que eu não curti muito não, acho que atrapalha demais!
    Excelente quinta, com cara de sexta hehe'
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amanda, ado atrás de um com crucifixo... mas não acho em lugar nenhum :(

    Amei as inspirações, lindas!!

    Beijos, ótimo feriado e feliz páscoa ;)

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda, tudo bom? Dá uma passada no meu site pra conhecer, tenho um modelo de crucifixo bem lindo e entrego via correios. Beijos. www.terracotabijoux.com

      Excluir
  11. Acho até bonito de ver em um look, mas acho que não usaria não. rs
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Onde eu moro já tá vendendo, mas já experimentei e não gostei, me incomodou. bjãooo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não é minha praia essa tendência.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu acho bem lindo, apesar de ainda não ter virado febre no Brasil... Achei um modelo bem legal parecido com esse de cruz numa lojinha virtual.. www.garimpodeboutique.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Amanda, adorei ver uma peça minha (o de coração com asas) no seu blog. Dá uma passada no meu site pra conhecer. As entregas são via correios.Beijos. www.terracotabijoux.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Amigo secreto: sugestões até R$75

A gente adora deixar para comprar os presentes de Natal na última hora, né?  Muitas vezes isso acontece porque falta inspiração na escolh...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...