quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MakeUp lá fora

É um verdadeiro sonho de consumo ir ao para o exterior e trazer a mala cheia de produtos de ótima qualidade e coleções que ficamos desejando das marcas internacionais. Para tanto, aqui vai um guia básico para não se perder nas makeups lá fora. 


1º Não caia nas garras do consumismo: O impulso é o principal motivo de arrependimento, por isso, organize uma wish list com tudo que mais deseja, sendo realista com seu orçamento. Na hora de partir para as compras, sempre será atraída por algum produto que não estava nos planos, então, mantenha a calma e priorize as maiores vontades. Busque na internet os produtos que estão em alta, as marcas e as cores para facilitar a compra. Leia blogs que contenham resenhas de produtos para se certificar da eficácia dos itens.

2º Partindo para as compras: Se possível, saia para fazer seu roteiro de lojas sem maquiagem no rosto. Isso vai facilitar o teste de produtos, sentindo seu aspecto e coloração da melhor forma. As lojas do exterior, principalmente em alta temporada de viagens, estão sempre cheias de turistas e clientes. Prefira as primeiras horas para ir a loja e evitar longas filas.

3º Na loja: busque aproveitar promoções, verificando a validade dos produtos e seguindo sua wish list. Aproveite as coleções especiais e limitadas que são exclusivas daquela loja ou do país.

4º Na bagagem: Cuidado na hora de fazer as malas acomodando as suas comprinhas para permanecerem intactas durante a viagem. Embrulhe em papel bolha e deixe no meio das roupas.


Pois é minha gente, agosto chegou e as aulinhas começaram... vou me esforçar pra manter os posts regulares! :)
Contagem regressiva para a primavera! #AMO
beijos

Um comentário:

  1. gostei das dicas a que eu compro sempre a risca é ir de cara lavada para comprar maquiagem

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Liberdade aos cachos

2017 é definitivamente o ano do cabelo afro e cacheado! Depois da hegemonia dos cabelos lisos, pranchados, escovados e com progressiva, o...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...