terça-feira, 14 de setembro de 2010

Como aproveitar uma liquidação

Mulheres sempre piram quando enxergam a palavra liquidação, mas existe sempre a maneira certa e inteligente de se jogar na promoção e sair com peças-chave no guarda roupa.


- Conhecer as coleções e o seu próprio armário é básico para evitar as compras denecessárias. Liste o que for preciso.

- Vista-se com roupas e sapatos fáceis de tirar e coloque uma lingerie em bom estado. Nos bazares, muitas vezes os provadores são coletivos ou é possível improvisar um lugar para experimentar e fugir das filas.

- Pergunte se a loja faz trocas dos artigos em promoção. Geralmente não – e por isso é preciso certificar-se de que a peça caiu bem antes de passar no caixa.

- Escolha uma vendedora para te atender. Explique que tipo de roupas você procura e peça ajuda para garimpar e encontrar tamanhos.

- Não queira comprar tudo de uma vez só, afinal sempre haverão ofertas.

- Na hora de experimentar, fique atenta às suas roupas, isso vale para as que pretende comprar como também para aquelas com que chegou vestida.

- Evite as estampas com a cara desta estação. O risco de elas saírem de moda no dia seguinte é possível!

- Faça contas. Ao analisar se a compra vale a pena, considere o valor final do produto, não apenas a porcentagem do desconto. Vale analisar o custo-benefício.

- Se precisar trocar uma mercadoria comprada antes do período de promoção, a loja tem de considerar o valor pago no ato da compra – isso é lei. Vale o preço que está na nota fiscal. Por isso é bom guardá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Liberdade aos cachos

2017 é definitivamente o ano do cabelo afro e cacheado! Depois da hegemonia dos cabelos lisos, pranchados, escovados e com progressiva, o...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...