sexta-feira, 11 de junho de 2010

SPFW



Especial SPFW:

- Celso Kamura produziu a cabeleira do desfile feminino de Alexandre Herchcovitch para isso utilizou o estilo futurista e new age, duas das inspirações da coleção do estilista. As modelos entraram usando coques coloridos com spray opaco e maquiadas com batons que variavam combinando com a cor da roupa desfilada.

- A maquiagem desfilada do desfile da Iódice no segundo dia do SPFW foi fresca, iluminada, com pele naturalmente perfeita. O look foi criado por Nadine Luke, diretora artística da M.A.C, que usou produtos cremosos, que se fundem melhor à pele, como o blush em tom natural aplicado apenas no topo das maçãs do rosto e o iluminador, usado nas têmporas, acima do nariz e no canto interno dos olhos. Outro tipo de iluminador, este em pó solto, foi usado como sombra em toda a pálpebra móvel. Nos lábios das modelos, um pouco de lápis vinho apenas no centro (para dar volume) e gloss rosa. O make foi finalizado com uma fina camada de pó translúcido na zona T (testa, nariz e queixo).

- A socialite Paris Hilton evitou a imprensa ao chegar pelo lado de fora da Bienal, em um acesso que a levaria direto ao camarim da sala 3, onde desfilaria para a Triton na quinta-feira (10), no encerramento do segundo dia de São Paulo Fashion Week. A estrela do SPFW nesta quinta apenas acenou e subiu as escadas, protegida por seguranças, em direção à sala.
Paris já esteve em passarelas brasileiras para a Colcci, quando a marca ainda desfilava no Fashion Rio.

- A coleção de Erika Ikezili teve como ponto forte a mistura e sobreposição de diferentes tecidos. Linhas curvas compõem recortes que mixam texturas e cores contrastantes. As tonalidades fortes perdem intensidade quando sobrepostas por tules rendados ou tafetás. Marcelo Gomes foi o responsável pela maquaiagem do desfile da estilista. Para compor a look, buscou referência na cartela de cores da coleção, onde os olhos ganharam destaque com o uso de pigmentos roxo (Violet da M.A.C) e pink (Kryolan), cílios postiços e várias camadas de máscara preta. O blush escolhido foi um tom de laranja, assim como o batom, sendo que este tem uma leve cintilância.

- Daniel Hernandez assinou a beleza do desfile da Tuffi Duek, marca que abriu o SPFW Verão 2011. Nos cabelos penteados para traz e fixados com gel nas laterais, se destacava uma mecha colorida bem no centro da cabeça. No make, o beauty artist usou produtos da nova linha do maquiador Duda Molinos.

- Priscilla Darolt teve as diversas texturas do couro que foi o mais explorado da coleção. Inspirado pela Art Déco, o vestido é o protagonista do verão da estilista. Com recortes geométricos, contrastando diferentes texturas da mesma matéria em uma harmonia de cores sutil e bem elaborada.
Na maior parte dos looks, o couro aparece cru, ornado ora por detalhes envernizados

- Os tricôs estampados da Reserva voltam para esse verão. Na temporada passada, eles vieram pesados, com uma grossa camada de tinta; agora, são bem levinhos e a estampa até parece padronagem.(como uma estampa localizada), ora por camadas finas recortadas e sobrecoladas.

- A beleza desfilada pelas modelos da Rosa Chá na noite deste primeiro dia de SPFW trouxe um mix de cores nos olhos: turquesa e laranja. O look, assinado pela diretora artística da M.A.C, teve também a pele corrigida e lábios hidratados, porém sem cor.

- Para a maquiagem do verão 2011 da Cia. Marítima, Saulo Fonseca se inspirou em Thalita Getty, uma das principais musas de Yves Saint Laurent nos anos 60-70, precursora do estilo "Boho chique" e que viveu no Marrocos. Tomando esse ponto de partida, o beauty artist pensou em uma mulher "do deserto", com os olhos bem marcados de preto, com kajal contornando todo o olho e traço de delineador bem puxado. Como base da maquiagem dos olhos, usou uma sombra marrom para dar profundidade, marcando um pouco o cônvavo, numa referência sutil aos anos 60. A máscara preta foi aplicada apenas nos cílios superiores, segundo Saulo, se fosse aplicada também nos cílios inferiores, o traço do delineador perderia o efeito "esgateado". A pele é seca, somente com correções, blush marrom (Nars) e iluminador dourado (Chanel) nas têmporas e na ponte do nariz. Os cabelos das modelos foram escovados e enrolados em bobs para dar volume e movimento, mas sem ondas muito marcadas.

(créditos: http://uolestilo.blog.uol.com.br/arch2010-06-06_2010-06-12.html)

Algumas imagens:





Próximos Horários:
Sábado 12/06:
13h15 - Reinaldo Lourenço
15h30 - Jefferson Kulig
16h30 - Animale
18h30 - Ana Salazar
20h00 - Adriana Degreas
21h30 - Lino Villaventura

Domingo 13/06:
12h00 - Do Estilista
14h30 - Neon
16h00 - João Pimenta
17h00 - Paola Robba
18h00 - Amapô
19h00 - Mario Queiroz
21h00 - Colcci

Segunda 14/06:
13h15 - Glória Coelho
15h30 - Carlota Joakina
17h00 - Ronaldo Fraga
18h00 - Fernanda Yamamoto
19h00 - V. Rom
20h15 - André Lima

beijinhos fashions para vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Bolsa de palha

Nada de Louis Vuitton ou Chanel. A bolsa que você vai desejar nesse verão é outra! Diga oi para a queridinha desse verão: a bolsa de pal...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...