terça-feira, 20 de novembro de 2012

Contornos do rosto

Já perceberam que a maquiagem de verão prevê muitos contornos e destaques, né?
Pensando nisso, vim dar um help no como fazer esses tais contornos sem errar! ;)

O blush é um dos produtos de maquiagem mais conhecidos e propagados do mundo, mas ainda assim, há quem peque na hora de passá-lo. O segredo é a naturalidade!
Nada de carregar no visual parecendo uma personagem de festa junina. Use um pincel médio específico para blush e aplique-o vagarosamente nas maças do rosto até a raiz do cabelo. Com o que sobra no pincel é que você deve dar uma leve sombreada no nariz, queijo e testa.
Cada cor de pele tem um tom se blush ideal, e isso você deve visualizar testando. Como regra geral, peles muito claras combinam com blush pêssego, peles normais combinam com blush em tons terrosos e pele negra combina com blush rosado, puxando para o marrom.

Acredito que a maioria das mulheres já conheçam as táticas do iluminador e como deixar o efeito de pele de rica. Mas nunca é demais falar e dar dicas preciosas para o uso desse produto. Comece aplicando uma quantidade mínima do produto nas têmporas, logo abaixo dos olhos, puxando seu brilho para a raiz do cabelo. Com o que restou do produto, passe sobre o nariz e entre as sobrancelhas, esfumando com a base que está na pele. Quem gosta de iluminar as sobrancelhas pode usar esse produto na curva, mas com cuidado pois se houver exageros qualquer flash de câmera só refletirá sua sobrancelha e nada mais (truques de fotografia, de verdade). Por fim mas não menos importante, aplique iluminador na voltinha superior do lábio. Isso fará com que a boca fique em evidência e o batom aguente mais.

Essa é a maior novidade da estação e é com esse produtinho que fazemos os contornos propriamente ditos. Com o uso correto do bronzer é possível afinal o nariz, o rosto, erguer o olhar e ganhar uma corzinha saudável, com a cara do verão. Aplique com pincel de pó esfumando sempre. Em locais mais detalhados, utilize o pincel de corretivo. Os locais perfeitos para usar o bronzer são: a dobrinha da bochecha que é fornada quando você faz biquinho, as laterais do nariz, o queijo e a ponta do nariz e a raiz do cabelo na testa. Utilize o produto também no pescoço, principalmente se você for vestir um decote.
É muuuuito importante que você não exagere na quantidade do produto, assim como esfume tudo que for aplicado. Quanto mais natural for o resultado, melhor.

Beijocas! :*

2 comentários:

  1. Bacana essas dicas
    Muitas coisas eu não sabia

    Beijos
    @pocketlibro
    http://www.pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    ótimas suas dicas eu mesma tenho duvidas em aplicar o iluminador

    beijos e ótimo dia

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Inauguração - Thiago Modas em Videira

No último sábado aconteceu a inauguração da loja Thiago Modas no Videira Shopping aqui em Videira. A loja já é super conhecida em Caçador...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...