domingo, 11 de novembro de 2012

Resumão - Fashion Rio Inverno 2013

Como todas as semanas de moda brasileiras e também do mundo, o blog Rendas e Paetês faz um apanhado geral do que foi mostrado nas passarelas. Acompanha com a gente! ;)

_________________________________________________________________________

Flores e estampas em tons sombrios marcaram o desfile da Acquastudio. Quem gosta de um mistério, cores como o preto, cinza e vinho, com certeza adorou a coleção. Destaque para bolsos extravagantes, armações, volumes e rendas.

Herchcovitch investiu nas cores alegres e tons vivos para compor sua coleção. Ênfase nas botas tipo galocha, com salto alto.

A Oh, Boy! (uma das minhas grifes favoritas) se inspirou no Instagram para criar sua coleção. Muitos tecidos, cores e estampas para deixar o inverno divertido.

Também sóbria e confiante, a Alessa mostrou detalhes brilhosos, tecidos sintéticos e cortes alfaiataria. O tema escolhido teve influencia nos povos celtas com um toque de sofisticação e detalhismo.

Viajantes nômades foi o tema da TNG que contou com a ilustre presença de Rodrigo Lombardi. Muitos tons escuros e bem urbanos. Destaque para o estilo boho chic.

OEstudio levou às passarelas muito preto e tons escuros, modelos urbanos e sofisticados.

Looks monocromáticos em diversos tons, bordados e estampas, compuseram peças em tecidos como couro e veludo. Esse foi o desfile da Sacada mostrou modelos como a saia lápis e o godê.

Filhas de Gaia levou para a passarela muitas estampas e cores em modelos ousados. Recortes diferenciados e assimétricos marcaram as peças.

A 2nd Floor manteve sua coleção jovial construído com muito couro, jeans e acessórios. Destaque também para peças pesadas como a lã e as leves como fluidos.

"Explorar novas crenças e destinos" foi o lema da Espaço Fashion que mostrou cosmos, cartas e deusas da mitologia. Estampas geométricas ornaram as peças feitas com muitos tecidos pesados.

Nica Kessler desfilou diversas estampas em muitas padronagens. Preto e branco, sensualidade e leveza embalaram o desfile.

Estampas florais, corujas e geométricas demonstram muito bem as peças que lembram a década de 20, trabalhadas na alfaiataria. Esse é o inverno de Andrea Marques.

Inspirada na paisagem de Minas Gerais, a Patachou criou looks com mix de estampas e tecidos.

Sempre urbana e jovial, a Coca Cola Clothing misturou cores e se inspirou em esportes como o basquete e o surf. Aguarde por peças funcionais.

Para encerrar mais essa edição do Fashion Rio, a Ausländer trabalhou com cores fortes e obscuros, criando uma atmosfera gótica. Peles, tricôs e tweeds foram algumas das apostas da marca.

Muita coisa linda, né?!
beijinhos

2 comentários:

  1. Adorei o resumão. Super curti a coleção da Sacada e Nica.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post ! A coleção Oh,Boy! é a que mais me agradou *-*

    Já estou seguindo seu blog !

    Beijos

    blog-maosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Bolsa de palha

Nada de Louis Vuitton ou Chanel. A bolsa que você vai desejar nesse verão é outra! Diga oi para a queridinha desse verão: a bolsa de pal...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...