segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FÉRIAAAASS!

Que palavra linda e instigante, não? hahaha

Hoje estou entrando nas minhas merecidas férias!
Pra onde eu vou terei internet disponível as vezes, então não vou entrar em recesso, mas as postagens serão raras até meados de janeiro!


Espero que vocês aproveitem super bem esse tempo!
volto antes do ano novo ainda, juro! hahaha

beijinhos.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

24 de dezembro... quem diria!
Parece que começamos o ano dias atrás, estavamos cheios de planos para executar no transcorrer das semanas e agora chegou aquela época de fazer um balanço sobre tudo que fizemos! Simples assim... o tempo passou o mais rápido que pôde! É até assustador de pensar... mas cá estamos nós, esperando o bom velhinho essa noite!

Natal é mágico e ter a família reunida todas as vezes nessa data é uma benção que eu sempre recebo!
Hoje é nosso dia de festar... temos brincadeiras, mensagens para serem lidas, ceia de natal, milhares de fotos para serem tiradas, revelação de amigo secreto e troca de presentes.
Assim vem sendo meu cronograma do dia 24 de dezembro e eu não troco por nada!

Hoje vim, do fundo do meu coração, agradecer a todos os meus companheiros de blogosfera que tiverem vida ativa por aqui.
Receber uma simples visita já te enche de alegria, receber um comentário é a glória!
E esse ano eu absolutamente não tenho do que reclamar... Foram mais de 100 000 visitas, milhares de comentários, mais de 200 novos seguidores, diversos e-mails parabenizando pelo blog...
Isso pra mim, tem um significado muito maior que somente números... É uma troca experiências super gratificante, eu adoro blogar e vocês adoram ler... Quer parceria pra dar mais certo que essa?

Fico com meus desejos de um natal maravilhoso para vocês!
Que no próximo ano possamos ser ainda melhores, todos nós!

Um beijo enoooooooooooorme!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Destino: Praia!

Todo final de ano é a mesma história.
 Pode-se procurar milhares de roteiros e finalmente você chega na mesma conclusão: praia!
Porque remetemos diretamente férias à praia? Simples! Um local tranquilizador, barulhinho de água, brisa que acalma, perfeito para compras, lazer, entretenimento e descanso! Até mesmo as pessoas que não gostam da areia e da água salgada se rendem ao ambiente que uma boa praia tem para oferecer!
E o que é melhor... sempre existe as mais badaladas e as mais sossegadas. Assim, todo mundo fica satisfeito!
E agora que você já deve estar se programando para as férias, eu chego com esse guia completo para quem vai colocar o pé na estrada com destino ao litoral, ahã!
Depois do roteiro certo e a programação financeira pronta (que alias, deve ser bem detalhada para que não ocorram problemas) é hora dos detalhes funcionais que envolvem tudo aquilo que você vai precisar para ter alguns dias de rei nas areias escaldantes do seu destino.

Conhecendo o Local: O santo google sempre vai te dar uma mãozinha nesse quesito. Ali você procura hospedagem, dados sobre a região, variações climáticas, áreas de lazer e mais tudo que quiser saber. Apesar do acesso fácil a esse tipo de informação, é interessante conversar com algum conhecido que já tenha estado lá. Ele vai lhe contar principalmente sobre as desvantagens, e ai fica mais tranquilo se programar.

Hospedagem: A lista de problemas relativos a hospedagem é imensa: vão desde prometidos e não cumpridos, fotos que nos enganam e serviços mal-feitos. Uma boa pesquisa pode resolver o empecilho. Existem diversos locais que oferecem tudo o que você deseja e com um preço acessível. Sites de busca são ótimos pois contam ainda com comentários de quem já esteve hospedado em tais hoteis e pousadas.
Para quem preferiu alugar uma casa ou apartamento para veraneio, existem cuidados como conhecer o imóvel antes de viajar de férias. Somente isso pode garantir um negócio tranquilo e sem surpresas indesejáveis!

Segurança: Cuidados que devem ser tomados desde o sair de casa até o retorno. Não esqueça tomadas ligadas, alimentos que podem estragar sem refrigeração, janelas abertas, confira a válvula de gás e torneiras que possam ter ficado abertas. Ao sair, avise os vizinhos que estará fora para que eles observem movimentações estranhas.
Para um verão tranquilo, o carro deve ter passado por uma revisão completa e estar 100% para aguentar horas de estrada.
No local de hospedagem, não deixe objetos valiosos e dinheiro a mostra. Normalmente hotéis oferecem o serviço de cofres!
Se for o caso de apartamento, confira sempre janelas e portas para que permaneçam trancadas enquanto você estiver a passeio. Com o carro, os mesmos cuidados devem ser tomados para evitar furtos (som automotivo é o objeto mais comum).




Condições Locais: As cidades litorâneas comumente apresentam temperaturas mais elevadas e índices maiores de radiação solar. Mais uma vez, reforçamos o pedido do protetor solar! Ele vai ser de profunda importância para seu bem-estar e saúde, além do que, aquele vermelho camarão é dolorido e nada atraente.
O calor é um problema para muitas pessoas, por isso, recomenda-se o uso de roupas leves e fresquinhas. O consumo de líquidos constantemente também refrescam e hidratam o organismo. (Abaixo tem post sobre os sucos e seus benefícios, confiram!)
Se for para algum lugar desconhecido, busque informações referentes a doenças da região, se há alguma vacina que deve ser tomada ou prevenção contra insetos. Ninguém quer passar as férias no hospital, não é mesmo?

Alimentação: Chegamos a uma questão importantíssima. Evite qualquer citação como "vamos comer qualquer coisinha em qualquer lugar". No verão sentimos mais sede do que fome, mas um café da manhã e um almoço reforçados são aliados para a manutenção da energia corporal.
Cuidado com alimentos desconhecidos que possam causar intoxicação, da mesma forma como o estabelecimento que fornece a comida... a boa impressão dá uma ajudinha!
Os vendedores ambulantes são super comuns nessa época nas praias. Atenção na forma como estão armazenados os alimentos e como são manuseados!

Crianças: Verão = praia lotada! Pra criança é um perigo atrás do outro. Perder um pequeninho na multidão dará muita dor de cabeça! Esteja sempre de olho nas crianças e não deixe que elas saiam de seu campo de visão.
O mar proporciona muita diversão mas pode ser traiçoeiro. Com os índices de afogamentos aumentando, fique atento para que seu filho esteja com a água abaixo do umbigo (aquele velho e verídico ditado).
Proteção também contra os raios solares. Além do bloqueador solar, mantenha o guarda-sol sempre montado.



Dicas Masculinas: Para um verão com tudo!

Compras: No comércio das cidades litorâneas, costumamos encontrar uma imensa variedade de produtos com preços lá embaixo para atrair consumidores. É claro que você vai se jogar de cabeça nas comprinhas mas não exagere! Se você viajar com um orçamento mais apertadinho, dê prioridade ao lazer e aos gastos fixos. Isso não significa que você não possa comprar lembranças do local ou qualquer coisa coisa que tenha achado interessante, é somente porque as vezes nossa tentação ganha proporções tão grandes que saimos comprando até o que é mais supérfluo.

Registros de Viagem: Quem inventou a câmera digital merece um prêmio! Você tira milhares de fotos e pode ter todas (quem lembra do sacrifício que era lidar com negativos e filmes das câmeras convencionais?). Enfim... como qualquer outro dos seus bens, você deve cuidar do seu equipamento com muito amor. A incidência de furtos nessa época é grande e as vezes você nem se dá conta de que esqueceu a câmera em algum lugar!
Atenção também com a areia! Nninguém merece grãozinhos riscando sua lente, portanto proteja sempre que possível a máquina fotográfica desse tipo de exposição prolongada, eu mesma  já vi muitas terem problema devido a maresia.

Bem... acho que falamos um pouquinho sobre tudo que pode acontecer na sua viagem para a praia, né?
Agora é só arrumar as malas e partir!

Quem vaii?

beijos

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Simpatias para um 2012 brilhante!

Final de ano chegou, é a época de renovar as esperanças, analisar tudo que passamos eu projetarmos um novo futuro repleto de coisas boas e sonhos realizados.
Para isso, muita gente investe nas simpatias de ano novo com desejos de sucesso, amor, paz e dinheiro.
Hoje eu trouxe um pouquinho daquilo que você pode fazer para ter um 2012 maravilhooooso!


Tradicionalmente...

* Acredita-se que comer uma colherada de lentilha a meia noite trás sorte. 
* É comum guardar uma folha de louro na carteira visando atrair dinheiro durante o próximo ano.
* Outra simpatia relativa ao dinheiro é a do romã. Você deve guardar 7 sementinhas da fruta embrulhadas num papel dentro da carteira.
* Comer 3 uvas e para cada uma, fazer um desejo. Algumas pessoas também costumam guardar suas sementes.
* Algumas pessoas acreditam que aves, como peru e o frango, não devem ser servidas na noite de reveillon. Isso devido a elas andarem pra trás, o que significaria regredir na vida.
* Passar a virada de ano com os bolsos vazios também não é indicado, pois você pretende que o próximo ano seja de bolsos cheios.
* Pra quem está na praia, pular 7 ondas configura abrir novos caminhos, invocando Iemanjá. Para obter sucesso, você não deve dar as costas ao mar depois de pular as ondas. Faça um desejo para cada onda.
* Jogue moedas de fora para dentro de casa, dizem que atrai dinheiro.
* A superstição da limpeza refere-se que no dia 31 de dezembro você deve fazer uma faxina na sua casa, varrendo-a, eliminando o que não funciona e substituindo coisas quebradas.
* Na noite da virada, deve-se dormir em lençois limpos.
* Passar a virada de ano com roupa nova - inclusive a íntima.

As Cores...

Vestir-se com cores que representam nossos anseios para o ano novo também é tradicional...

* Branco: É a cor oficial do ano novo desde sempre. Atrai a paz entre as pessoas, um desejo que tem sido cada vez mais de toda a sociedade.
* Vermelho: O amor e a paixão, a força e a energia.
* Amarelo: Riqueza, dinheiro, fortuna. É uma cor que estimula a intuição e a sabedoria.
* Rosa: Atrai o romantismo, a beleza e pureza.
* Azul: Paz de espírito, segurança, tranquilidade e harmonia.
* Verde: A Esperança, harmonia, equilíbrio, recomeço, renova as energias.
* Laranja:  Quem está procurando emprego, sucesso profissional e monetário.
* Violeta: Inspiração, imaginação, estabilidade, auto-estima, foco.

Simpatias...

A superstição é um assunto polêmico pois cada um tem a sua, tem suas crenças e rituais que acredita funcionar. Por via das dúvidas, algumas pessoas executam algumas simpatias na noite de reveillon e aqui vão algumas delas...

* Para ter felicidade: "Comece a usar, a partir do dia 28 de dezembro, um par de meias brancas novas. No quarto dia, coloque a meia do pé direito no sol. Depois atire-a longe -cuidado para ela não cair em nenhum lugar úmido. À meia-noite do dia 31 coloque a meia do pé esquerdo ao luar e depois jogue longe dizendo: “Minhas meias foram longe. Não têm teia, nem idade. Se elas se foram, porque se foram, virá a felicidade. Assim seja”."
* Para ter saúde: "Você vai precisar de 1 copo com água, 3 pitadas de sal, alfazema, 1 rosa branca, 1 pedaço de papel com o seu nome e a data do nascimento. Coloque o papel no fundo do copo e encha-o com água. Adicione o sal e misture lentamente. Passe a alfazema na borda do copo e coloque 3 gotas dentro. Faça o seu pedido e coloque a rosa dentro do copo. Deixe lá até que fique murcha. Lave a rosa com agua corrente e coloque o conteúdo do copo e a rosa em um jardim florido."
* Para ter sorte no amor: "Para garantir que uma nova pessoa vá entrar na sua vida, à meia-noite abrace alguém do sexo oposto e tenha um novo ano com muita sorte no amor."

Superstições a parte... o que todo mundo deseja de verdade é ter um 2012 maravilhoso e repleto de coisas boas!

E vocês? Acreditam em simpatias e superstições?
Vai que numa dessas, né? hahaha
Agarrem seus patuás e bora pro reveillon :)

beijos

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bebidas da Estação - Sucos

Com os termômetros marcando temperaturas nas alturas, nada melhor do que manter nosso organismo bem hidratado.

Nessa época do ano nossa sensação de sede aumenta muito, diminuindo consequentemente a fome. Na hora de beber algo, costumamos ser adeptos da praticidade de um refrigerante, mas bem sabemos o mal que eles nos fazem. Numa opção mais saudável e saborosa, os sucos de fruta tem espaço garantido nas bebidas da estação!
Provém dessas bebidas deliciosas grande parte das vitaminas e sais minerais, além de enzimas e aminoácidos que são super bem recebidos pelo corpo.

De forma comum, sabemos que frutas, verduras, legumes e hortaliças contribuem positivamente para o bom funcionamento do nosso organismo. Na forma de sucos, eles ajudam na assimilação de nutrientes dos alimentos, além de manter funções vitais relativos as reações metabólicas.
O suco feito com a polpa da fruta (aqueles pacotinhos congelados) não contém todas as propriedades de um suco natural no qual a fruta toda é  processada, mas também age positivamente! Faça uso dos sucos concentrados quando não tiver tempo para preparar um natural.
Os sucos industrializados também possuem sais minerais e vitaminas mas são calóricos, por isso não devem ser prioridade.

Cuidados gerais:
- Higiene do ambiente no qual o suco será feito.
- Frutas bem limpas e frescas são fundamentais.
- Evite excessos pois as frutas possuem bastante açúcar e podem ser calóricas.
- Não abuse adoce muito, mantenha o líquido saudável na medida.

Benefícios gerais:
- Vitaminas e minerais contribuem para o sistema imunológico.
- A pele fica mais bonita pois há eliminação de toxinas.
- Melhora o funcionamento do intestino e dos rins.
- Controla a temperatura do corpo.
- Auxilia no sono, dá energia e bem-estar.
- Melhora o desempenho físico e cardiovascular.
- Diminui a pressão arterial.

-------------------
beijos!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Direto da Vitrine: Fim de Ano

Um  beijo pra você que adora essa época. É tão empolgante ver as pessoas comprando presentes para aqueles que gostam, as ruas mais bonitas, os dias mais longos, as luzes brilhando e aquela magia que só o natal sabe trazer.

Para todas essas festas maravilhosas, as vitrines trazem diversas tendências para você ficar linda... Nesses termos, hoje me dediquei a um post somente sobre vestidos.
Com o modelo certo, não há quem fique mal vestido!
Vamos dar uma olhadinha?

Desde que chegou abalando os corações das fashionistas, as rendas não foram mais embora.
Teve versão para o inverno, está em detalhes, em transparências ou como tecido mesmo. Das mais tradicionais até as tecnológicas (cortadas a laser), elas estarão presentes sem erro para as festas de fim de ano.
Invista não somente no branco mas em cores diferentes, com combinações contrastantes. Lembre-se que ela é super romântica e tente manter essa linha..

Brilho, brilho, brilho!
Pra quem está querendo brilhar por aí, os paetês que antes eram destinados somente para a noite, já podem ser usados tranquilamente durante o dia. Durante as festas, é mais condizente usá-los em festas fechadas como em clubes e restaurantes. Em detalhes pode ser usado sim na praia, mas existe uma série de riscos que poderiam estragar seu vestido e até te impossibilitar de fazer certas coisas...

Esse calor deixa evidente nossa vontade ver flores em você!
Desde as estampas liberty, as flores vieram com tudo e deixam os looks romanticos na medida certa.
Com um visual cute e todo amável, é perfeito para as festas de família :)

Bendito seja o nosso longo do dia-a-dia...
Sensação de liberdade, conforto e beleza são alguns dos atributos de se apostar em um vestido longo para as festas.
Tem tantas cores e modelos nas lojas, é só passar e comprar o seu...
Evite modelos justos demais e você não terá problemas ;)

Vai de vestido e fique linda :D

beijinhos

sábado, 17 de dezembro de 2011

Vou te contar...

Buenaaas! :)
Não sei se cheguei a comentar mas eu migrei de computador e várias pastas e arquivos ficaram no pc jurássico que eu usava, hahaha. Ontem me deu coragem de ligá-lo e finalmente encontrei algumas coisinhas que ficou pra ser postado.

Comprinhas cosméticas sempre me motivam e inspiram... Hora de compartilhar seus resultados!

Base/Corretivo da Venas.
 Curti a praticidade do produto e mesmo sem conhecer a marca levei. Não é fácil acertar em cheio no mesmo tubinho a cor da base e do corretivo, mas no fim, esse se encaixou perfeitamente. Depois do workshop de maquiagem que eu fiz do Boticário ficou beeeem mais claro quanto a melhor forma de aplicar base e corretivo (tenho assunto pra post \o/) e o produtinho serviu melhor ainda.
A base não tem uma aderência tão boa assim e até mancha se não espalhar direitinho, mas fazendo tudo bonitinho, o resultado é bom.

Sombras Duda Molinos para Vult Cosméticos
Cor 2 e Cor 3
 Essas sombras foram um achado naquelas cestinhas lotadas de produtos no caixa das lojas, sabe? tem de tudo lá, meio que ponta de estoque, mas eu adoro esses tons terrosos pra fazer um côncavo bacana. Aí pensei... "tá na validade, o preço é bom, a marca é ótima... é, vou levar!" 'Vou levar' é como música aos nossos ouvidos, né? rs.
O efeito é luxo! São super bem pigmentadas e mais opacas que brilhosas (pontinhos a favor).

Lapiseira Preta/Pearl da Jasmyne.
Depois das paletas de sombra 3D da Jamyne eu passei a adorar a marca. Tava doida atrás de uma lapiseira branca para olhos e fui no embalo. O triste da coisa toda foi que eu perdi o bastãozinho do lado do preto :/ (só eu pra conseguir certas proezas) mas o pérola tá funcionando direitinho. Ele é ótimo para fazer o efeito de olhos maiores (quando usado na linha d'água) e pra fazer pontos de luz, como no canto interno do olho.
Indico meeeesmo!

Pó Compacto da Payot
É o tipo de produto que eu não vivo sem... odeio pele brilhando e o efeito opaco do pó deixa o rosto aveludado.
Usei de todas as marcas possíveis e já usei três tons: o original da minha pele, um acima com efeito bronzeador para o verão (cuidaaaado com isso, deixa a cor do rosto igual ao corpo, taá?) e um tom mais rosado destinado a zoa "T" do rosto, mas dá pra usar nele todo sem efeitos drásticos!
Essa é a cor Beige Rose, e a marca dispensa comentários, certo? Paguei R$ 26,00, e assim como todos os produtos Payot, cumpriu tudo que promete.
Dica extra: Você que tem problemas com cravos e espinhas, nunca encontrei produto melhor para esses probleminhas, é o Bastão Secativo para Acnes da Payot. Ao mesmo tempo que esconde, seca! Paguei R$30,00 a algum tempo...

Base/Protetor SpectraBan (Amostra Grátis)
Parece mesquinharia comprar revista por causa do brinde, né? Mas eu costumo comprar ou a Criativa ou a Gloss todo mês, e esse mês tive essa surpresinha boa! Eu já fui duas vezes na farmácia pra comprar o SpectraBan (é base? não, é protetor! não... é base!) mas ainda não comprei! É tão caro pra não ter certeza do benefício, sabe?
Como comprei hoje a revista, ainda não testei, mas voltarei pra contar a história!
Essa coisa de base e protetor é tudo de bom na vida né!


-------------
to preparando um photoshoot, se tudo der certo, posto amanhã! :)
beijos

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Gato de Botas

De nome original "Pussy on Boots", o famoso felino charmoso e mais gato das telinhas estrelou seu próprio filme depois do sucesso da sua cara de dó na saga de Shrek.
SINOPSE:  "Bem antes de conhecer Shrek, o lendário Gato de Botas parte em um jornada heróica, junto com o mentor Humpty Dumpty e com a conhecedora das ruas Kitty Patas Macias para roubarem a famosa Gansa que bota ovos de ouro. Esta é uma aventura de nove vidas!"

Fui assistir hoje ao filme e gentee.. é muuuito divertido!
Indicado para todas as idades, o gato vai te conquistar com sua doçura, sensualidade e charme próprio!

Uma boa pedida para essa semana!

vocês já foram ver?
beijinhos

domingo, 11 de dezembro de 2011

Pra surfar nesse verão...

Mais uma vez, as mulheres pegaram aquele famoso esporte deles e  tornáram-no um pouco mais feminino. Dessa vez falamos do Surf!
Verão e praia tem tuudo a ver, não é mesmo?
E se você curte o mar e suas ondas, já pensou em praticar surf?

Dentre seus benefícios, a movimentação de músculos e articulações quase em sua totalidade proporciona o fortalecimento do corpo, além do emagrecimento (que é sempre bom, não é?)
No comportamento, ele influencia benéficamente com relação a ansiedade e o stress.

Liberando as tensões e mantendo o contato com a natureza, esse esporte tem feito com que diversas mulheres quisessem experimentá-lo. Para algumas, a paixão foi tão forte que ganham diversas competições e  renome em todo o mundo.

De modo geral, existem 3 modalidades de surf: O convencial, que se utiliza a chamada "pranchinha", O longboard, com a prancha maior e Tow-in, de ondas gigantes, com auxílios de jet ski.
Hoje em dia, as escolas de surf são facilmente encontradas na orla das praias desse Brasilsão. Algumas aulinhas e a prática levarão você a se tornar uma surfista de verdade.
Na minha opinião, esse lifestyle deixa as pessoas mais bonitas. É o bronzeado, a cor única do cabelo (impossível recriar aquele queimado de sol), o corpo modelado, com curvas e na medida certa, além do bem-estar que transparece!

Alguém ai surfa?
Minhas experiências foram com o bodyboard, uma prática de surf que você fica deitado na prancha pequena (metade da convencional do surf tradicional), e é a 8ª maravilha do mundo.
Muito em breve eu pretendo aprender a surfar sim! hahaha

beijinhos

sábado, 10 de dezembro de 2011

Deocolônia Body Pleasure - Kanitz

Boa Tarde, amores! :)
mais dois dias que o blog ficou abandonadinho, mas foi uma correria tão doida que neeeem sei o que dizer pra vocês!
Enfim...

Hoje recebi a Deocolônia Body Pleasure da Kanitz e já experimentei!
 Vocês já viram nesse post aqui sobre os hidratantes da linha Body Pleasure da marca Kanitz. Dessa vez, uma deocolônia deliciosaaa é que está perfumando os nossos ares.
Conheçam a Deocolônia Body Pleasure Kanitz, no cheirinho provocante e sedutor Apple Kiss!


SOBRE O PRODUTO:
Assim que abri a caixa hoje pela manhã já passei ele na pele pra sentir o aroma: É UMA DELÍCIA!
Passei em pontos estratégicos e acabo de ver que 6 horas depois de ter passado, o aroma está intacto!

Recomendo meeeeesmo e agora nessa época de compra de presentes, tem estojos lindos e cheirosos para você presentear seus amigos e familiares!

Continuem desvendo aromas e texturas através do site e do blog oficiais da marca!

Sabe o que é melhor?
Em breve tem sorteio! :D

aguaaaaardem novidades!
beijinhos

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Check-In - Disney World

Hoje é dia de fazer check-in no sonho de muitas crianças e muitos adultos também! O mundo da fantasia, onde todos voltam a sentir aquele ânimo que a diversão proporciona. Muitos de vocês já estiveram lá, mas esse destino turístico que recebe mais de 40 milhões de pessoas todos os anos continua na primeira opção de roteiro de muitos viajantes e sonhadores por aí. Hoje falamos do Walt Disney World!
 O lar das famosas orelhinhas do Mickey é o sonho concretizado de Walter Elias Disney.
Nas proximidades de Orlando na Flórida (EUA), o complexo Disney possui resorts, hotéis e parques e é reconhecido mundialmente como capital da diversão (para todas as idades, raças, etnias, alturas, gostos, cores e amores).

Para conhecermos um pouco mais sobre esse mundo mágico, vamos passar um pouquinho sobre cada parque temático da região! Malas-prontas?! Hora de fazer o check-in.

Magic Kingdom
Tem como marca registrada o castelo da Cinderela e seu slogan "The Happiest Place on Earth".
Cinderella's Castle.
Diversas atrações fazem parte desse parque e você encontra muitos personagens, como Peter Pan e os Piratas do Caribe, tudo recheado de fantasia e mágica!
Nas proximidades existem três hotéis e o transporte a partir deles pode ser feito pelo monorail ou por barcos. Há diversos restaurantes, lojas, shows e paradas para seus visitantes.
Estátua símbolo: Walt Disney e Mickey Mouse. Magic Kingdom.
 
Epcot
Epcot é uma sigla para "Experimental Prototype of Community of Tomorrow" em português "Protótipo Experimental da Comunidade do Amanhã", ou seja, faz parte do imaginário sobre aquilo que teremos no mundo no futuro.
EPCOT.
Muita inovação, ideias e sustentabilidade. Quem adora coisas futurísticas está no lugar certo! 
Nesse parque você encontrará diversas atrações interativas e inclusive um test drive bem real com os carros da GM. Outra área de interesse são destinados à países como Alemanha, China, Reino Unido e outros. Lá você encontra informações sobre as culturas locais, arquitetura e gastronomia.
Test Track GM - Epcot. Mistura de sensações a 100km/h.
Disney Hollywood Studios
O antigo Disney - MGM Studios, é um parque destinado aos filmes americanos, construído quando Hollywood era para poucos. Todo o glamour hollywoodiano foi traduzido pelas ruas e atrações do local, com direito a shows no estilo Brodaway, luzes e tapetes vermelhos.
Aqui você encontra lojas, souvenirs, tudo que for relativo a televisão e cinema.

A principal atração vem sendo a "Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith", montanha russa no escuro que atinge velocidades beeem altas! (adoro!)

 Animal Kingdom
 Quem adora o mundo dos animais vai se encantar por esse parque que concentra cerca de 1500 animais, sendo eles de várias partes do mundo.
Animal Kingdom
Outro dado interessante é que ali você encontra mais de 4 milhões de árvores de 3.000 espécies diferentes.
Não são somente animais, existem diversas atrações nas áreas dividas em África, Ásia, Camp Minnie-Mickey, Dinoland USA, Discovery Island e Rafikis Planet Watch. Na "África" a já famosa a montanha russa "Expedition Everest" chama a atenção de muitos visitantes.

Typhoon Lagoon
Aos apaixonados por parque aquático, o Typhoon Lagoon possui o tema de "vilarejo arruinado" e oferece piscina de ondas, rios relaxantes, corredeiras e nadar com peixes. 
Typhoon Lagoon
No centro do parque é possível ver no Monte Mayday, o barco Miss Tilly encalhado!
Como se não bastasse, a temperatura das águas em todo o complexo Disney são controladas diariamente estando agradáveis o ano todo.

Blizzard Beach
É um parque áquatico integrado com o tema de estação de esqui.
Dá até um friozinho, né?! Aqui encontra-se um dos maiores e mais velozes escorregadores do mundo, chegando até a 88km/h e uma piscina de ondas com mais de 4.000 metros.

Sobre o complexo...
- Os Resorts Disney (são inúmeros) lhe oferecem benefícios no transporte, compras, check-in e até horas a mais nos parques.
- Existem diversos restaurantes espalhados pelos parques com os mais variados preços e cardápios.
- Os chamados tours, ou passeios guiados, também são disponíveis em alguns parques.
- O complexo Disney e para TODOS. Pesquise sobre acessibilidade para portadores de deficiências, canis para animais de estimação que estão viajando com você e demais serviços.

Pesquisei e retirei muitas informações desse site aqui.
Indicado para todos que estiverem programando suas férias na Disney!


-----
Esse é um dos meus sonhos que futuramente será realizado, sem sombra de dúvidas! haha
Contem suas experiências nos comentários, vou adorar ler!
beijos

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Museu Virtual Valentino

Que Valentino é um estilista e tanto a gente até sabe, mas comprovamos seu poder no mundo fashion com o último uptade desse nome tão reconhecido. Valentinou lançou seu Museu Virtual, ou Valentino Garavani Virtual Museum.
Valentino e Giancarlo durante a coletiva de imprensa.
O lançamento do Museu Virtual aconteceu ontem em Nova York no MoMA com a presença de linda da Anne Hathaway e de Hugh Jackman. No museus serão mostradas 300 de suas criações em 3D, interativamente.
É a primeira vez que um estilista concede acesso a seus desenhos e ideias dos 50 anos de carreira pela internet (é ou não é a era da tecnologia?) .
O mais interessante da novidade é que você só precisa baixar um aplicativo gratuito na rede para acessar as obras. A gratuidade do serviço foi algo que chamou a atenção, sem contar a possibilidade de que o mundo todo veja o sucesso de suas produções em 360º, "caminhando" entre os corredores.

São 5000 fotografias e ilustrações e 95 vídeos de desfiles do estilista.
Na coletiva, Valentino comentou que nunca soube muito sobre tecnologias mas que depois de conhecer o mundo virtual ficou fascinado!


Imagens: Revista Exame.

Para os amantes e admiradores do mundo da moda, fica a dica para acessar o aplicativo clicando aqui.

beijinhos

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hora de presentear

Com o natal chegando e a eterna mania do brasileiro de deixar tudo pra última hora, hoje trouxe um guia básico e algumas ideias legais que dá tanto pra inspirar quanto pra comprar pela internet (ainda chega a tempo)!
Tem pra todos os gostos e todos os bolsos!

1- Kit Caipirinha Tramontina - R$ 9,90 na Port Casa
2- Lâmpada de emergência (formato cartão de crédito) - R$9,90 na NeoGift
3- Jogo de Baralho Vintage - R$ 21,00 na Gifyts
4- Caneca Cervejômetro - R$ 15,90 na MegaHitz
5- Kit para carro masculino - R$ 124,00 na Uau! Presentes Úteis
6- Mini Cantil de bolso - R$ 15,90 na Hmmm
7- Bola Nike Campo - R$ 59,90 na Netshoes
8- Canivete 11 funções - R$ 19,00 no Carrefour

1-Frasqueira - R$ 49,90 na Le Postiche
2- Kit chá - R$ 47,00 na Gifyts
3- Kit Manicure - R$ 35,90 na  Hmmm
4- Bloco de Notas formato maçã - R$ 14,90 na Apaixonados
5-Carteira - R$ 29,90 na Imaginarium
6- Luva térmica Caution - R$ 42,00 na Designn Maniaa
7- Capa para chave - R$ 10,00 cada na Golden Gifts
8- Cinto Liberty - R$ 26,90 na Wonderstore


DICA: Entrem em todos os sites que tem muuuuuuitas dicas de presentes! Adorei! 
beijinhos

domingo, 4 de dezembro de 2011

Look da Semana - Formatura

Boom diaaaa, meus amorees!
Conforme o prometido vim mostrar nossos looks de formatura sexta-feira!
Foi a melhor noite da minha vida *-* 

Formaaaaaadas :D

Meu look de formatura

Mãezinha mais linda que eu. hahaha

Formandos :)

Coleção de vestidos, arrasaram meninas!
Post rápido porque ainda estou em fase de recuperação, hahahah!
beijos beijos

Ilá que eu vou

Senta que lá vem fofura! Fui convidada pelas minhas queridas Daia, Tati e Ilá para conhecer a ILÁ que eu vou , espaço super especial, rep...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...