segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cabelos Claros

Cabelos claros combinam com o verão e iluminam o visual. E a nova mania nesse quesito são luzes mais naturais, que misturam de 3 a 4 tons e quebram a monotonia de looks com apenas uma cor. Até as donas de cabeleiras em tons castanho ficam lindas com luzes de nuances leves, um pouco abaixo ou acima da cor natural dos cabelos. Descolorações ousadas também são supertendência nesse verão. Mas é sempre bom lembrar que para fazer essas mudanças são necessários investimento, tempo e bom senso para escolher os tons certos, que combinem com a sua cor de pele e de cabelo. 
A maioria dos especialistas em tinturas afirma que quanto mais leve for o resultado, melhor. Por isso o bacana é não alterar demais o tom natural do cabelo, elas descolorem cerca de 50% dos fios e conseguem um resultado bem mais sutil que o das tinturas.


Estilo surfista
São as "luzes californianas” da vez. O objetivo é deixar a raiz escura, cerca de dois dedos de cada lado. Não se mexe na raíz, aí, a descoloração é feita a partir desse limite. Como o processo químico é bastante forte, o melhor é que não seja feita de uma vez só. A tonalidade combina com as loiras de pele bem branquinha.

Cabelos dourados
Essas luzes mesclam tonalidades parecidas e próximas ao tom natural do cabelo. Mas as cores sobrepostas não devem passar de três. É bom ter a base do cabelo mais clara. Esses tipos de luzes caem perfeitamente para as loiras mel, acinzentadas, castanha-claras e médias. E o tom dourado combina com uma pele levemente bronzeada.

Morenas solares
É a solução para quem tem a base do cabelo mais escura. Também são uma boa saída para quem passou do ponto, clareou demais os cabelos e quer reverter o processo sem danificar muito os fios. Engana-se quem pensa que vai ficar loira, são apenas para dar charme e iluminar o visual quando o sol bater. O resultado é um cabelo sofisticado e dourado na medida certa.

Consulte seu cabelereiro de confiança para saber sobre o que é melhor para o seu tipo de cabelo e mande ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Liberdade aos cachos

2017 é definitivamente o ano do cabelo afro e cacheado! Depois da hegemonia dos cabelos lisos, pranchados, escovados e com progressiva, o...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...