sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tendência em GG

 Quem usa GG não tem mais motivos para tristeza, além das coleções lindíssimas, ainda vale usar de uns truques ótimos para aparentar quilinhos a menos. Quer ver?!

As blusas, vestidos e calças com efeito ilusão de ótica estão cada vez mais presentes no closet feminino. É como fazer uma cirurgia plástica simplesmente vestindo uma peça. Com a barra lateral preta, a roupa cria um efeito de cintura marcada e quadril destacado. Abuse desse efeito, seja no dia-a-dia como também em vestido mais requintados para a noite.

Nada como uma sobreposição para deixar o look nos trinques. A combinação funciona muito bem com vestido e casaco (blazer, trench coat, etc). A ideia é deixar o corpo num corte reto, e para isso, é importante que o casaco esteja cobrindo parte do quadril. Aliado a isso, marcar a cintura também é uma boa pedida desde que não haja exagero (cinto apertado demais é desconfortável e deixa o corpo como um 8). Continue alongando a silhueta com colares e correntes mais compridas.

O comprimento ideal para que o corpo fique alongado é aquele que vai até o joelho ou logo acima. Modelos soltinhos vão ajudar a disfarçar a barriguinha saliente. Se preferir marcar a cintura, faça-o logo abaixo dos seios. Para usar estampado, vá de desenhos pequenos, os grandes acabam exaltando algo que você não pretende. Não quer errar?! Vá de cores neutras e escuras, apostando nas texturam e no tom sobre tom para variar o look.

"Odeio minha barriga" ou "minhas coxas são muito grossas" são probleminhas solucionados com uma simples mudança de foco. Dê ênfase somente para as partes que mais gosta no seu corpo, ou seja, desloque a atenção para um acessório. Use lenços, chapéus, colares e cintos mais tendenciosos, tirando a atenção do resto do look para somente um adereço. Claro que devemos ser cuidadosas para não acabar exagerando.

Além disso, lembre-se sempre que alongar o corpo é a melhor saída para os disfarces... Vá de listras verticais e prefira os cortes retos. Evite babados e volumes.

beijinhos.

6 comentários:

  1. ótimas dicas pra quem tá acima do peso!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda
    Muito boas as dicas pra quem está um pouco acima do peso ideal, alguns destes artifícios funcionam muito bem, dão certinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda..boas dicas sim...
    o vestido da ilusao varias famosas ja usaram..beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, principalmente os vestidos que provocam a ilusão! muitas opções :)

    ResponderExcluir
  5. adorei o post.. ngm faz post sobre isso, moda GG. Esses vestidos da Stella McCartney são incriveis mesmo, dão uma ilusão de ótica tremenda.. adoro!!
    beijos www.carolbarros.com

    ResponderExcluir
  6. nossa mto interessante este vestico com preto nas laterais....a principio achei mesmo que ela tinha essa cinturinha....rsrs



    kisses!


    dollporcelain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Primavera: tendências para ELES

Vocês sabem que temos um carinho todo especial pela moda masculina por aqui, certo? Não ficamos restritas às dicas femininas e fazemos qu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...