quarta-feira, 30 de junho de 2010

Passando a base



Maneiras de passar base:

Pincel: O efeito é homogêneo e clean, mas é preciso espalhar bem para não ficar manchado. Coloque algumas gotas da base no dorso da mão e espalhe com um pincel específico.

Esponja: Também deixa um efeito homogêneo mas é difícil de usar. Cuide para não exagerar e espalhe muuuuiito bem. Se a base for líquida, pingue gotinhas em pontos estratégicos do rosto e espalhe com a esponja. Se for compacta, passe a esponja direto na base e aplique.

Dedos: É a maneira menos indicada. Primeiro por não ser tão higiênica e segundo porque é mais dificil conseguir uma pele uniformizada. O segredo é espalhar e treinar.

Toque de Profissional: Independente da forma como for aplicar a base, sempre passe do centro do rosto em direção as laterais, com movimentos de dentro para fora e de baixo para cima. Não esqueça de aplicar no pescoço e no colo para não ficar desproporcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Primavera: tendências para ELES

Vocês sabem que temos um carinho todo especial pela moda masculina por aqui, certo? Não ficamos restritas às dicas femininas e fazemos qu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...