segunda-feira, 16 de maio de 2011

Semana de Aniversário - parte 2

Continuando com a nossa semana de aniversário, hoje vamos relembrar Dicas Masculinas, Bem-Estar, Saúde e Unhas!
DICAS MASCULINAS
Desde o dia 27 de outubro de 2010, O Rendas e Paetês abriu uma brecha para o universo masculino, trazendo semanalmente dicas de todos os conteúdos direcionadas a esse público. O motivo foi o pedido árduo dos leitores do sexo oposto. Mais uma conquista! :D
Nesses meses de 'Dicas Masculinas' rolou por aqui...
Dicas para o uso de ternos, postado no dia 2 de dezembro de 2010.

Modelos de óculos, postado no dia 27 de janeiro de 2011.
 Para conferir todas as postagens sobre Dicas Masculinas clique AQUI.

BEM-ESTAR
Com o passar dos dias corridos, cada vez mais necessitamos práticas que nos deixem de bem com a vida o tempo todo. Para isso, o Rendas e Paetês constantemente fala sobre coisas que nos deixam felizes, saudáveis e com vitalidade.
Alguns dos posts mais vistos:

"Chora que faz bem"
Você com certeza já ouviu essa frase, e em um momento de fraqueza pensou "que grande balela". Mas se enganou amiga.

O simples ato de escorrer lágrimas pelo nosso rosto ajuda a reduzir a ansiedade. Soltar nossos sentimentos acalma e reduz o risco de termos asma, ansiedade e úlcera intestinal.
Além disso, o choro é como esvaziar o corpo, pois o alívio que sentimos é bastante intenso.
No sentido social da coisa, o choro aproxima as pessoas, que se solidarizam e nos passam confiança e compreensão."


 (Clique para ler a postagem completa)



 

"Alimentos na busca do bom humor

(...)Hoje falando sobre os alimentos que tem o poder de estímular o sistema nervoso, afastando o que tem de ruim e atraindo o bom humor! :D

Inclua na sua dieta:
Mel: estimula a produção de serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer e bem-estar.
Banana: diminui a ansiedade e ajuda a ter um sono tranquilo. É rica em hidratos de carbono, potássio e magnésio. Também é fonte de vitamina B6, que produz energia.
(...)"

Clique para ler a postagem completa.

"Bem-estar é preciso!

Rotina, correria, estudos, trabalho... e a hora de descanso, cadê?Deixar um pouco de lado tudo que aquilo que fazemos diariamente é de plena importância para o funcionamento do cérebro e para nosso bem-estar.
Pequenos atos como deitar na rede, ler um livro que tinha vontade, desenhar, escrever, ver vitrines... tudo isso não só pode como deve fazer parte da nossa semana, é o descanso não só corporal como mental.

Engana-se quem pensa que trabalhar e estudar tudo o que pode só trará benefícios. Para assimilarmos cada coisa que fazemos é preciso, antes de tudo, não ter uma sobrecarga mental, altamente prejudícial nos nossos desempenhos e capacidades.

A preguiça é um pecado capital por qual todos, cristãos ou não, já passaram. Hoje, não dá mais pra imaginar um dia sem ela. Provou-se que a preguiça trás felicidade e bem-estar. Ficar sem fazer nada é o primeiro nível para alçancar o descanso.

Pratique o ato de não fazer nada:


O sono fora de hora deve ser remediado com uma soneca. A sonolência tira toda a atenção, concentração e atrapalha aquilo que devemos fazer. Se dormirmos, no mínimo 30 minutos, até 90 minutos, recuperamos a atenção e tudo sairá bem feito.

Exercite a respiração. Pare algumas vezes durante o dia, feche os olhos e respire fundo calmamente por 3 vezes. Respirar certo libera a tensão e tem efeito calmante.

Na hora de deitar, levante os pés sobre um travesseiro. Isso ativará a circulação intensificadamente. Você também deve caminhar descalça em casa algumas vezes, o que promove uma massagem estimulando a circulação sanguinea.

Coma! Não se prive de todos as delícias da vida por querer emagrecer. Óbviamente que esse é um assunto delicado, mas deixar de comer aquilo que gosta favorece a baixa auto-estima. (...)"

Clique para ler a postagem completa.
Para conferir todos as postagens relacionadas a Bem-Estar clique AQUI.


UNHAS E ESMALTES
Para quem acompanhou o Rendas e Paetês desde seu "nascimento" se deparou com diversas postagens relacionada a unhas e esmaltes, justificadas pelo meu amor a nail art, e demonstrada aqui, com diversas ideias coloridas e com motivos diferentes para você decorá-las. Além disso, dicas de manutenção, cuidados e lançamento das principar coleções de esmalte foram prioridade por aqui.
Vamos ver alguns exemplos:


"(...)
Craquelado: "Pra quem não sabe, é super fácil de fazer.
Você passa o esmalte de sua preferência (1 ou 2 camadas, depende do quando você quer intensificar a cor) e com o palito vai criando esses caminhos! Pra finalizar, um esmalte incolor e pronto! :D
Viu só como vocês conheram a técnica do craquelado muito antes dos esmaltes específicos?"


"Unhas e Avisos!
Hello caros leitores! :D


Hoje eu estou indo pra SP, e volto domingo...
Portanto, sem postagens até lá! :(
O quadro Profissões vou postar quando chegar! Enquanto isso, vou deixar 3 unhas, a mais atual e outras duas mais antiguinhas, pra vocês! :D


Zebrinha com Degradê! (a última feita)
Oncinha Colorida
Patchwork
(...)

 Para conhecer todas as postagens sobre unhas clique AQUI.
Para conhecer todas as postagens sobre esmaltes clique AQUI.

---
Espero que tenham gostado do post de Aniversário de Hoje.
AMANHÃ É O GRANDE DIA! \o/
Não percam, amanhã saibam todas as estatísticas, sobre comentários e funcionamento do blog.
beijos!

3 comentários:

  1. Aii parabéns por 1 ano, que venham tantos outros e que o blog cresça cada vez mais \o


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi filha

    Parabéns pelo primeiro ano do blog. Vc é muito especial, minha amiga, minha companheira. Continue a mostrar a beleza da vida aos teus seguidores e visitantes com o carinho de sempre.
    Te amo demais.. Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Oi Amore parabéns pelo niver do blog,acho super fofo comemora porque o renda é sucesso, ah e tem comentário até da mamãe q fofo,adorei!!!
    bjusssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Amigo secreto: sugestões até R$75

A gente adora deixar para comprar os presentes de Natal na última hora, né?  Muitas vezes isso acontece porque falta inspiração na escolh...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...