sábado, 23 de outubro de 2010

Diferenciação: luzes, californianas e ombré.

Com tanta variedade de técnicas para a coloração dos cabelos, fica difícil de saber o que é o que. Para isso, um texto simples para você descobrir o que cada uma faz e o que é melhor pra você! :D

Luzes : método de clareamento com mechas finas da raiz às pontas. Leva o nome de reflexo por refletir a luz. Normalmente usado por quem quer ficar mais loira.
Antes de fazer, consulte seu cabeleireiro sobre qual descolorante será usado para evitar que seus cabelos fiquem danificados e quebradiços. Ex: Alessandra Ambrosio


Mechas Californianas: Faz com que o clareamento não se aproxime da raiz. O diferencial é o degradê entre a raiz e o clareamento, fazendo com que a cor mude levemente no comprimento dos fios. Elas dão mais luminosidade e efeito de profundidade ao cabelo. Os fios ficam com aspecto de queimados do sol. Ex: Fernanda Lima

Ombré Hair: Nesse cabelo está a maior dificuldade de diferenciar. Portanto a diferença entre as mechas californianas e o ombré hair é que a raiz do segundo é maior, e o efeito se torna mais marcado, com mais pontas claras. O efeito fica mais radical, melhor para quem tem um estilo ousado e gosta de looks mais modernos. Ex: Drew Barrymore

beeijos!

8 comentários:

  1. De todos ainda prefiro as minhas luzes!!!rs Mas curti os outros cabelos também...
    Beijok's

    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São Lindas! tanto uma quanto as outras :P hehe, mas prefiro as boas e velhas luzes :) e claro! Californianas! Pois elas arrasam sempre!
    Ótimo Post querida, Adorei! ^^

    E só pra constar: AMEI o Post sobre a Profissão de um Publicitário! ...AH! sonho meu *-* ehhe, Ficou Perfeito Querida! adorei as informações

    Tudo de Bom, Beijão!
    Te espero lá na Vitrine...

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do Ombré Hair porém o cabelereiro tem q ser dos deuses pq se ele errar vai ficar horrivel!!! rs

    amei a visita :) ja to te seguindo tb adorei o seu blog super cheio de dicas preciosas!!!

    :)
    bjs
    http://algodaoemlacos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ombré é meu preferido, tomando coragem pra fazer. Tô seguindo o blog, passa lá no meu!

    ResponderExcluir
  5. Massaaaa, adoro luzes rsrss. super adepta!! Adorei seu blog tb e obrigada pelo elogio! bjis e ja to seguindo
    www.coisinhasqueamamos.blogspot.com
    http://twitter.com/#!/blogcoisinhas

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHH, nem sabia do ombré! Adorei a informação! O cabelo da Drew esta incrivel!

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  7. Fiz californiana há uns 4 meses atrás, ficou liindo, mas acabei cortando o cabelo curto dps pq meu cabelo tava mt ressecado
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que show esse post, simplesmente amei! Acho incrível o cabelo da Ambrósio, mas não despensaria nenhum rsrs .. super beijo :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Amigo secreto: sugestões até R$75

A gente adora deixar para comprar os presentes de Natal na última hora, né?  Muitas vezes isso acontece porque falta inspiração na escolh...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...