domingo, 31 de julho de 2011

Retomando...

Boa noitee! :)
Domingo de despedida às férias (que por mim poderiam continuar por bem mais tempo...). Amanhã volto com tuuuudo pra aula, 3 meses e meio super corridos mas a gente aguenta! 

Esse é um dos motivos que me fez criar esse post.
Como vou retomar integralmente minhas atividades e esse terceiro trimestre promete (além de claro, ENEM e vestibular) vai ficar difícil novamente estar aqui todo dia e responder regularmente.
Eu fico chateada por isso, mas são coisas que acontecem e eu espero que vocês entendam! :)

Além disso, o Rendas e Paetês continua no TOP 30 mais votados do TOP BLOG 2011 já por 3 semanas.
Aproveito o momento para reforçar o pedido pra que vocês continuem votando :D

E não esqueçam de participar do Projeto Novos Talentos da Mantô Store.
É um concurso que pretende descobrir novos talentos do designer de Moda. 
Qualquer pessoa pode participar mandando seus croquis de acordo com o tema proposto
Os trabalhos serão pré-julgados pela equipe da Mantô e a blogueira Raquel Provenza e os escolhidos vão para o blog da Mantô.
Por fim, 5 looks serão escolhidos, 4 deles pelo voto de vocês!
Os looks escolhidos farão parte da coleção da marca! 

Conto com a colaboração de vocês :)

beijinhos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estampando nossos dias

Boa Tarde galerinha :)

Hoje eu estava pensando no quanto as estampas envolvem o nosso dia-a-dia.
Por isso, peguei 3 delas que eu adoro trouxe pra discutirmos.

A primeira é o Petit Pois, popularmente conhecido como estampa de bolinhas ou poás (aportuguesando) também chamada de Polka Dot (usadas por pin ups) que muito fez nos anos 50 e 60, enfeitando vestidos e biquinis das mais famosas até as donas de casa. Hoje é tratado como uma tendência luxuosa e de atitude.
Ela voltaram com tudo e as mais antenadas em moda investiram. Combinam com a personalidade de várias pessoas, com uma atmosfera fofa e agradável relembrando a moda retrô e vintage.

Outra estampa clássica que nos acompanha desde muito tempo são as listras. Elas já foram motivo de muitos desentendimentos entre seus usuários e corpos já que criam o efeito visual maior quando horizontais e de alongamento quando verticais.

 Rapidamente associada aos presidiários de desenhos animados, podemos também remeter ao ramo náutico, o famoso navy com suas listras azuis e brancas... Hoje é possível ver todas as combinações de cores listradas juntas, e o mais importante, é uma estampa super democrática. Fica no bom senso de cada um prever se a horizontalidade vai causar o efeito "engordei" em si.

Chegando a elegância do inverno, uma estampa que é a cara da estação mais fria do ano é o Pied de Poule que em francês significa "pé de galinha". É assim que é conhecido esse xadrez estilizado, que conforme o tamanho pode ser chamado de Pied de Coq ("pé de galo") que são as estampas maiores.
É uma estampa mais glamourosa que combina perfeitamente com os casacos mais presados e vestidos invernais. Na maioria das vezes é encontrado em preto e branco, mas alguns estilistas já inovaram dando cor à estampa.

Qual dessas estampas é a preferida de vocês?
Eu fico com os poás e a pied de poule. As listras não são minhas melhores amigas apesar de as vezes usá-las.

beijinhos :*

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Customize Já!

Fim de férias, a grana começa a encurtar e já está mais que na hora de colocar em prática seus dotes de corte e costura para dar uma cara nova as pecinhas velhas, certo?
Bem, eu também não sou a melhor "costureira" que vocês já viram, mas volta e meia to mexendo com retalhos, fitas e linhas pra criar algumas pecinhas exclusivas!
Estou certíssima de que um dia vou querer aprender a costurar de verdade (como a Gê Matiuzzi e a Patrícia Quel, que mostram sempre peças que elas mesmas fizeram), mas por enquanto eu vou improvisando, hehe.

Enfim, o que eu vim propor pra vocês é uma atitude de extravasar e se jogar de vez na onda da customização. E tem muitos materiais que a gente pode aproveitar...

FITAS
As fitas de tecido (a mais comum é a de cetim) podem criar adereços incríveis nas roupas.
Você pode usá-las em amarrações tipo medieval (aquele trançado nas costas), pode fazer laços, flores ou escritas.

 Ideia: Para as meninas que curtem dança ou entraram no estilo do ballet, uma ideia legal de t-shirt é pegar uma camiseta branca, lisa e sem estampas e com uma tinta alto-relevo (aqueles tubinhos que vende em loja de aviamentos) e desenhar uma sapatilha. Depois de secar, você faz o trançado com a fita rosa bebê como se fossem as fitas da sapatilha.

BOTÕES
Tenho adoração por botões desde sempre. O colorido e o acabamento que eles dão às peças é demais.
Na onda da customização, vale inventar de tudo para pregá-los nas criações. Você pode usar como o miolo de uma flor, aplicando-os nas ribanas de blusinhas, criar desenhos, ...

Ideia: Que tal criar um brinco com botões? Em lojas de aviamentos você vai encontrar todo o material necessário. Procure armações de brincos que te interessarem, aí você pode colar os botões com cola quente ou cola instantânea... O bom mesmo é soltar a imaginação na hora de produzir.

RETALHOS DE TECIDO
Muito além das colchas da vovó e das aplicações em época da festa junina. O trabalho intitulado de 'patchwork' agora é pra lá de moderno e pode partipar de peças inusitadas.
Crie além de roupas, acessórios de decoração como uma almofada (olha a da imagem que fofa), uma colcha, forre caixas de papelão ou porta-trecos...

Ideia: Você tem alguma camiseta com um desenho sem preenchimento? Se não, tudo bem, você iniciar criando-a. Desenho coisas como um urso, uma estrela, uma flor, uma borboleta... Depois é só recortar pequenos quadrados de tecidos de cores parecidas, de acordo com o seu gosto de cor. Preencha o vazio dos desenhos costurando os quadrinhos lado a lado. Não esqueça que a própria costura dará o efeito interessante no trabalho, portanto, capriche nela.

RECORTES
Se engana quem remete recortes à abadás de carnaval. No verão eles dão um toque de sensualidade às peças, criando inclusive, looks muito chiques.
A dica ter bom senso sempre. Nada de abusar da boa vontade da tesoura, rs.
Tenha em mente o ambiente que você se imagina usando essa peça e os acessórios que você vai ter a disposição para combinar.
Ah, tem mais, os recortes não precisam completar a peça por si só. Uma ideia bacana é recortar um detalhe em uma camiseta, por exemplo uma flor, e costurar por trás um tecido de outra cor. Assim você ganha o recorte e uma costura estilizada.
Solte a imaginação porque modelos não faltam.

Ideia: São tantos os modelos de recortes, mas encontrei esse na internet que eu adorei, olha aí: http://ambientevistoriado.com/diy-camisa-cortada/

APLIQUES 
 As aplicações podem ser de tecidos, bordados e golas...
Em alguma lojas você já encontra esse tipo de material pronto para ser aplicado em suas peças.
Para isso é só liberar a criatividade e mandar ver.

Ideia: Procure em lojas do ramo as golas prontas para que somente sejam costuradas.
Ou se preferir criar, uma faixa de tecido pode resolver. É só criar vincos nela, e ir costurando rente ao recorte de gola. (olha aqui como faz: http://cacareco.net/2010/06/02/camiseta-customizada-mude-o-modelo-e-fique-na-moda/ )
Se pedir para que a sua costureira faça vai sair bem barato também.

OUTRAS IDEIAS
Algumas coisas que você já tem em casa são super úteis para remodelar uma blusinha ou uma calça.
Tire lá do fundo das suas gavetas, aquele lenço que você achou que nunca mais usaria, os bottons do tempo da escola, colares antigos mas que tenham peças grandes e podem combinar com uma blusinha neutra.

Ideia para aproveitar lenços: Amarre na alça da sua bolsa ou em um passador da calça. No verão, os lenços amarrados na bolsa vem com tudo.
Ideias para aproveitar bottons: Coloque-os em jaquetas e coletes jeans, peças que remetam o militarismo ou o estilo college. Pode colocá-los na bolsa ou em mochilas esportivas.
Ideias para aproveitar colares: Vocês já devem ter visto os colares integrados em blusas, né? A ideia é legal. Costure o seu colar antigo em uma regata neutra, ou com tons parecidos. 

Reutilizar é ecologicamente correto, e não tem grandes custos! :)
beijos

terça-feira, 26 de julho de 2011

Desejo do Dia

Humilde desejo...



Tá bom pra vocês? hahaha
Fiquei muuuuuito inspirada.
Vem logo sol, calor, mar, piscinaaaa, uhuuuul *-*
;*

Playlist da Terça!

créditos de imagem: tumblr.
Boraaa dar um up na vida, galera!
Playlist da Terça! ;)

Internacional
1- Where Them Girls At - David Guetta feat Flo-rida and Nicki Minaj.
2- Rolling in the Deep - Adele
3- I Don't Know What To Do - Tiko's Groove feat Gosha.
4- You Make me Feel - Cobra Starship
5- Man Down - Rihanna

Nacional
1- As Coisas Tão Mais Lindas - Nando Reis
2- É Preciso (a próxima parada) - Jota Quest
3- Novo Começo -Chimarruts
4- Não Me Deixe Só - Vanessa da Mata
5- Cara Valente - Maria Rita

* não necessariamente atuais, é só pra curtir o momento mesmo :P

enjoy :***

segunda-feira, 25 de julho de 2011

3 apostas para o verão.

Vocês estão com tanta vontade de que chegue o verão como eu?
Já comecei minhas comprinhas para esse seguimento. hahaha

Para continuar inspirando, hoje tem 3 tendências pro verão, pra você ficar linda da cabeça aos pés.

Cabelos Lisos
A naturalidade dá espaço para os cabelos lisos e lambidos. Será que pega?
Os lisos extremos parecem tão pesados para o clima tropical, né? Quando eu penso em verão as ondas naturais me atraem muito mais que as chapinhas. Embora eu ache essa uma tendência que não vai ter muita aceitação, vamos esperar pra ver!

Branco e Amarelo
Em termos de cores, o branco e o amarelo vem com tudo.
O branco deixou de ser exclusividade do Reveillon e vai passar a integrar os nossos looks diários. O melhor de tudo é que dá pra jogar qualquer cor com ele que fica ótimo! 
Já o amarelo vai deixar de ser exclusividade das morenas e até as loiras vão poder desfrutar da trend.
Existem diversas variações da cor e dá pra criar muuita coisa legal com uma peça dela.

Já falando em cores, podem esperar que o color blocking continua com tudo, assim como o animal print e o mix de estampas.

Sapatos
As louquinhas por sapatos (parece que estou falando de mim) já estão de olho nas franjas, cores, aplicações de tecidos e amarrações que vão estar rondando nossos pés nesse verão.
Montagem retirada do Bubbles Trends


Como a gente já viu na Dior, diversas outras marcas também apostaram em amarrações e aplicações.
O resultado vai ser muita cor e muiiita classe!

---
Já começaram suas comprinhas?
beijos

sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse

Com uma carreira pra lá de perturbada, uma vida cercada de polêmicas envolvendo álcool e drogas, hoje, aos 27 anos, Amy Winehouse faleceu, supostamente vítima de overdose.


Dona de uma voz invejável, a cantora que nasceu em Londres descobriu seu dom para música desde cedo, formando sua primeira banda aos 10 anos. Todo o seu talento foi ocultado pelo declínio de sua vida pessoal, cada vez mais cercado de problemas. Foi internada diversas vezes e inclusive presa, tudo devido ao crack, cigarros e bebidas.
Nos últimos meses, Amy também deixou muito a desejar para os fãs já que esquecia letras e não conseguia evoluir nas canções durante shows.
Hoje é um dia triste para a música, já que a contribuição da cantora foi de grande prestígio e discos que venderam milhões, como é o caso de 'Back to Black'.
Uma das marcas da vida de Winehouse foi o estilo irreverente.
Os cabelos volumosos no formato 'colmeia' inspiraram diversos penteados, tal como o delineador no estilo gatinho, tudo referente ao clima retrô e á pin ups.

Por fim, o adeus à Amy vêm cercado de críticas justas, até porque, Amy teve o mundo nas mãos e não tirou proveito disso.

"Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela,
E eu volto ao luto"
Back to Black - Tradução - Amy Winehouse.


E vocês? 
Eram fãs? Não curtem?
contem :)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desvendando: Peeling

Boa Tarde! :D
Já quinta-feira, semana em vias de terminar, mas como eu to de férias nem me importo muito com isso. hahaha
Alias, o final de semana já começou ontem! 

Bem, hoje vamos falar sobre uma técnica de estética que ainda causa muitas dúvidas, o Peeling.

O que é?
É um tratamento dermatológico para melhorar a aparência da pele. Através da aplicação de substâncias, tem-se o objetivo de causar reações na área para que a pele descame ocorrendo regeneração celular e consequente melhora na aparência de manchas, espinhas e o próprio envelhecimento.

Tipos de Peeling
  • Químico: Tem essa denominação quando o agente que causa a renovação da pele tem propriedades químicas. É indicado, na maioria das vezes, para manchas, cicatrizes e envelhecimento causado pelo sol. Exemplos de agentes: Fenol, ácido retinóico e ácido tricloroacético (eu pensando que tinha me libertado de química nas férias, hahaha). O peeling químico está divido em Superficial, Médio e Profundo, conforme a necessidade da área em questão, e a partir disso também, sendo escolhidos os melhores agentes para o processo. (preços elevados que variam muito conforme região e clínica)
  •  A laser: Indicado para rugas e outras irregularidades. O laser emite luz concentrada e breve para remover camada por camada da pele. Podem ser usados laser de Dióxido de carbono e de Érbio. (preço varia de R$ 250 a R$ 300)*
  • Cristal: É o de mais rápida recuperação e o processo se sintetiza na microdermoabrasão da pele por cristais de alumínio. (O custa da sessão vária entre R$ 200 e R$ 300)*
  • Diamante: Basicamente, funciona da mesma forma que o peeling de cristal, porém, é mais delicado por não deixar a pele inchada e com descamações. (Preço médio de R$100 a R$200)*
* Preços variam conforma a região, é idela que você consulte seu dermatologista de confiança.
** Pesquisas de preços, tipos e indicações retiradas de sites de diversas clínicas dermatológicas.

Quem pode fazer?
Somente um especialista poderá constatar se o paciente necessita desse procedimento. Não existe idade correta, a análise é feita conforme a aparência das machas, cicatrizes e envelhecimento da pele lesionada.

Quem pode aplicar?
O peeling químico deve ser manipulado somente por médicos especialistas pois as quantidades de cada produto interferem no resultado final. Os peelings de cristal e diamante podem ser aplicados por fisioterapeutas e esteticistas.
Por via das dúvidas, é sempre bom consultar seu médico de confiança e pesquisar se a pessoa que pretende fazer a aplicação tem permissão legal para o processo.
peeling de diamente.
Espero que tenha esclarecido algumas dúvidas! :)
beijinhos

    quarta-feira, 20 de julho de 2011

    Cuidando dos bichinhos no inverno.

    Aproveitando que hoje é dia do amigo, o melhor amigo do homem teria que dar as caras por aqui, né?!

    Foi comprovado por pesquisas feitas em todo o mundo, que as pessoas que têm um bichinho de estimação são mais felizes e mais sociais, pois aprendem a aceitar e conviver com as diferenças, sendo mais sensíveis ao dividir o espaço com outras pessoas.
    E não tem nada melhor que um pet pra dar vida à nossa casa né?

    E agora no inverno, eles sofrem com as baixas temperaturas como nós.
    Por isso, aqui vão algumas dicas para proteger nossas cães e gatos nessa estação gelada.

    Primeiro é muito importante adequar o local onde o pet fica mais tempo. No quintal, por exemplo, ele está mais propenso a sentir frio do que dentro de casa. Para isso, ele deve ter uma casinha razoável, longe da chuva e do vento constante, com o chão forrado de papelão ou jornal. Se possível, destine um cobertor que forre o chão.
    Para os bichinhos que vivem a mordomia de 'dentro de casa', não esqueça de destinar um cobertor para ele também.

    Algumas pessoas enchem garrafas pet com água quente e vedam bem para esquentar a cama, por exemplo. É o mesmo procedimento que você deve fazer para os filhotes que não tem a mãe por perto. Enrole a garrafa com um pano quente e troque sempre que ela esfriar.


    Muita gente acha que as roupinhas para animais são pura frescura. Bem, coloque-se no lugar do seu animal e pense se você não gostaria de estar agasalhadinho naquele chão frio. Penso que a resposta deve ter sido positiva, né? 
    Em alguns casos, o pet pode não gostar de ficar vestido e acabar se irritando, aí não tem problema deixá-lo sem, desde que ele tenha uma cobertinha boa o bastante.

    A quantidade de banhos no inverno também pode diminuir, pois a imunidade dos bichinhos caem quando o pelo está molhado. No dia que for preciso dar banho, opte pelas horas mais quentes, como a tarde, e não deixe a temperatura da água muito quente. Seque com cuidade e evite expor ele ao frio durante 30 minutos.
    Os animais vão querer comer mais no inverno mas você deve manter a quantidade ideal de ração para cada raça para evitar problemas como obesidade. Aproveite também para praticar atividades físicas com o bichinho.


    beijinho.

    Feliz dia do Amigo!

    Antes de qualquer coisa, eu precisava desejar um belíssimo dia do amigo para os colegas de blog!
    Não importa se conhecemos há anos ou há poucos dias, o que importa é que sempre compartilhamos ideias, sonhos e segredinhos que vamos levar para sempre.
    Já faz um ano e alguns meses que estou por aqui, e nesse tempo conheci várias pessoas do Brasil e de fora, que se desdobram em milhões pra informar os outros, conhecer mais e ensinar o que sabem!
    É por isso e muito mais que eu queria compartilhar a data dos amigos de verdade, com todos vocês que todos os dias estão por aqui pra dar um oi, opinar ou ver como estão as coisas!

    É muito importante para todos nós mantermos contato com outras culturas e novos pontos de vista, afinal, ter um blog é sinônimo de formar opinião o tempo inteiro, e eu tenho certeza que com um pouquinho de tudo que temos acesso aqui, conseguimos isso com uma facilidade imensa!

    Fica meu beijo enorme para todas que estão do outro lado da telinha!
    Feliz dia do amigo!

    (já já tem post fresquinho)
    :*

    terça-feira, 19 de julho de 2011

    Dior Spring 2011

    Sabe quando você vê uma coisa e fica em estado de choque?
    Sou eu pelos sapatos Dior da coleção Spring 2011.




    A riqueza de detalhes me chamou muuuuuito a atenção.
    O colorido é a cara do nosso verão!
    Eu queria taaanto todos *-*

    Compartilhei meu desejo do dia! 
    Tão de acordo?
    beijos

    Que pena!

    Taaaarde moçada! :)

    O post de hoje é uma pena, literalmente!
    Vocês já  perceberam como as penas estão aparecendo nos looks?

    Há algum tempo elas já habitavam nossos looks dando aquela pegada mais hippie no estilo.
    Hoje, o que chamamos de Bohó Chic, deu espaço para o retorno desses acessórios que pareciam não mais combinar com nosso guarda-roupa.
    As celebs estão se jogando na trend!
     Os apliques já apareceram desde o início da Primavera do Hemisfério Norte e criam uma atmosfera bacana quando misturados ao cabelo. As mais conservadoras foram de penas com tons parecidos aos do cabelo. As ousadas preferiram penas coloridas para contrastar.

     Kate Middleton já é ditadora de moda em termos de acessórios para o cabelo, chapéus e casquetes. A duquesa de Cambrigde deve ter uma coleção invejável de coisas para o cabelo, né? Enfim, ela também já se rendeu às penas e levou uma multidão seguidora á se unir nessa onda.

    Apesar de parecerem étnicas, folk e hippies, as penas se adequam muito bem ao estilo que você pretende criar. A exemplo de Sarah Jessica Parker, que na série usava um vestido romantiquinho e moderno e combinou perfeitamente com uma bolsa de penas. 

    A moda chegou até aos sapatos mais elaborados que fazem a cabeça das celebs.

    Na hora de abusar da tendência é bom não esquecer do bom senso e da consciência ecológica.
    O processo correto para a utilização das penas de animais é somente manusear as penas que caem naturalmente, sem a maldade de arrancar a proteção dos bichinhos.
    Outra solução é a indústria de materiais sintéticos que cada vez mais busca deixar seus produtos realistas.

     O preço desses acessórios vária de acordo com a origem e quantidade do uso.

    ---
    E aí? curtem a tendência?
    Eu usava brincos de pena à muuito tempo atrás e já estou revendo meus conceitos para adquirir novamente. hahaha!

    beijinhos

    segunda-feira, 18 de julho de 2011

    2 Lembretes e uma novidade!

    Boa Tardeee Povo :)
    Como é bom estar de férias, acordar 10 horas, arrumar tudo com calma. 
    Pena que eu tenha que trabalhar igual, se não ficaria o dia todo em função do blog, rs.

    Bem, pra hoje tenho 2 Lembretes e Uma novidade para as seguidoras rendadas.
    Vamos aos informativos paroquiais, hehe:

    1- TOP BLOG.
    Lembrando as minhas seguidoras bem lindas que o Rendas e Paetês está concorrendo na categoria Moda e Beleza e que eu ficaria muito feliz se vocês votassem! :)
    Para votar é só CLICAR AQUI.
    Agradeço também ao pessoal que já votou. Essa semana o Rendas estava no TOP 30 :D

    2- PROJETO NOVOS TALENTOS MANTÔ STORE.
    Projeto da Mantô Store dedicado aos amantes da moda.
    Se você ainda não participou, dá tempo!
     É um concurso que pretende descobrir novos talentos do designer de Moda. 
    Qualquer pessoa pode participar mandando seus croquis de acordo com o tema proposto
    Os trabalhos serão pré-julgados pela equipe da Mantô e a blogueira Raquel Provenza e os escolhidos vão para o blog da Mantô.
    Por fim, 5 looks serão escolhidos, 4 deles pelo voto de vocês!
    Não esqueça de dizer que conheceu a promoção aqui no Rendas e Paetês, ok?!
    Quer conhecer melhor a Mantô?
    Acesse as redes sociais:
    Site Oficial: http://www.mantostore.com/
    Blog: http://mantostore.blogspot.com
    Boa sorte! :D
    ---
    3- Novidades: LOOKBOOK.NU 
    Sabe quando você tem vontade de fazer uma coisa a muito tempo mas falta coragem? Não seria nenhuma coisa nova se tratando da minha pessoa.
    Mas ontem eu joguei tudo pro alto e finalmente criei uma conta no Lookbook.
    Bem, eu amo moda desde pequena e o Look Book sempre me serviu de inspiração pra montar as minhas ideias. A questão é só que eu nunca quis divulgá-las.
    Por fim, quebrei esse tabu e cá estamos nós: lookbook.nu/amandaschuler 
    Completamente novata, peço para aos meus seguidores que acompanhem essa nova aventura nas águas fashionistas! hahaha
     E quem tiver conta no lookbook pode me avisar que eu vou ver as criações de vocês! :)
    --
    Recados dados.
    beijinhos 

    quinta-feira, 14 de julho de 2011

    Férias: 7 Ideias!

    Finalmente chegaram as mais que merecidas férias.
    E se você já está pensando em tudo que pretende fazer nesse tempinho, aqui vão 7 coisas que você com certeza vai querer incluir nos seus planos. :D

    ---
    1- Fotografar
    Seja o céu, a sua cidade, seus amigos ou a si mesmo. São os melhores momentos que paralisam com o seu 'click' e que você vai adorar relembrar mais tarde! 

    2- Ir as compras! 
    Não é por nada, mas julho é mês de liquidação! É hora de dar um up no guarda roupa aproveitando diversos precinhos especiais que saem por aí!
    Mas cuidado: Compre peças coringa, que combinem com o que você já tem, evitando extravagâncias.
    Uma boa dica é ir direto naquilo que você ficou namorando na vitrine por um bom tempo.

    3- Cozinhar
    Aventurar-se na cozinha pode render boas risadas e belas receitas.
    Convide seus primos pequenos, sua mãe ou sua vó. Ao mesmo tempo que você aprende truques da cozinha, estará passando horas literalmente deliciosas.
    Pra depois você pode marcar uma janta, chamando os amigos ou a família, e provar pra todo mundo que tem dotes culinário pra lá de aprofundados.

    4- Encontrar os amigos.
    Tá certo que vocês está de férias e quer até mesmo mudar um pouco as caras conhecidas. Mas se der aquela vontade de reunir a galera, diversão não vai faltar. Crie: assistam filmes, façam um piquenique, relembrem a infância... 
    Se tiver um tempo a mais, vale tentar contato com velhos amigos que há tempos você não vê.

    5- Cuidar de si mesma.
    Porque não tem coisa melhor do que se sentir linda!
    Tire um dia inteirinho pra cuidar de você! Hidrate os cabelos, faça as unhas, maquie... 
    O programinha só pode ficar melhor se você chamar uma turma pra curtir também.
    Clube da Luluzinha nas férias já é compromisso marcado!

    6- Decorar.
    Ou redecorar... Um quarto, a sala, a cozinha.
    O bom é soltar a imaginação e deixar todos os cantinhos com a sua cara!

    7- Exercícios Físicos.
    Não é porque se está de férias que pode descuidar de tudo simplesmente.
    E você vai adorar ver os resultados em breve!


    Aproveitem muuuuuito.
    Eu tô precisando! hehe
    beijinhos

    quarta-feira, 13 de julho de 2011

    Dia Mundial do Rock - Looks.

    Saudações do Rock hoje! ;D
    No dia Mundial do Rock, trouxe algumas inspiraçõeszinhas desse ritmo tão contagiante que ultrapassa gerações e se mantem sempre entre os mais valorizados!

    Aposte no couro. As Wet leggings fizeram sucesso já desde o inverno passado. Por parecer com couro verdadeiro, ficam ótimas nas composições rocker!

    O visual desleixadinho, a meia preta com um toque sexy, remete a um rock antigo e clássico.

    Para as ousadas, o vermelho é super amigo do preto. Os coturnos são ponto chave da produção e estão super em alta na estação.

    Saia de tule preto também soa muito estilo e personalidade.

    E claro.. tachinhas e mais tachinhas!

    inspirem-se, galera!


    beijinho

    terça-feira, 12 de julho de 2011

    Ícones: Audrey Hepburn

    Oi oi :D
    Tô em clima de férias já, embora elas só comecem amanhã!
    Postar na terça essa hora é tão estranho.. hehehe!

    Hoje vamos falar de Audrey Hepburn, a queridinha do cinema que nos inspira até hoje!
    Audrey Kathleen Ruston nasceu em 04 de maio de 1929 em Bruxelas, na Bélgica.. Filha de um rico banqueiro inglês e da baronesa holandesa Ella Van Heemstra. 
    Viveu com a mãe em Londres da qual se mudaram mais tarde em direção a Arnhem na Holanda.
    Audrey participou do esforço anti-nazista na época da 2ª Guerra Mundial, onde sofreu com depressão.
    Após a libertação da Holanda, foi para Londres estudar ballet, e em breve se lançaria como modelo.
    Foi descoberta por um produtor, participando do filme 'Nederlands in Zeven Lesses' em 1948.
    Ganhou diversas premiações de melhor atriz francesas e britânicas, até alcançar o estrelato com o filme americano "A Princesa e o Plebeu" em  1953.

    Em "Bonequinha de Luxo" (Breakfast at Tiffany's), Henry Mancini compôs "Moon River" dedicada a ela.
    No filme, Audrey é uma garota de programa de luxo que sonha casar com um milionário.

    Dentre outros fatos sobre a vida de Hepburn se relacionam a dois casamentos que trouxeram dois filhos, Sean H. Ferrer no primeiro casamento com o ator Mel Ferres e Luca Dotti, do segundo casamento com o Dr. Andrea Dotti.
     Viveu junto com Robert Wolders, quem conheceu nas filmagens de "Muito Riso, Muita Alegria" (1980). até sua morte.

    Em 1987 foi reconhecida Embaixatriz da UNICEF. Em 1988 viajou muito, devendo-se sua fluência em diversos idiomas: francês, italiano, inglês, neerlandês e espanhol.

    Sua última participação no cinema foi como um anjo em "Além da Eternidade". Depois dedicou-se exclusivamente a missões humanitárias até ser diagnosticada com câncer de apêndice que se espalhou para o cólon. Sua morte ocorreu no dia 20 de janeiro de 1993, com 63 anos.

    Considero ela uma DIVA de verdade :)

    beijinhos.

    Ideias de Halloween

    Esse post já é um clássico de todos os anos, né?  Queria inovar nas inspirações , mas percebi que já havia falando sobre todos os temas r...

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...