segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

And the Oscar goes to...

Depois de uma noite brilhante e consagrada, chegou a hora de vermos os ganhadores das categorias mais concorridas: Melhor filme, melhor ator, melhor atriz e MELHOR VESTIDO!
O melhor e mais bonito red carpet do ano recebeu atenção especial no dia de ontem, e agora é hora de nossos comentários agradáveis ou não!

Começando pela lista dos ganhadores! 
Destaque para "O Artista" que levou 5 estatuetas, inclusive as mais importantes! Fiquei doida pra ver o filme que é bem clássico, do jeito que eu adoro!

Agora para os vestidos lindos (ou não) da noite!
Nada mais justo que começar um post sobre o Oscar com o "casal red carpet" Brad Pitt e Angelina Jolie. A linda da Jolie escolheu o preto tomara-que-caia com fenda para a noite do Academy Awards. O vestido é da Versace e é daquela belezaa simples e perfeita, sabe?!
Outro casal que brilhou no tapete foi George Clooney e Stacy Keibler. Ela vestiu Marchesa de uma forma deslumbrante e digna dessa premiação! LINDOS!

Preto e dourado! Uma combinação que vem ganhando força no mundo dos vestidos de gala, né não!? E vamos combinar que esse vestido da Jessica ficou lindo na pele bem branquinha dela! Eu gostei!
De coral, Michelle Williams não conseguiu definir a cor de seu vestido em entrevista para a E!, mas agora vemos claramente que além de coral, é lindo também. E para quem interpretou a Marilyn, tá perfeita, virei fã. hehe.
Natalie Portman, sua linda! Cada vez que eu vejo essa mulher, penso que ela é mais diva ainda. Achei super legal o vestido meio retrô, continuou sendo clássica de uma forma diferente.

O vestido de Sanda Bullock causou uma certa polêmica, sim. Eu, particularmente, gostei bastante. Acho que o eterno P&W se completam, e o detalhe do dourado só aprimorou mais ainda.
Gwyneth Paltrow (to pensando em criar um apelido pra ela, digitar esse nome toda vez não é fácil, não), tava linda com a cor da noite (é, o branco foi o eleito). O modelo é simples e básico, mas não tem um defeitinho sequer pra gente colocar! 
Indicada a melhor atriz e favorita pelo público (mas não para a Academia), Viola Davis adaptou um verde ao seu visual. Sinceramente, acho a cor arriscada... as vezes soa muito "consciência ecológica", mas o resultado foi bem "noite de gala" e não tenho comentários maldosos sobre. Pooorém... não é meu favorito!

Também indicada à melhor atriz, Rooney Mara tem todo um estilo pessoal já exótico. Para contemplar sua personalidade, ela usou um vestido branco Givenchy, que no primeiro olhar não é "de deusa", mas que no contexto geral orna muito bem com o evento em questão.
Penelope Cruz também sempre é uma das minhas queridinhas, e a escolha dela foi o vestido princesa que sempre rendem muitos elogios, eu sei. Mas pra mim, Amanda, eu não gosto nada desse modelo. O que eu gosto de ver no tapete vermelho é brilho, ousadia, fendas, recortes... Cinderela é lá na Disney!

Giuliana, apresentadora do E! estava linda no modelo "cauda de sereia". O vestido tinha várias aplicações brilhosas e desenhos que renderiam um Oscar de bem vestida, sim!
Ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante, Octavia Spencer tem um corpitcho avantajado e soube escolher muito bem o vestido que super a valorizou!
O "ferrugem" de Ellie Kemper é lindo e me lembra o outono! É o tipo de paetê digno dessas premiações.

Quando eu penso em "ela é diva e se porta como uma", Glenn Close é quem me vem em mente! Olha que lindeza esse vestido com blazer, e ela nem precisou fazer muita coisa pra ter esse ar de superior! Admiro muito!
A melhor atriz por "Dama de Ferro", Meryl Streep deu aquele brilho glamouroso ao evento. Num dourado LINDO, ela ousou sem descaracterizar a idade (e poder, e sofisticação, e beleza, e superioridade...) dela! Mais uma diva para nossa coleção!
Kelly Ripa, também de branco, num modelo simples, porém, elegante! Muito melhor usar um modelo simples  mas bonito do que virar motivo de nossas chacotas, né!?

Leslie Mann, posso ser sua amiga?! hahaha. Primeiro: Azul marinho é minha cor, e vocês sabem! Segundo, nessa pele branquinha, não haveria cor melhor no mundo. Terceiro: modelo ideal. Destaca a silhueta feminina de um jeito único. 
Emma Stone se perdeu, na minha humilde opinião. Vermelho para o tapete vermelho já é uma combinação clássica e tendenciosa! O laço no pescoço (ou, esse tecido sobrando ali), sem maldade, me lembrou aqueles adornos pra cachorro :(. Dali pra baixo, o vestido é lindo!
Paetês... Uma vez, de fato, esse tecido só podia ser usado em eventos de gala, bailes e demais looks formais. Hoje em dia, a popularização levou-o até às nossas festas de final de semana. É lindo vê-lo no red carpet, mas pode ficar exagerado, como no modelo da Anna. Não achei feio, mas não se destacou mais, nem como tecido, nem como modelo.

Meu azul (como já comentado anteiormente) ficou lindo na Tina! Modelo clássico, porém, sempre lindo.
Sobre paetês, já comentei o que eu acho. Esse modelo é da Vivienne Westood, e é bem ousado. Preferi esse recorte e esse efeito, mas tá bem distante de ser meu favorito, tá bom Rose?!
Agora vamos ao que eu chamo de "eu vou te possuir só com meu olhar". Como você faz isso, Milla Jovovich?! Primeiro, é esse vestido branco brilhante, lindo, maravilhoso, sexy, quero pra mim! Depois essa maquiagem clássica, tal como o cabelo. Tá linda demais, menina! Ensina pra gente o truque de tanto poder.

Chegueeeei com a polêmica! :O
JLO, seu vestido é o típico dos comentários "só ela pode usar isso". É ousado, é tendencioso, é sexy, é poderoso, mas... No efeito visual, ela parece até mais gordinha, né!? Eu achei lindo, mas ao mesmo tempo, não sei... é isso!
Repito meu discurso anterior agora. Cameron Diaz é um dos meus símbolos de mulher ideal! Ontem, ela foi com esse modelo off-white mais puxado para um nude ou bege, definam! Se você olha do quadril pra cima, parece um modelo esportivo e normal, mas com os babados, percebe a sofisticação do evento sendo impresso no look. Gosto e não gosto, simples assim!
Missi, eu amo essa cor! É difícil vê-la nos eventos da vida, mas eu adoro. A única coisa que eu mudaria é o caimento da cauda, que devia iniciar já solta, sem essa separação.

Bérénice (que nome clássico, né?!) foi de Saab, num modelo que eu achei muito bonito, mas sem grandes novidades.
Lea Thompson, o que é isso!? Paetê tradicional das formalidades, e essa... echarpe!? Não curti, não! Dá uma preguiça de tentar assimilar, né?! hehehe
Ao observar esse vermelho intendo dá pra aceitar que é Valentino, mas Livia, eu preferia vê-lo na passarela, só!

O nude de Kristen não agradou muita gente, mas eu e meu gosto as vezes duvidosos até que aprovaram seu look, querida!
Penelope Ann disse que até sua filha ajudou na escolha do tecido e tudo mais pro vestido do Oscar. Mas é tão normal que eu não consegui dizer que achei algum detalhe realmente bonito ou que me chame a atenção!
Judy Greer deu prosseguimento a nova tendência do "mude sua silhueta com uma listra lateral preta no tecido". Achei bonito e adequado, ponto.

Da série "me perdi um pouco na escolha do look" Parte 2, estrelando:
Maya Rudolph: modelo errado para seu tipo de corpo. E os detalhes com tom e apliques diferentes parecem que tentam salvar aquilo que já foi perdido, entende!?
Jane Seymour: Fugiu do moulin rouge em noite de gala das melindrosas.
Melissa Leo: quis transformar uma gola polo em vestido pro Oscar e sobrepôs com paetês! Por favor, não tentem me convencer de que é pra ser mais esportivo...

Da série "me perdi um pouco na escolha do look" Parte 1, estrelando:
Shailene Woodley: vovó que fez e disse que eu tava linda.
Melissa McCarthy: gente, ela tem curvas avantajadas, não dá pra esconder. Você pode gostar da cor, pode querer esse modelo, mas aceite o resultado. E sinceramente, não é o melhor dos resultados! (comentário maldoso do dia: quando eu vi, pensei em cebolas...)
Virginia Masden: Linda cor, é bem profunda e dramática, mas ela vai assim!? limpando o tapete?!

------------
Perdoem-me os comentários maldosos, hehehe
Adorei o evento de ontem, e adoooooro comentar sobre!
Quero saber de vocês, hein...
beijinhos

10 comentários:

  1. Boa tarde!! Milla super linda..make..cabelo..vestido ..tudo!! beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. A Meryl, vei pronta pra levar sua estatueta né? Eu tava apostando nela.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Seus comentários são muito pertinentes, você realmente entende do negócio.
    Só uma ou duas coisitas que não gostei, o vestido da Glenn Close, bonito, mas não precisava todo aquele rabo.
    A Jennifer Lopez ficou gorda com aquele vestido.
    E o da Rooney Mara muito feio, não gostei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa! O Artista ganhou, já sabia! E Dujardin com Meryl e Man or Muppet já desconfiava, típico do Oscar, se não não seria o evento americano rsrs.

    Os looks que mais gostei foram da Senhora Pitt e da Penélope Cruz, de resto jogo tudo fora no lixo rsrs brincadeira...Mas acho que a atrizes fizeram escolhas infelizes de modelos que as deformaram, umas ganharam ombros largos e desuniformes, outras ficaram muito "minhocas". Esse Oscar não foi das mais bem vestidas...

    Super beijos!

    http://tatystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do vestido de Ellie.
    Menina, fiquei impressionada com a magresa de Angelina! Que finura de pernas :o

    ResponderExcluir
  6. Brad Pitt e Angelina Jolie estavam lindos.
    Dentre os inúmeros look's que "desfilaram" no red carpet, os meus preferidos foram o da Angelina - lindo demais - e o da Sandra.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a Natalie, linda demais!
    A Meryl também tava incrível como sempre *--*
    Ahh amore, aquele iluminador já está lá no blog ok!? ;]
    Beijos amoree! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss
    Lembrando que tem sorteios lá no blog, partcipa por favor amore!? Vale a pena. =D

    ResponderExcluir
  8. Angelina e Emma foram as divas da noite na minha opinião!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  9. Adooorei a cobertura! Vestidooos lindossssss!
    Adoro a Maryl ! E esse pernão da Angelina?

    Beijooooooos !

    http://byautriches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei o da Angelina, da Cameron e da Penelope Cruz.
    Tenha uma boa terça-feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Primavera 2017: bordados florais

E não é que temos mais uma tendência chegando com tudo para as próximas estações?  Desde o verão passado os bordados estão fazendo muito ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...