quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Unha postiça JÁ!

Um evento importante chegando e não tem jeito da sua unha crescer ou tomar jeito? Vai de postiça!
Confiram essas dicas para arrasar no visual, mesmo com uma unha que não é sua!
Há uma série de famosas que adoras as unhas compridérrimas e acabam usando as boas e velhas unhas postiças. Num passado nem tão longe, elas já foram consideradas cafonas e inutilizáveis, mas a verdade é que com uma boa dose de bom senso, são uma ótima saída para disfarçar uma unha curta e sem muito cuidado.
Rihanna, Fergie e Lana Del Rey adoram uma unha comprida. Um dos modelos que caiu no gosto dessas famosas foi o formatto Stiletto, como essa que a Lana está usando na ultima foto. Pontudas, só conseguem ser reproduzidas em unhas postiças.
Mas afinal, como colocar unhas postiças em casa?
1. Retire qualquer resíduo de esmalte ou sujeira que tenha ficado na sua unha. Para isso use algodão e removedor de esmaltes. Hoje é possível encontrar primer para unhas postiças que fazem direitinho esse serviço de limpar e preparar a unha para receber a postiça.

2. Escolha as postiças que mais tenham a ver com o seu estilo e formato de unha. Para isso, você deve testá-las antes de aplicar. Corte no comprimento desejado com um alicate própria de unhas postiças e lixe até que fique agradável para você. Devemos fazer esse procedimento antes de colar as unhas para evitar que depois de coladas elas se soltem.

3. É hora de colar. Muita gente costuma usar colas de precisão pois se sentem mais seguras na fixação das unhas, porém, esse tipo de cola pode ser muito prejudicial à unha natural. Para isso, aposte em colas próprias para a unhas postiças de boa qualidade. Essas não vão te deixar na mão e ainda por cima não promoverão tanto estrago. Para aplicar você pode usar uma gota de cola espalhada sobre a unha natural ou passar na postiça uma única gota na ponta superior e deslizar a postiça sobre a natura, promovendo maior fixação.

4. Depois de aplicada, use o esmalte desejado!


- Evite fazer movimentos bruscos por pelo menos meia hora depois da colagem das unhas.
- Leve a cola consigo na bolsa para eventuais surpresas desagradáveis.
- Somente utiliza cola e unhas de boa qualidade para evitar irritações. Mesmo assim, faça o teste de contato com a cola antes da aplicação.
- Para retirar as unhas postiças, deixe-as de molho na água morna. Mas atenção... isso só ajuda somente em alguns casos. A maioria das pessoas preferem deixá-las por 40 minutos imersas na acetona para remover mais facilmente. Siga  as instruções do fabricante da cola e das unhas.
- Não fique mais do que 7 dias com as unhas.
- Se sobrar cola na unha depois de retirá-las, use uma lixa 3 em 1 com o lado menos abrasivo.



Não é nada muito fácil de fazer ou manter, mas fica bonito, né meninas?
beijinhos.


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Inspiração: Halloween

31 de outubro...
 Amanhã é Dia das Bruxas e de todos os outros seres estranhos que habitam o nosso imaginário!
Tá se preparando as festas que acontecem nesse final de semana?
Inspirem-se!


Uma das coisas que me faz amar essa data do ano é o fato de que a gente pode mega OUSAR na maquiagem e não parecer uma palhaça!
Dá pra ser muito criativa nesse aspecto, fazendo desde de uma maquiagem mega elaborada e temática, ou somente carregar mais nos olhos e batom!



O mesmo dá para dizer sobre as unhas... Solte a imaginação na hora de criar nail arts incríveis e repletas de temas maquiavélicos e horripilantes!


Para criar um look, inspire-se nas já famosas fantasias dessa data, como as bruxas, vampiros e capetinhas. É o modo mais fácil de inventar algo sem muito trabalho e gastos.
A dica é investir nos detalhes, pois eles é que vão fazer toda a diferença no seu visual!

Não esqueçam das unhas, cabelos e maquiagem impecáveis!
Boooo!
Aproveitem pessoal! :)
MUAHAHAHA
 

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Venenosa, ê, ê, ê, ê, ê...

... é pior do que cobra cascavel, seu veneno é cruel, el, el, el

 
A estampa de cobra é sempre um hit e você deve saber usufruir do melhor dela nos looks dessa temporada! Dá uma olhada ;)

Primeiro, mas não mais importante, eu morro de medo desse bichinho. Mas, como as estampas são de uma natureza morta, tudo bem, e dessa eu gosto! hahaha.

Assim como todas as estampas que seguem o Animal Print, a cobra também precisa de um pouco de bom senso para usar.
Está disponível em diversas cores e texturas, mas é preciso saber combinar e atenuar nas outras peças para evitar um efeito visual errado.

No dia-a-dia, use peças como bolsas, sandálias, rasteiras e demais acessórios. Se quiser apostar na roupa, use somente uma peça com estampada, acompanhada de outra lisa. Regatinhas, blusas em formato trapézio e calças desbotadas com o efeito de cobra são as melhores pedidas.


Na noite, abuse nos comprimentos variados e que mais lhe agradam, como por exemplo o midi e o longo. Vestidos de corte reto são ótimos, principalmente com marcação na cintura. Estes podem ser acompanhados de casaqueto, jaqueta ou blazer. Os modelos longos ficam lindos com tecidos mais soltos e leves, dando suavidade ao look, que ao mesmo tempo fica com aquela aparência arrasadora!


O bom da moda versátil é que independente da estação, ela sempre está adequada.
E a estampa de cobra estará muito presente nas praias e piscinas desse verão! Maiôs e biquínis estão repletos de estampas de cobra! Como não gostar?
Aproveiteeeeem!
beijinhos


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Grife de Princesa!

Quem me acompanha aqui no blog já deve ter percebido que qualquer coisa em que as princesas Disney estejam metidas eu acabo postando. Já vimos as capas de revistas famosas com os príncipes e princesas, mas dessa vez, a jogava foi ÓTIMA.

A iniciativa foi da loja Harrod's em parceria com a Disney, que propôs à estilistas famosos uma recriação dos modelitos das princesas sobre seu ponto de vista.
Nem preciso dizer que Aurora ficou maravilhosa de Elie Saab (vocês também já notaram minha paixonite crônica por esse estilista, né?)
Dá uma olhada no poder da Pocahontas. Eu mesma usava esse vestido FÁCIL.

A Missoni também arrasou nesse estilo oriental da Mulan. Esse azul turquesa com vermelho é luxo.
Olha o glamour da Jasmin com essa marcação de cintura.

Não é que a Cinderela nem precisava de fada madrinha com essa graciosidade da Versace? Pra que carruagem e sapatinho de cristal, hein?

A Branca de Neve versão século XXI ganhou um destaque com seu eterno e conhecido vestido.
Básico e lindo, Tiana fazendo jus a máximo de que "menos é mais!". Ao mesmo tempo em que, Marchesa é Marchesa, né?
Claro que eu não ia gostar de tudo... Apesar de ver a arte nessas peças, esperava mais de Valentino e queria uma cintura mais marcada em Jenny!
A partir de novembro os dez modelos estarão expostos na vitrine da loja que contará também com área somente de produtos Disney.
Deu até vontade de estar na Inglaterra pra ver, né? ehehe
beijinhos

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Coisinhas de make

Meu bem, a maquiagem tem tantos, tantos, tantos detalhes que teve que virar post, principalmente depois de dar uma olhada no que as famosas e it girls andam fazendo por aí...

Enquanto isso, lá na Inglaterra, a mulherada tá ficando doida com as sobrancelhas da princesa. Não bastava todo o estilo de Kate Middleton, até esse detalhe do rosto tem sido idolatrado. Enfim, o que todas querem é uma sobrancelha mais grossa, e para isso, tem fila de espera para cirurgia de implante de fios, acreditam? As menos radicais estão, também numa fila de muuuuita gente, esperando para adquirir um produto que promete acelerar o crescimento e volume dos fios da sobrancelha.
A cirurgia de implante retira folículos pilosos de trás da orelha e implantam na sobrancelha, onde o pelo começa a crescer em até três meses. E o custo, nada mais, nada menos que o equivalente a R$ 15 mil (tá caro esse padrão, né?).
O produto também desejado é da marca Eye Candy, um sérum que deve estimular o crescimento dos pelos, deixando-os mais volumosos. Esse custa o equivalente a R$ 65.

Exagero, né não?

Mas caso você também esteja nessa onda de sombrancelha grossa (olha só como a moda é um vai e vem maluco), desenhar o formato da sua com um lápis universal ou com os kits para estes fins, já dá uma ajuda bem grande e sem muito esforço (e nem dinheiro).

Sim, parece uma loucurinha, mas o formato "gaivota" é o desenho dos lábios no momento.
Que o batom está COM TUDO nessa estaçãó, já deu pra perceber. Mas aí vieram os modos de aplicar esse produto adorado. Começamos com a versão contornada, esfumada, ombré, bicolor, tricolor, meio matte meio brilho e por aí vai, e acabamos com a versão "gaivota' que consiste em desenhar o lábio superior como se fosse essa ave (lembra daquela que a gente desenhou muito na escola?).
A tendência se propagou depois da Semana de Moda de Paris. Ela apareceu também no desfile da Moschino, acompanhado de um batom laranja maravilindo.
Para reproduzir em casa é só utilizar um pincel fino e desenhar calmamente o contorno. Para finalizar, aplique iluminador bem na voltinha do lábio já marcado. Quem não tem muita prática, vale contornar com lápis de boca da mesma cor do batom.

beijinhos.


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ela vem do mar

Uma tendência quase nada divulgada, mas que chamou muito a minha atenção durante o SPFW Verão 2013. Esperei para ver se alguns sites de moda a dilvugariam, e para minha desilusão, encontrei pouco destaque. Estou falando da tendência que vem lá do fundo do mar.


A Ellus foi a marca responsável por propagar esse estilo diferenciado e pouco abordado nas inspirações dos estilistas em suas coleções. Já Adriana Bazon, estilista da grife, resolveu que o mergulho noturno seria o estilo ideal para sua passarela.
Um tom sombrio do desfile, combinado com imagens marinhas compôs o cenário ideal para uma série de peças brancas, pretas e azuis.


Resumindo: tecidos de vinil, metalizados, amassados, imitando guelras, paetês, sedas e o efeito encerado, deram o brilho e a textura necessário para demonstrar o mistério do mar. As sandálias são bem diferentes e utilizáveis, assim como os sapatos dos homens. Os cortes foram ousados, a eterna jaqueta perfecto esteve presente, assim como outras super tendencias estação como o peplum, mullet e os maxi-acessórios. Acho que o que mais me fez adorar a coleção foi a cor azul e o degradê de cores que as estampas mostraram.

Mas além do jeito misterioso, instigante e sombrio de aparentar as profundezas do mar, outras marcas e acessórios de moda ganharam suas versões marítimas, contando até com o colorido e divertido dos objetos que compõe esse ambiente.


Há uma série de peças e demais acessórios que montam um look bem divertido e diferente!
E não esqueçam que o coral, a cor da estação, também é uma inspiração lá do fundo do mar! ;)

Quem gosta?
beijinhos.


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pet fashion

Nós que adoramos estar na moda, gostamos que os nosso bichinhos nos acompanhem nas últimas novidades, não é?
E tem coisa mais fofa que uma roupinha pra cachorro?
É um modo interessante de levá-los passear sem se sujar muito, esquentar quando está frio e fazer aquele charme por aí.
Ainda sobre o assunto fashion, cada vez mais a indústria animal tem inovado nos itens básicos dos bichinhos, como caminhas, casinhas e coleiras.
De 16 a 18 de outubro, a feira Pet South America aconteceu em São Paulo e uma infinidade de objetos do mundo animal chegam para aumentar a variedade dos produtos nos pet shops. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Animais de Estimação, o Brasil é 2º país no mercado pet do mundo, ficando somente atrás dos EUA (que coisa, não?).
 

Além de caminhas e tocas (que aliás, olha só se não é uma fofura essa de cupcake e de urso), lançamentos como óculos de sol, unhas de silicone, produtos para os pelos, sorvetes e esteira de ginástica (dá pra acreditar?).
 

Essa primeira caminha que tem um jeito pra lá de confortável é muito mais do que simplesmente um descanso para deu bichinho. Ela possui a tecnologia da NASA que se molda ao corpo do animal, evitando lesões e fazendo com haja maior relaxamento. Ideal para os pets mais velhinhos, acima do peso e com problemas de saúde. Além disso, uma série de almofadas que previnem a proliferação de fungos e bactérias, e simuladores de locais, como a grama sintética, que drena o xixi e evita odores no ambiente. Muita tecnologia e inovação, mas também muita moda. Olha só essa estampa de oncinha chiquérrima e o coloridão do verão!
 

Pra passear com seu pet super estiloso, que tal uma coleira de cristal Swarovsky, colados um a um manualmente? Se não bastar, tem vestido jeans e camisa com calça e cinto! Nas coleiras pudemos ver também a novidade das coleiras neon, que dão a sinalização necessária para andar com seu dog a noite. A bateria dura 90 minutos e pode ficar diretamente acesa ou piscando.


O luxo não ficou de lado nem para os animais. Estampas como as caveirinhas (já tão usadas por nós), coleiras com cristas e peças banhadas a ouro compõe um bicho chique! Também tem GPS para ficar de olho no seu pet o dia todo!

É ou não uma a coisa mais lindinha desse mundo?
Saudade de er um dog! :(
beijinhos,

domingo, 21 de outubro de 2012

É tudo branco!

Falando em primavera e verão, como não pensar em cores, não é?
Mas a ausência delas também têm criado uma série de looks interessantes. O branco é super básico, mas ao mesmo tempo, é super bonito e elegante. E tem como incorporá-lo no nosso guarda-roupa sem parecer reveillon ou área da saúde. Olha só...


O medo de arriscar no look sem cor, é devido a dificuldade de aliar peças monocromáticas sem parecer um fantasminha (já ouvi isso, juro!). A dica é misturar texturas para criar um visual mais atual. O verão promete ser das rendas e tecidos com forma de rede e trançados, ótimas para combinar peças lisas de tecidos mais grossos como os de calças e saias,


Para manter o aspecto clean, a aposta é nos sapatos nude ou marrons. E é justamente nos sapatos e acessórios que as receosas do look total white devem apostar e inserir cores, para começar a acostumar com a claridade do look. Aproveitem as candy e neon colors para dar um toque ousado no look.

Vale ressaltar que o branco pode criar looks dos mais básicos até os mais elaborados.
Quem tem barriga saliente ou quadris largos, cuidado para não aumentar o volume. Prefira peças mais larguinhas e que não marquem. Atenção também para a lingerie que deve ser cor de pele para não chamar mais atenção que o próprio look.

Sim?
beijinhos.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quentinhas da semana

Nada melhor para encerrar a semana do que um apanhado geral sobre as quentinhas dessa semana!
Ficou por fora de alguma coisa? Descobre aqui ;)

O antigo cintilante foi repaginado completamente e caiu no gosto das fashionistas e amantes de esmaltes. Os metalizados estão com tudo e a L'Apogée acaba de lançar a coleção Metal Premium, repleta de cores com esse efeito único que a gente adora.
Cobalto, Cromo, Platina, Ouro e Prata
O mais legal é que na composição da cor há pó de prata, o que dá uma textura mais lisa nas unhas. Sem contar que quem sofre de alergia à esmalte, essa linha vem sem nenhuma gota de Formoldeído, Tolueno e Dibutyl Phthalate. O preço sugerido é de R$ 7,30.

Outra marca que acaba de lançar novidades é a Avon, com a coleção Todo Dia é Dia de Festa.
Segunda de paetês, Terça happy hour, Quarta de clássico, Quinta contagem regressiva e Enfim sexta.
A coleção conta com 4 cores metálicas, enquanto a quarta feira fica com o eterno vermelho. Um para cada dia da semana. Lindos, né? Preço sugerido de R$ 2,90.

Para quem ainda não viu, essa é uma das melhores novidades em termos de esmaltes nesse mês. O lançamento da marca Maria Helena Misturinhas Limitadas é uma criação da manicure Maria Helena Soares,  na profissão há 40 anos. Maria sempre adorou fazer misturinhas com esmaltes, o que a tornou famosa em sua cidade. A novidade se espalhou pelo Brasil todo e as encomendas de misturinhas chegavam de outros estados. Com o auxílio de empresárias, a marca saiu do papel e vem para fazer nossas unhas nesse verão.
Coleção Origem
A cada ano serão lançadas 4 novas coleções. Os esmaltes estão a venda nos salões Galeria, Nabahia, The Hair Club e L'officiel, e ainda pela internet no site Infinita Beleza. O preço sugerido é de R$ 21.
Não é o máximo, gente?

Uma nova marca de esmaltes brasileira é a novidade de outubro. A B.U. acaba de lançar a linha Seja B.U., composta por 10 cores com glass effect (parecendo caquinhos de vidro sobre a unha e refletindo a luz).
Alguns esmaltes da coleção
Essa coleção conta com cinco esmaltes metálicos e cinco com tons pastel. O preço é de R$ 10 cada.
Particularmente, adorei a novidade! :D


O Fashion Rio já tem cronograma (OBA!) e retorna para o Píer Mauá nos dias 7, 8 e 9 de novembro. Acompanhando essas informações, as datas de lançamentos de coleções passam a ser: Inverno - entre outubro e novembro; Verão - entre março e abril.
Pier Mauá durante o Fashion Rio
Line-up do evento: 

7 de novembro - quarta-feira: 
11h - Rio Moda Hype;  17h - Acquastudio;  18h - Herchcovitch;  19h - Oh Boy;  20h - Ágatha;  21h - Alessa;  22h - TNG. 
8 de novembro - quinta-feira: 12h - Bianca Marques;  17h - O estúdio;  18h30 - Sacada;  19h30 - Filhas de Gaia;  20h30 - 2nd Floor;  22h - Espaço Fashion.  
9 de novembro - sexta-feira: 
17h - R.Groove;  18h - Nica Kessler;  19h - Andrea Marques;  20h - Patachou;  21h - Coca Cola Clothing;  22h - Auslander. 


Lana Del Rey parece ter sido mesmo a escolhida da marca H&M. A fast fashion contou mais uma vez com a cantora para estrelar sua campanha de inverno. 


Assim como na primeira campanha, o tricô apareceu novamente. A fotos tiveram como cenário uma garagem.

Quem gosta de uma boa marca importada vai adorar essa nova coleção da M.A.C. Com o nome de Office Hours, todos os produtos são de longa duração, especialmente para quem trabalha e fica fora de casa muitas horas seguidas e quer que a make permanece intacta por todo esse tempo.


Os blushs prometem durar por até 8 horas
Os valores estimados são: Blush - R$ 135; Sombra - R$ 105; Gloss - R$ 103.

Ótimo final de semana para vocês! :*

Ilá que eu vou

Senta que lá vem fofura! Fui convidada pelas minhas queridas Daia, Tati e Ilá para conhecer a ILÁ que eu vou , espaço super especial, rep...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...