sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Criançada - Com que roupa ir?

Feliz dia das crianças para todos nós que em alguns momentos parecemos ter 5 anos! E isso não é um aspecto negativo, ouviram senhores pessimistas!?
Mas o post de hoje é mais dedicados para as mamães e papais que adoram vestir seus filhos para diversas ocasiões. Acompanhe as dicas e invista.

Começo falando de tendências e estilo que independem da idade. Enquanto produzia as montagens ia pensando no quanto minha filha, ou filho, sei lá, vai sofrer quando eu o tiver. Sempre fui fascinada por roupas de criança, imagina podendo eu vestir essas lindezas? hahah. Brincadeiras a parte, colocar um pouco do seu estilo no vestir da criança não faz mal e ajuda-o a desenvolver sua personalidade. Experimente peças para ver se seu baixinho gosta e o deixa confortável. Ir ao shopping é uma das ocasiões que permitem uma moda mais ousada para as crianças. Olha só se não são uns amores?!

Para passear, nada melhor do que as peças favoritas dos seus filhos. Lembro-me de quando era pequena e esperava ansiosamente para usar os vestidos "reservados para dias específicos". As meninas costumam ter como peça predileta o eterno vestido. Quanto mais rosa, com babados e detalhes, melhor! Já os meninos adoram uma bermuda com camiseta. Uma boa aposta nesse caso são as camisetas de gola polo, o tênis All Star e bermudinhas jeans.

Já que o verão está vindo e em breve os dias serão de muito calor e sol, nada melhor do que ir à praia com as crianças. Muitas mães preferem vesti-los com camisetas e shorts para diminuir a área exposta ao sol, e sabe como é, mesmo usando um fator de proteção alto e ficando à sombra, qualquer descuido é pouco para os raios UV. As meninas, como sempre, gostam de ter a mãe como um modelo e vão ADORAR usar um biquíni ou maiô cheio de charme.


Hora da diversão combina com conforto e liberdade. Nada melhor do que um short ou calça acompanhado de regatinhas e camisetas para se sujar à vontade no parquinho. Para completar o look, um tênis confortável . Evite vestir a criança com roupas que sujem facilmente ou que sejam mais delicadas, Esse é o momento de extravasar e quanto mais divertido, melhor.

E digo aniversário do sentido de ser convidado e ser anfitrião. Os aniversários são os eventos mais comum que temos na infância, sejam os nossos ou o dos nossos amiguinhos. Essa é uma hora interessante para mostrar seu lado arrumadinho, seja com vestidos, tiaras, saias, casaquinhos, laços e fitas. Os meninos preferem estar confortáveis para poder brincar com os amigos durante o aniversário, mas há como aliar conforto e moda sem sofrimento. Combine bermudas com suéteres, use camisa xadrez com calça cargo, invista em camisas de banda com jeans e All Star e mande ver. Ah, pra fazer um estilo, um chapéu é o acessório mais interessante.

Vocês também são apaixonados por moda infantil? Ah como eu adoro *-*
beijinhos.

2 comentários:

  1. Olá Amanda
    Gosto sim de moda infantil, adoro olhar as vitrines, principalmente as femininas.
    Pena que não tenho mais sobrinho/criança, todos são adultos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o post, adorei =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Liberdade aos cachos

2017 é definitivamente o ano do cabelo afro e cacheado! Depois da hegemonia dos cabelos lisos, pranchados, escovados e com progressiva, o...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...