quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Coisinhas de make

Meu bem, a maquiagem tem tantos, tantos, tantos detalhes que teve que virar post, principalmente depois de dar uma olhada no que as famosas e it girls andam fazendo por aí...

Enquanto isso, lá na Inglaterra, a mulherada tá ficando doida com as sobrancelhas da princesa. Não bastava todo o estilo de Kate Middleton, até esse detalhe do rosto tem sido idolatrado. Enfim, o que todas querem é uma sobrancelha mais grossa, e para isso, tem fila de espera para cirurgia de implante de fios, acreditam? As menos radicais estão, também numa fila de muuuuita gente, esperando para adquirir um produto que promete acelerar o crescimento e volume dos fios da sobrancelha.
A cirurgia de implante retira folículos pilosos de trás da orelha e implantam na sobrancelha, onde o pelo começa a crescer em até três meses. E o custo, nada mais, nada menos que o equivalente a R$ 15 mil (tá caro esse padrão, né?).
O produto também desejado é da marca Eye Candy, um sérum que deve estimular o crescimento dos pelos, deixando-os mais volumosos. Esse custa o equivalente a R$ 65.

Exagero, né não?

Mas caso você também esteja nessa onda de sombrancelha grossa (olha só como a moda é um vai e vem maluco), desenhar o formato da sua com um lápis universal ou com os kits para estes fins, já dá uma ajuda bem grande e sem muito esforço (e nem dinheiro).

Sim, parece uma loucurinha, mas o formato "gaivota" é o desenho dos lábios no momento.
Que o batom está COM TUDO nessa estaçãó, já deu pra perceber. Mas aí vieram os modos de aplicar esse produto adorado. Começamos com a versão contornada, esfumada, ombré, bicolor, tricolor, meio matte meio brilho e por aí vai, e acabamos com a versão "gaivota' que consiste em desenhar o lábio superior como se fosse essa ave (lembra daquela que a gente desenhou muito na escola?).
A tendência se propagou depois da Semana de Moda de Paris. Ela apareceu também no desfile da Moschino, acompanhado de um batom laranja maravilindo.
Para reproduzir em casa é só utilizar um pincel fino e desenhar calmamente o contorno. Para finalizar, aplique iluminador bem na voltinha do lábio já marcado. Quem não tem muita prática, vale contornar com lápis de boca da mesma cor do batom.

beijinhos.


3 comentários:

  1. Olá Amanda!
    Já tinha visto uma reportagem outro dia a respeito, mas achei um pouco caro. rs
    As minhas sobrancelhas estão lindas e por enquanto não preciso. rs

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    https://www.facebook.com/thestyleofhislove

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    Apesar de gostar das sombrancelhas mais grossas e de dois em dois meses tenho que ir ao salão pintá-las, não tenho dinheiro pra estas extravagâncias, prefiro fazer isto.
    Beijo

    ResponderExcluir

  3. acho loucura fazer essas coisas e muita extravagâncias so para ter uma sombrancelha mais grossa . mais quem tem dinheiro ne , rsrsr
    bjoooooooo


    VISITE->http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GarotasFashionista

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Bolsa de palha

Nada de Louis Vuitton ou Chanel. A bolsa que você vai desejar nesse verão é outra! Diga oi para a queridinha desse verão: a bolsa de pal...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...