quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Unha postiça JÁ!

Um evento importante chegando e não tem jeito da sua unha crescer ou tomar jeito? Vai de postiça!
Confiram essas dicas para arrasar no visual, mesmo com uma unha que não é sua!
Há uma série de famosas que adoras as unhas compridérrimas e acabam usando as boas e velhas unhas postiças. Num passado nem tão longe, elas já foram consideradas cafonas e inutilizáveis, mas a verdade é que com uma boa dose de bom senso, são uma ótima saída para disfarçar uma unha curta e sem muito cuidado.
Rihanna, Fergie e Lana Del Rey adoram uma unha comprida. Um dos modelos que caiu no gosto dessas famosas foi o formatto Stiletto, como essa que a Lana está usando na ultima foto. Pontudas, só conseguem ser reproduzidas em unhas postiças.
Mas afinal, como colocar unhas postiças em casa?
1. Retire qualquer resíduo de esmalte ou sujeira que tenha ficado na sua unha. Para isso use algodão e removedor de esmaltes. Hoje é possível encontrar primer para unhas postiças que fazem direitinho esse serviço de limpar e preparar a unha para receber a postiça.

2. Escolha as postiças que mais tenham a ver com o seu estilo e formato de unha. Para isso, você deve testá-las antes de aplicar. Corte no comprimento desejado com um alicate própria de unhas postiças e lixe até que fique agradável para você. Devemos fazer esse procedimento antes de colar as unhas para evitar que depois de coladas elas se soltem.

3. É hora de colar. Muita gente costuma usar colas de precisão pois se sentem mais seguras na fixação das unhas, porém, esse tipo de cola pode ser muito prejudicial à unha natural. Para isso, aposte em colas próprias para a unhas postiças de boa qualidade. Essas não vão te deixar na mão e ainda por cima não promoverão tanto estrago. Para aplicar você pode usar uma gota de cola espalhada sobre a unha natural ou passar na postiça uma única gota na ponta superior e deslizar a postiça sobre a natura, promovendo maior fixação.

4. Depois de aplicada, use o esmalte desejado!


- Evite fazer movimentos bruscos por pelo menos meia hora depois da colagem das unhas.
- Leve a cola consigo na bolsa para eventuais surpresas desagradáveis.
- Somente utiliza cola e unhas de boa qualidade para evitar irritações. Mesmo assim, faça o teste de contato com a cola antes da aplicação.
- Para retirar as unhas postiças, deixe-as de molho na água morna. Mas atenção... isso só ajuda somente em alguns casos. A maioria das pessoas preferem deixá-las por 40 minutos imersas na acetona para remover mais facilmente. Siga  as instruções do fabricante da cola e das unhas.
- Não fique mais do que 7 dias com as unhas.
- Se sobrar cola na unha depois de retirá-las, use uma lixa 3 em 1 com o lado menos abrasivo.



Não é nada muito fácil de fazer ou manter, mas fica bonito, né meninas?
beijinhos.


Um comentário:

  1. Gostei do post, alias seu blog também é muito bonito, parabéns ^^

    Gostaria de participar da coluna "Destaque da Semana" lá no meu blog? Se quiser dá uma olhada lá para saber como ♥
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/ Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Bolsa de palha

Nada de Louis Vuitton ou Chanel. A bolsa que você vai desejar nesse verão é outra! Diga oi para a queridinha desse verão: a bolsa de pal...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...