domingo, 25 de março de 2012

Horóscopo para a semana

Não sou a pessoa mais fiel no horóscopo, mas nos últimos tempos tenho dado uma olhadinha e de fato a ideia fechava tanto com o momento que me empolguei. ahaha
Não que eu bote muita fé, acho que passamos por diversas situações ao longo dos dias e sempre o horóscopo vai ter traços do que vivenciamos, perdendo sua credibilidade 'naquilo que as estrelas dizem'.
Mas enfim... fiquei sem postar final de semana porque foi uma correria doida.
Hoje to aqui para trazer o que a semana promete para vocês, hmmm ;)


Áries

Planos para o futuro e projetos pessoais sofrerão alterações devido à novas circunstâncias, com aspecto tenso entre Plutão e Sol em seu signo. Imprevistos no trabalho, saúde frágil e ansiedade poderão provocar desgaste e instabilidades nesta semana. Aproveite o período entre terça e quinta para resolver dúvidas e pesquisar novas alternativas. De sexta a domingo, conquistará novos parceiros, um sonho antigo ganhará uma forma mais atraente. Fim de semana gostoso para comprar presentes e mimos.

Touro

A passagem da Lua por Júpiter e por Vênus, em seu signo, no início da semana trará mais entusiasmo e poder de conquista. Desejos estarão à flor da pele, mas não adiantará ter pressa para alcançar seus objetivos, com Mercúrio em movimento retrógrado. Tensão entre Vênus e Saturno poderá provocar desencontros ou mal entendidos nas relações cotidianas. Poderá firmar um contrato de trabalho na quinta que trará segurança e estabilidade financeira. Domingo gostoso para ficar em casa.

Gêmeos

A semana começará com fantasias românticas e maior sintonia com o parceiro. Aproveite a passagem da Lua por seu signo, de terça a quinta, para suprir necessidades pessoais, cuidar do visual e da sua imagem. Quinta e sexta serão dias favoráveis para negociar verbas e contratos. Gastos com a casa ou com pendências do passado poderão causar irritação, com aspecto tenso entre Marte e Urano. O domingo será positivo para fazer acordos que diminuirão suas responsabilidades.

Câncer

Encontros carinhosos com amigos e vida social intensa darão um sabor especial à semana que também promete decisões importantes sobre seu futuro. Plutão em tensão com o Sol, na sua área da carreira, poderá mudar planos. Espere a passagem da Lua por seu signo, entre a noite de quinta e a manhã de domingo, para avaliar suas fragilidades e determinar prioridades. Decisões financeiras serão mais acertadas, no domingo. Amor em baixa, cerque-se de bons amigos e invista no seu aperfeiçoamento.

Leão

Bom período para transformar suas reclamações internas em ações concretas. Mudanças nas filosofias e na visão da vida trarão perspectivas mais positivas para o futuro. Júpiter, Lua e Vênus, na segunda, abrirão uma porta importante para a evolução da carreira. De terça a quinta, conversas com amigos trarão maior segurança. Mas espere a entrada da Lua em seu signo, no domingo, para tomar decisões definitivas e resolver as coisas que andam incomodando ultimamente.

Virgem

Contatos com pessoas de outros lugares, estudos acadêmicos e plano de viagem servirão de motivação para encarar os desafios da semana com bom humor e autoconfiança. Desejos de promover mudanças grandes em sua vida ficarão mais fortes, com tensão entre Uarno e Marte, em seu signo. Desentendimento entre Plutão e Sol provocará angústias e cobrará desapegos. Aproveite a quinta para estabilizar o orçamento. Fim de semana gostoso para viajar com amigos e curtir uma aventura romântica.

Libra

Clima de ansiedade nos relacionamentos poderá causar cansaço. Encontre tempo para relaxar e equilibrar suas energias. De terça a quinta, Lua em harmonia com seu signo aumentará sua popularidade e prestígio social. Bom período também para armar um novo roteiro de viagem e melhorar seu desempenho em atividades acadêmicas. No amor, algumas insatisfações virão à tona, com aspecto tenso entre Vênus e Saturno, em seu signo. A fase será positiva para curtir amigos e ampliar sua rede de relações.

Escorpião

Vênus e Lua na sua área afetiva, na segunda, atrairão novos relacionamentos. Excesso de solicitações acelerará o ritmo cotidiano, nesta semana. Bom momento para implantar inovações no trabalho e mudar suas rotinas. Mas as comunicações serão difíceis. Algum contrato insatisfatório poderá ser rompido, com aspecto tenso entre Sol e Plutão. A partir de quinta, haverá mais espaço para o prazer. Amor em alta na segunda, na sexta e no sábado.

Sagitário

Pequenos entraves nos relacionamentos de trabalho cobrarão paciência e espírito cooperativo. Espere o momento certo para se expor ou para se lançar num novo empreendimento. Aspecto tenso entre Plutão e Sol apontará insatisfações de ordem pessoal e incentivará o desenvolvimento de novos projetos. Terça e domingo serão os dias mais favoráveis para o amor. Se estiver só, um encontro inesperado poderá provocar paixão instantânea.

Capricórnio

Evite viajar nesta semana, com aspecto tenso entre Marte e Urano. Aproveite os próximos dias para curtir as coisas boas da vida e ampliar o seu prazer. Vênus e Júpiter, em harmonia com seu signo, destacarão seu brilho, beleza, e sensualidade. Tudo aberto para o amor: se estiver só, poderá se apaixonar novamente. Mas o tempo estará corrido e as comunicações difíceis, com Mercúrio em movimento retrógrado. No fim de semana, o clima será íntimo e carinhoso, com Lua na sua área afetiva.

Aquário

Mercúrio retrógrado na sua área do dinheiro cobrará reajustes no orçamento e revisão de contratos financeiros. As comunicações estarão aceleradas. A semana promete novidades que inspirarão mudanças positivas em sua vida. Pequenas tensões nos relacionamentos familiares ou com um antigo amor cobrarão atitudes mais respeitosas. Bom momento para fortalecer vínculos especiais em sua vida, expressando seus sentimentos, sem economizar no carinho e nas gentilezas.

Peixes

Problemas financeiros ou divergência de valores poderão gerar tensão no relacionamento afetivo. Desentendimento entre Sol e Plutão revelará ambições e cobrará mudanças na maneira de conduzir os negócios ou de administrar seus recursos materiais. Palavras doces e carinhosas facilitarão acordos na vida íntima. Se estiver só, novo romance começará com afinidades intelectuais. Amor e estudos caminharão juntos, nesta fase. Aproveite a sexta e o sábado para se divertir. No domingo resolverá assuntos práticos.

Adaptado de Marie Claire, por Rosa Di Maulo, 26/03 à 01/04

beijinhos e uma ótima semana para vocês :)

Um comentário:

  1. Opa..eu sou de cancer..e essa semana fecho um acordo financeiro..opa opa!! beijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Moça Biju: acessórios para fim de ano

Adiviiiiiiinha quem trouxe diversas sugestões de acessórios para inspirar suas produções de fim de ano? Pois é. Estive na Moça Biju, enca...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...