quarta-feira, 9 de março de 2011

Musas do Carnaval 2011

Corpos malhados, fantasias coloridas, adereços de cabeça, esbanjar alegria.
Eis o Carnaval que deu o ar de sua graça no fim de semana.

Para encerrar de vez com a folia, fiz uma seleção das Musas que passaram pela Sapucaí na noite de domingo e segunda. Escolham suas fantasias favoritas e comentem! :D

A Grande Rio levou para a avenida um enredo sobre Florianópolis. Já a Vila Isabel falou sobre cabelos e levou Gisele Bundchen pela primeira vez para a Sapucaí.

A Unidos da Tijuca deu um show na avenida, surpreendendo a todos com muita tecnologia.
Porto da Pedra também surpreendeu com a grandiosidade de seu desfile.

A mocidade falou sobre a agropecuária brasileira, exaltando também o vinho e a uva.

A Porto da Pedra trouxe uma homeagem a Maria Clara Machado, enchendo os olhos dos expectadores de magia.
Claudia Raia esteve na comissão de frente da emocionante Beija-flor.


Ana Hickmann sofreu dois tombos devido a chuva que caia no momento do desfile. A apresentadora contou que chegou a chorar de dor, mas pediu para continuar.

A Imperatriz Leopoldinense esteve entre as favoritas do público, falando sobre a saúde. Já a Mangueira manteve sua tradicionalidade.

  A União da Ilha encantou os olhos de quem assistiu seu desfile, mas também não será julgada devido ao incêndio do último mês.

O Salgueiro fez um desfile brilhante, mas infelizmente estorou o tempo regulamentar e será penalizada.

Hoje saíra uma campeã, e eu como boa torcedora da Beija-flor, assistirei ansiosamente. hahaha.
beijos.

14 comentários:

  1. Gisele deu um show, né?
    Estava maravilhosa.. mas quem roubou a cena foi a Luiza Brunet! Eu acho ela linda..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Quanta mulher linda né?!
    Gostei mto da Lia, Ellen Roche, Gisele chique rs e Luiza Brunet DEUSA!!!
    Minhas preferidas!
    Bjoks lindona
    Como foi de carnaval?!
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Amanda
    P mim quems e destacou foi a Liza Brunet. Pela idade dela, se destacou perfeitamente linda no meio das mais novas!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a Renata Santos linda demais, e a Viviane Araujo uma Rainha da Bateria completa. Ellen Roche também é linda !
    Agora Geyse Arruda ngm merece --' as lipos que ela fez não adiantaram de nada ..
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A melhor fantasia foi da Vivi Araujo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas as fantasias...dificil escolher a mais linda! Fico com a da Luiza Brunet, muito luxo!!!

    Bjsss e uma ótima quarta para vc...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não vi a Gisele!!! Que pena!!!
    As fantasias estavam lindas...difícil escolher uma!!!
    Bjooos
    Cae

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda
    As fantasias estavam lindíssimas. Gostei muito da Luisa Brunet, Ana Hickmann, e da Gisele.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Luiza Brunet brilhou mais que todas... do alto de seus 49 anos esbanjando classe e simpatia.
    LINDA!!!

    Beijos Julinha
    www.julinheelily.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindas!!!! A Giselle arrebentou..mas a Luiza, admiravel né? Linda demais, cheia de disposição, graça, vitalidade..amei! bjks

    ResponderExcluir
  11. Lindas neh?!
    Fiquei babandooooooo
    tanto brilho!!!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho que a Gisele e a Ana são as mais lindas!!
    Fiquei feliz com a vitória da Beija Flor!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda
    tem selinho pra vc la no Cerrado Chic
    bjos
    http://idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. a mais linda de todas nao esta ai . RAISSA da Beija-Flor !!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Ideias de Halloween

Esse post já é um clássico de todos os anos, né?  Queria inovar nas inspirações , mas percebi que já havia falando sobre todos os temas r...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...