segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dicas de alimentação




Já ficou entre dilemas como Ser ou Não Vegetariana?
A opção pelo vegetarianismo não significa apenas parar de comer carne. É necessário repensar toda a sua alimentação para que o organismo não sinta tanto a mudança. Se você não gosta de pratos saudáveis, suas novas opções alimentares serão bem restritas, já que verduras, legumes e grãos serão sua nova fonte de energia. Algumas pessoas que param de comer carne também não gostam de verduras e legumes, então passam a se alimentar somente de carboidratos como o macarrão, o que ocasiona o aumento de peso e uma alimentação sem nutrientes. Fique ligada no seu cardápio e no que você realmente gosta de comer. As vezes, as restrições podem custar caro a sua saúde.

Se sentiu gordinha de repente?
Por ver que uma calça não fechou mais, muitas meninas simplesmente param de comer. Mas deixar de comer para emagrecer não vai resolver em nada o seu probleminha. Mesmo com regimes e dietas, não pule refeições e não fique muito tempo sem comer nada. Se você passar mais de três horas sem comer nada, o corpo começa a economizar energia e dificulta o emagrecimento. Por isso, a melhor coisa a se fazer é fracionar as alimentações a 5 ou 6 vezes diárias.

Inverno = Gripe?
Os alimentos que ingerimos também ajudam a curar a doença. Beber muito líquido é indispensável, assim como comer frutas. Nada de proteínas e gorduras em excesso pois a digestão desses alimentos exige mais do corpo e resulta em sensação de cansaço.

O que NÃO pode faltar na sua dieta de uma vida saudável:
- Iogurte e Ricota
- Gelatina
- Barrinhas de cereais
- Peito de peru, atum, salmão e peito de frango!


beijo

Um comentário:

  1. muito obrigada pela presença já
    no Julietas *-*
    to seguindo aqui.
    ta muito lindo!
    beeijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Beauty Shop: looks de fim de ano

O ano voou e dezembro está indo na mesma frequência.  E você já parou pra pensar no look que vai usar nas festas de fim de ano? Se aind...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...