terça-feira, 10 de julho de 2012

Férias de Julho


Todo mundo adora quando finalmente as férias de julho dão o ar de sua graça, mas chega uma hora que a gente cansa de dormir e quer inventar algo diferente. Por isso, inventei uma série de coisas para inspirar os dias que ainda virão.  Vamos lá?


Cultura, histórias envolventes e algumas risadas. Buscar as artes cênicas para entreter é um programa e tanto. Aproveite para ver um lançamento no cinema que você estava doida para assistir, frequentar uma peça teatral que faça seu gênero ou vá ao circo, já que nessa época do ano eles estão por todo lugar. Caso você tenha irmãos pequenos, faça uma boa ação e convide-os para ir junto, pode ser divertido.

É tempo para não se preocupar com o horário de acordar e buscar todo o tipo de diversão possível. Quem gosta de um festival, pode procurar os eventos que vão ser próximos a sua cidade. Monte uma turma e curta o máximo. Vai ter algum show na sua cidade, ou na cidade vizinha, de um artista que você gosta? O que está esperando para comprar o ingresso? Tudo isso sem contar a infinidade de festas que acontecem de segunda a segundo nos centros maiores. Arruma sua roupinha e vai aproveitar!


Eu sou suspeita pra falar em gastronomia nas férias. Todo mundo adora se deliciar com as guloseimas que só nos permitimos de vez enquando. Tá aí um ótimo momento pra chamar a família e os amigos à provarem suas aventuras na cozinha. Se você não tiver dotes culinários aflorados, peçam uma pizza, um calzone ou um china in box, mesmo. O importante é provas algumas deliciosas guloseimas com as pessoas que se ama.


Alguns dos seus dias de folga ficarão vagos, e ainda existe a possibilidade de você necessitar sair do aconchego de casa para ver como está o mundo lá fora. Nessa oportunidade, frequente lojas, shoppings, cafeterias, parques, calçadões,... Um programa legal é chamar a sua mãe para lhe acompanhar em um super milk shake depois de se esbaldarem em compras. Ai que coisa boa!


Partilhar os bons momentos que temos pela frente com as pessoas que mais gostamos é tudo de bom. Por isso, não exite em chamar os amigos para um churrasco, um cinema ou uma janta na pizzaria. Aproveite para conhecer novas pessoas e expandir seu circulo de amizades. Não esqueça o como pode ser bom um programa em família, seja para rever fotos e vídeos antigos, assistir filmes, contar piadas, tomar um café...


Tá com vontade de ler um livro que não deu tempo durante o semestre passado? Agora é hora de cair de cabeça nas histórias mirabolantes que os filmes e os livros podem nos contar. Vale também rever séries e programas de tv que vocês goste. Aproveite o tempo livre para acessar aqueles sites divertidos que contenham passatempos, curiosidades, dicas e tudo mais.

É ou não uma delícia estar de férias?
beijinhos

8 comentários:

  1. Fériias, é tudo de bom! Vontade de fazer tudo né? Ainda bem que consegui uns 20Dias pra fica em casa :) hahaha.

    Bjs, Bia.
    Woman-decides | Já curtiu?
    @womandecides

    ResponderExcluir
  2. Fico com as guloseimas! hahaha
    Férias pra aproveitar né?
    Beijos!
    http://shoesandtears.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amanda, estar de férias é sim uma delicia, ainda mais neste friozinho!!! Quero férias!!! Adorei as suas dicas, estar de férias sem aproveita-las não tem graça nenhuma né???!!!

    Beijos e uma ótima terça!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Adorei esse post muito bom,parabéns.
    Sabia que agora você tem um ótimo lugar para divulgar suas postagens,é o Agregador de blogs Teia,rápido, fácil, grátis e não necessita cadastro, não fique de fora desse agregador de conteúdos de blogs que cresce a cada dia!!
    Espero você lá.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas
    E da vontade de sair por ai inventando coisas novas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro as ferias melhor altura do ano
    Viver num T0
    mudei o endereço do blog agora é vivernumt0.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda
    É uma gostosura estar de férias, lembro-me dos meus tempos de estudante e trabalhadora.
    Férias pra mim era sinônimo de viagem, era inconcebível ficar de bobeira na minha cidade.
    Você arrumou uma programação e tanto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Nem fale, eu amo férias, principalmente por meus filhos estarem o tempo todo junto! Beijo!

    http://www.denimfever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Bolsa de palha

Nada de Louis Vuitton ou Chanel. A bolsa que você vai desejar nesse verão é outra! Diga oi para a queridinha desse verão: a bolsa de pal...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...