quarta-feira, 30 de junho de 2010

Festa junina


Acabaram-se as Festas Juninas, mas nós temos mais uma chance: As festas Julinas! :P

E pra isso, aqui vão algumas diquinhas:

Í us cabelo?:
As eternas trancinhas simplórias e interioranas são sempre uma boa pedida. Pra quem tem cabelos mais curto, vale também as maria-chiquinhas altas ou baixas.
Se não quer deixar muito o cabelo a mostra, os chapéus estão cada dia mais fofos e com diversas cores.
Você pode também incrementar o seu look com fitas, topes e tudo que vier em mente.

Cum ki ropá ocê vai?:
Fique atenta ao local da festa e aos convidados. A partir disso você pode pensar em um vestido mais tradicional ou algo somente simbólico. Há quem não goste de usar vestidos juninos por acharem cafona e brega, mas vale lembrar que é esse o clima da festa e que você não deve fugir dele. Dá para conciliar um "caipira" mais fofo e bonito. São milhares de opções de vestidos disponíveis em lojas do ramo, ou até lojas convencionais que nessa época do ano vendem esses produtos. Além disso, você pode desenhar o deu modelo, escolher o seu tecido e pedir pra costureira fazer, até mesmo a sua vó! Se tem um vestido mais velhinho guardado, porque não dá uma revitalizada nele? Compre fitas, corte, pregue botões... deixe a imaginação fluir e um novo vestido surgir :)

Prá dançá um forrozinh:
Quanto aos calçado, se seu modelinho for mais curto e menos caipira pode até usar um saltinho. Melissas coloridas podem compor bem o look caipira. Porém, sem abusos. Mantenha SEMPRE o clima da festa e não tem erro.
A bota do momento é o estilo country e montaria. RESOLVIDO :P

Cá cara pintada:
Se não ver problema nisso, pinte seu rosto com sardas, muito blush, uma sombra pra dar um tchan. O dente preto você raramente vai ver(com excessão das festas mais tradicionais, claro) pois hoje em dias as meninas e os meninos tem se inteirado mais na estética, até mesmo em festas típicas.



Boom arraiá procêis! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Inauguração - Thiago Modas em Videira

No último sábado aconteceu a inauguração da loja Thiago Modas no Videira Shopping aqui em Videira. A loja já é super conhecida em Caçador...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...