sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Candy Colour make up.



Cor é a tendência de make para o verão e ninguém mais discorda disso. Mas agora essa nova onda tem nome: candy colour make up, que significa algo como “maquiagem com cor de bala” que deixe um ar super bonequinha!
A dica para uma boa make de bala é ter a pele clarinha e apostar num blush com um tom mais alaranjado. Com o cabelo, quanto mais natural melhor, aquele “não-penteado” que parece que você não ajeitou muito, só passou a mão e pronto.

PARA O DIA: Escolha um gloss rosinha para os lábios e não carregue os olhos. Se quiser sombra, opte por uma opaca, mas não esfume. Rímel é o ideal para dar um up no olhar nesta hora do dia e finalize com blush rosa nas maçãs.

PARA A NOITE: Se optar por uma boca cor de bala (laranja, rosa ou lilás), pode usar um simples traço preto de delineador nos olhos. Quem quiser investir nas sombras pêssego e rosa, pode manter mais uma cor nude nos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Amigo secreto: sugestões até R$75

A gente adora deixar para comprar os presentes de Natal na última hora, né?  Muitas vezes isso acontece porque falta inspiração na escolh...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...