segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cabelos - tendência verão


Depois das californianas, nos salões, só se fala em “ombré highlight”. São mechas em efeito degradê: o cabelo é escuro na raiz e vai ficando mais loiro californiano nas pontas.

Desde o ano passado, o degradê estava retornado às cabeças. Mas no verão europeu, explodiu. A semelhança com as californianas é notável, a diferença é que as mechas são mais escuras. A coloração também difere: mel e castanho entram no tom degradê. O efeito pode ser sutil ou não, depende do estilo. Por isso, há uma vantagem: são de fácil manutenção.

Quem deve adotar o estilo? quem gostar! É uma tendência super democrática. São muitas variedades e opções. Mais do que modinha, é importante a pessoa perceber o que fica melhor para ela

O corte que define as mechas. No caso de um cabelo inteiro, mechas de cima abaixo caem bem. Já em um corte repicado, iluminar apenas as pontas pode ser suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Primavera 2017: bordados florais

E não é que temos mais uma tendência chegando com tudo para as próximas estações?  Desde o verão passado os bordados estão fazendo muito ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...