segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rendas e Paetês e Época Boutique no Jornal Folha

Boa tarde meus amoress! :D

O Jornal Folha da Manhã aqui de Videira-SC pediu para que eu convidasse mais uma blogueira para participarmos de uma entrevista sobre os blogs!
Na horaa pense na Pri Barão do blog Época Boutique (epocaboutique.blogspot.com)e por fim, sábado saiu nossa matéria chiquérrima, hahaha.

Trouxe a matéria completa para quem quiser ler :)

CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AMPLIAR



Espero que dê pra ler, eu tentei ampliar as imagens...

Agradecimentos:
* Felipe Schuler (amor da minha vida, meu irmão) pelo convite.
* Pri Barão do Época Boutique, por aceitar meu convite
* Todos os elogios da galera que leu o jornal.
* Todos os seguidores/leitores que passam por aqui diariamente.

Até loguiiinho.
beijos

15 comentários:

  1. Que demais!!! Parabéms, flor..
    Vou ler..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!!!
    Que legal, parabéns!!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Flor.
    te coloquei no meu blog list.
    bjos
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda

    Parabéns mais uma vez e obrigada por sua visita. Seja sempre bem vinda lá no bloguito.

    QUER GANHAR UMA JÓIA? FIQUE LIGADO E SAIBA COMO...

    BJOOOOOOOOOOOOO

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaaaa!
    Olha nós aí chiquetosíssimassssssss...
    Amei mto o convite-SUPER OBRIGADA, a matéria ficou show e que venham mtas mais!!!
    Agradece por mim aqueles que gostaram...
    Bjão imenso linda
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meniiiina, que luxo! O artigo ficou ótimo, seu blog tá um arraso! *-*

    Ficaria grata com sua visitinha lá, flor (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  7. Meus parabens..
    esta famosa!!! hehehe
    adorei, td dbom e continue brilhando sempre..

    beijao

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiii sou viciadaaaaa

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Dá pra ler sim!! Parabéns por ter aparecido, é muuuuito legal ser reconhecida assim!! Conheço o blog da Pri, ela é lindíssima!!
    Beijinhos!!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Vcs duas estavam lindas!!
    Parabéns mesmo pelo sucesso!
    beijão flor

    ResponderExcluir
  11. Que chic ein , as blogueiras estao com tudo mesmo ..
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ahhhh que ótimo!
    super divulgação pro blog...
    parabéns!


    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Amigo secreto: sugestões até R$75

A gente adora deixar para comprar os presentes de Natal na última hora, né?  Muitas vezes isso acontece porque falta inspiração na escolh...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...